05/01/2014

Imagine Otaku?

Nas minhas origens... ueheuheuehue Mentira. Quando era pequena, eu assistia a Naruto(fãzona O/ ) bem, eu estava aqui escrevendo um imagine e me surgiu uma ideia. Ele será meio que baseado no imagine do Naruto, ele será tipo uma shortfic(não sei direito) bem, quem quiser dá uma conferida, ta aqui embaixo e caso gostarem, comentem, aí irei fazer, ao lado tem uma enquete se preferirem votem e... É isso (: :) tenham uma boa madruga e hoje tem... NEON LIGHTS! O/ (; :

''Flash back on:

Vi a shuriken passar de raspão perto de meus olhos.
-Muito bem... Muito bem!-Scarlet me aplaudiu rindo
-Vo...Você poderia ter me matado!-disse histérica, ainda parada
-Eu matei?-ela me encarou e suspirei negando.-Então...
-Clara e James estão  no portão te esperando.-disse trêmula e ela suspirou pesado.
-Já volto.-ela beijou minha testa ajustando sua bandana. Me sentei no chão abraçando meus joelhos e olhei a redor. Uma poça sem graça e nenhuma criança além de Trina... A pior prima e criança do universo.
-(seunome)! Vamos passear!-ela me puxou e tombei pra frente, levantei batendo em minhas roupas para diminuir a sujeira e a cor de barro que havia se tornado
-Eu já disse que não quero ir Trina!-me sentei emburrada .
-Acho que ta na hora de deixar esse cabelo crescer... Ta parecendo um menino!-aquela voz aguda que me atormenta oito anos, ou melhor, desde o dia que nasci! Pentelhou um  pouco mais minha cabeça
-IDAÍ?! IDAÍ SE EU PAREÇO UM MENINO O PROBLEMA É MEU!-a empurrei jogando no chão.
-Ninguém fala assim comigo!
-Vê se acaba com essa vozinha, porque ela parece de um apito de traveco! -entrei na cozinha com a respiração rápida e alta.
-Ei! Onde vai?-me virei mas meu pai me virou novamente
-Eu quero ficar sozinha!-choraminguei
-Quantas vezes disse pra ter cuidado com suas palavras?-encarei meu pai.
-Eu... Eu não quis dizer isso!-ele virou os olhos
-A gente nunca quer dizer nada, certo filha?-ele tocou meus ombros com as duas mãos e os alisou-Toma mais cuidado. A sua família não é eterna.-ele disse baixinho e me virou, andei sem olhar para trás até meu quarto, suja mesmo pulei em cima da cama agarrando meu ursinho panda de pelúcia.

Flash back off.

Gritei abafado pelo travesseiro  e engoli em seco alisando a foto do meu pai e da minha mãe.
-Eu amava tanto vocês!-meus olhos encheram de lágrimas.-Prometo me vingar de cada sangue da família Miles!''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!