28/12/2013

Imagine Liam Payne-Feliz Natal!-Parte2FINAL



-Meninos?-nos assustamos e ela riu com nossos arregalados, assim recebemos, uma risada maliciosa-Nossa! Nem vi Harry sair!-ela disse olhando o quarto-(Seunome) sua mãe já está te chamando.-assenti me levantando e a mão do Liam parou em meu pulso
-Pera! Mãe, já chamou a família da (seunome) pro jantar de natal?-Karen riu e assentiu
-Sim Liam! Amanhã ás onze da noite, (Seunome) estará aqui.-senti um leve quentinho nas bochechas
-Bem...-andei um meio passo e a mão de Liam ainda estava em meu pulso
-Liam!-Karen o repreendeu
-O que?-Karen virou os olhos
-Solte o pulso dela!-eu sorri sem graça e assim que senti meu pulso livre, corri até Karen de forma bem desengonçada. Acenei para Liam e saí em passos lentos até a escada ao lado de Karen
Assim que chegamos na metade da escada, Karen diz:
-Amanhã você irá conhecer a Ruth, Nicola e Charlotte.-assenti com um sorriso simpático e assim seguimos até a saída de casa, indo direto para o portão, onde senhor Payne conversava com meus pais.-(Seunome)...-a olhei rapidamente e continuamos andando.-Eu gosto de você e Liam juntos.-Karen soltou claramente e se dissesse um tiquinho mais alto, meus pais ouviriam.
-E olha só quem virou amiguinha da Karen!-disse minha mãe rindo, minhas bochechas que estavam levemente coradas, com o comentário de Karen ficaram um pouquinho arco-íris. Meus pais estavam conversando, mas... Meu pai falou:
-Bem, acho que está...-então a minha querida mamãe Elizabeth teve a honra de cortar meu pai Samuel.
-Que isso amor! Ainda tenho que...-sabia que ela iria dizer algo para me envergonhar, mas tentei me desconcentrar da conversar, olhei pro meio da casa e vi aquele menino com pinta no pescoço chegando... Suspirei assim que chegou perto de mim.-Liam querido!-e aí vem bomba!-O que acha de ir amanhã de manhã pra minha casa?-bati o pé no chão e meu pai responde com uma limpeza de garganta proposital
-A... Tudo bem se a (Seunome)-enfatizou ele-quiser.-todos olharam para mim, eu poderia sumir ou sei lá, me jogar em qualquer buraco.
-Tudo bem.-soltei esganiçado, sorrisos apareceram, menos da parte do meu pai. Rapidamente já estávamos em nossa casa. Todos foram dormir menos... Eu. Porque Liam não saiu tão fácil de minha mente.

[...]
-Oi!-alguém sussurrou no meu ouvido e como consequência, me assustei caindo de cara no chão.
-Au!-urrei e me virei de barriga pra cima, dando de cara com o rosto de Liam a poucos metros do meu.
-Bom dia dorminhoca!-ele beijou a ponta gélida do meu nariz.
-Que bulhufas você faz aqui?!-fiz cara de braba me sentando ele riu e abriu minha janela.-Liam! Estou com vontade de joga...-olhei pra janela e notei que estava nevando-ESTÁ NEVANDO!-andei direto para janela com Liam rindo atrás de mim, estiquei a mão  e me encostei na janela, basicamente debruçando para pegar um floco de neve, mas o suspiro de Liam me fez lembrar que... Eu estava de calcinha e uma blusa do meu irmão bem mais velho.
Minhas bochechas pinicando e Liam sorrindo sem graça
-Vou trocar de roupa.-ele assentiu saindo do quarto enquanto eu virava os olhos

[...]

-Liam!-disse correndo pelo gramado que antes era verde, agora está branquinho
-Peraí!-ele tentava mirar a bola de neve em mim enquanto eu  corria em zig zag -PONTO!-ele declarou assim que tacou a bola de neve em mim.
-IDIOTA!-gritei na metade do gramado enquanto o via correndo e me pegando no colo.-Me põe no chão!-disse enquanto me debatia em seu colo
-Shhhhhh!-ele disse pressionando meus lábios com o dedo indicador enquanto o observava corada-Vem senta aqui.-ele me pôs sentada no segundo degrau da escada e vi em suas mãos um violão-Agora ouça.
''i don't know that i'm feeling
just know that my legs are weak
but my mind, my heart tell that you are in love for me
(eu não sei o que estou sentindo
só sei que as minhas pernas estão fracas
mas a minha mente, meu coração diz que está apaixonada por mim) me surpreendi com as palavras diretas de Liam e quando ele simplesmente veio me beijar, desviei.
-D... Desculpa Liam...
-Tudo bem.-ele disse cabisbaixo e já o vi saindo do portão dos fundos.

-Oi filha! Cadê o Lili?-bufei
-Mãe! Que Lili?!-fiz aspas-Liam já foi.-disse seca se subi com a vasilha de cereal
-FILHA! O QUE HOUVE?
-EU QUERO FICAR QUIETA!-suspirei subindo pelas escadas e me dirigindo ao meu quarto

Me sentei na cama ao lado da janela  e fitei a casa de Liam, olhei pra cima e reparei em seu quarto. Ele estava ali tocando piano, não dava pra ver muito, mas ele estava bem concentrado no que fazia.
Suspirei e suspirei. Liam é perfeito e confesso que o mosquitinho do amor me picou ontem. Mas acho que ir assim tão rápido é muito ruim mas... Ás vezes é isso. O amor é isso. O amor é a gente se arriscar.
Olhei pra janela e não havia mais ninguém, franzi a testa e comi um pouco do meu cereal qu elogo engasguei a o ouvir chamarem meu  nome.
-Liam?-nem ousei virar pra trás
-Eu só vou tentar uma vez, porque se você disser que não gosta de mim... Eu juro que viro gay.-ouvi um divertimento em seu tom de voz-Me diga se é mentira que você gosta de mim?
-Liam... Eu só não sei...-disse manhosa e me jogando na cama
-Deixa eu descobrir?-sussurrou ele colando nossos narizes
-Li-Liam!- ele sorriu e começamos um beijo calmo e lento
-(seunome) eu te...
-Não fala. Não fala isso agora.-supliquei e ele assentiu um pouco impaciente, se levantou-Fica...-disse mais uma vez manhosa
-Com essa vozinha e esse biquinho... É muito difícil.-ele veio se deitar na cama e pôs minha cabeça em seu peito.
-Me acorda só no natal.-murmurei e agarrei a cintura de Payne com minhas mãos

[...]
-Como é que eles conseguiram dormir até agora?!-sussurrou Karen, continuei de olhos fechados
-Nem eu sei! Já é natal e eles estão aí, agarradinhos-disse minha mãe rindo com Karen
-Mãe! Ela está dormindo tranquila, por favor, saia!-Liam pediu sem muita paciência enquanto as duas riram, assim que ouvi o barulho da porta apertei a cintura de Liam
-Feliz natal!-cochichei e ele veio ao meu ouvido''Feliz natal... paixão''.
FIM

(1) Facebook

NO DIA 28 TERMINEI! O/ Ano novo ta chegando! E Neon Lights Também... u.u (: olhem a (seunome) em clima de natal acima u.u (: comentam? Sem falta dia primeiro(ou dois, três, hehehe) de janeiro estarei respondendo os comentários em um posto (: 





Um comentário:

  1. amei, perfeito. Ah como é o nome da atriz de neon lights? Vai fazer um imagine de ano-novo rs?

    ResponderExcluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!