28/12/2013

Imagine Niall Horan - Midnight Memories - Capítulo 1

Midnight Memories

O som estava alto, luzes piscavam, e as pessoas dançavam eu um modo meio inapropriado.
Eu olhava para tudo, cada detalhe daquela boate, olhava as pessoas que sinceramente nem pareciam que estava dançando e sim...Deixa pra lá.

As pessoas me davam mole, onde eu andava atraia olhares, bando de...de...curiosos? o.O
Sentei em frente ao balcão e pedi uma dose de caipirinha, muito bom.
Olhava ao redor e tinha garotas praticamente tirando a roupa para um grupo de meninos, que particularmente eram lindos!

-Mais uma dose, por favor!

-Xii, vai com calma aí gata.
Me viro e vejo um dos garotos que estavam vendo, um mini show de nudez antes.

-Calma? Minha melhor amiga, me largou por qualquer cara galinha que ela não sabe quem é, e ainda por cima estou sozinha, querido, há ultima coisa que eu quero é ter CALMA!

-E você sabe quem é?

- O que?

-O tal ''galinha'' que sua amiga te trocou, você o conhece?

-Ah senhor! - suspiro - Não, não conheço. 

-Então você não sabe se ele é mesmo ''galinha''.

-Não, eu não o conheço mesmo, mas além dele falar alto, enquanto dança coisas do tipo "Uhul, gostosaax", já dá pra saber.

-E ele fala com esse sotaque mesmo? ''Gostosaax"?

-Pior que sim. - ele riu.

-Então, já que a senhorita está sozinha, posso fazer companhia? - Eu ri sarcástica.

-É parte do seu plano?

-Que plano?

-Aquele, que você pede pra sentar junto e minutos depois já está os dois em quatro paredes. - Ele ri

-Não.... - Eu o olhei - Ok, talvez.

-Então tire seu cavalo da chuva, você é que nem a maioria dos caras, ''galinhas'' que só pensam em corpo nu e mais nada. Só fique sabendo que eu jamais ficaria com pessoas desse tipo, e falando nisso, pessoas como você merece um tapa na cara e bem dado. - Sorri gentil.

-Nossa, mas eu prometo que não farei nada se você não quiser, qual é gata? Quero apenas conversar.

-Huuum, ok. -Ele sorriu e se sentou do meu lado.

- Prazer, Niall Horan. - Ele estendeu sua mão, com um sorriso perverso. 

-Nome legal. - Sorri

-Obrigada mas, e o seu nome? Não irá falar?

-Na verdade não, vamos deixar o mistério, se não tiver mistério não terá graça. 

- Uau, estou impressionado. 
                             


E nós conversamos, conversamos, conversamos, muuuito. Foi assim a noite inteira, eu esperando minha querida amiga voltar de sabe lá aonde.

O DJ para a música que estava tocando e acaba colocando umas das minhas músicas preferidas.


Eu me animo e Niall percebe.

-Huum, gosta da música? - Eu animadamente me remexo na cadeira e sorrio

-Amo.

-Então vamos dançar! - Ele diz animado.

- O que? Dançar? - Ele consentiu - Vamos! - Peguei sua mão e fomos para a pista de dança, eu já obviamente bêbada aproveitava cada minuto. - Agora eu vou te ensinar como se dança de verdade, SEXY sem ser VULGAR!

Ele sorri, e eu danço, desço, e com certeza estava dançando melhor que qualquer uma que precisava usar minusculas roupas,  ou abrir as pernas para ganhar fama.

Meninos assobiavam e Niall se sentia incomodado.

-Vamos Niall, dance comigo!

-Melhor não, eu vou me sentar ali. Pode continuar.

Eu consenti. E continuei a dançar, a me divertir, como nunca tinha feito antes. Um cara se aproxima, confesso que era lindo, seu sorriso iluminava aquele lugar e aqueles olhos, aah aqueles olhos....

-E aí gata. - Eu o olhei, e ele colocou a sua mão direto na minha cintura. Quem ele pensa que é?

-Ham, o que você está fazendo?

-Pulando a parte chata de se conhecer e partir pro.... - Eu o interrompi. 

-Querido, me solta. - O olhei com raiva.

-Não! Não era isso que você queria? Já que você estava dançando feito uma va.... - Niall o interrompeu.

-Solta ela. Agora! - Ele falava com os dentes trincados. O cara me soltou e foi em direção ao Niall, algumas pessoas olhavam para nós, outras não estavam nem aí.

-A é? O que você vai fazer? Playboyzinho.... - Ele riu

-Vamos! - Niall me chamava, e eu me juntei junto com ele, estávamos indo direto ao bar quando aquele cara maluco, ataca Niall por trás.

-Heeeeey! Parem! Niall!

Eles se socavam, estavam me dando agonia, ai senhor!
Eu gritava e pedia ajuda as pessoas que estavam na festa mas elas apenas ignoravam!
Já sei! Com um pouco de medo me coloquei no meio da briga. E como vocês devem imaginar, fui acertada, mas o pior de tudo é que, eu fui acertada pelo Niall.

-----------------------------------------------------------------------
Hello, volto com 2 comentários. Até lá então. Beijos =*

-Ana Gabriele




















2 comentários:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!