13/12/2013

Neon Lights-Capítulo 1''-Você é grande.-sorrimos maliciosos''2ªtemporada



''Eu sei como isso vai Eu sei como isso vai do errado para o certo O silêncio e o barulho''










[...]

-Harry...-sussurrei e senti uma mão encostando na minha e um choque percorrendo todo meu corpo.

-Não é o Harry.-abri meus olhos rapidamente dando de cara diretamente com ele...
-Jus... Jus! Justin! O que faz aqui.-me levantei rapidamente e ele segurou meu braço.
-Cuidado com o soro.-assenti nervosa.-Calma. Harry saiu, os meninos saíram. Ed me avisou e eu vi aqui... Correndo. Já tenho que ir. Fique bem.
-Não quero te ver de novo.-ele assentiu e beijou minha testa.
-Está bem.
-Chame Ed.-ele assentiu e fechou a porta de madeira. Logo ela se abriu e era Ed.
-Por que fez isso?-choraminguei, me sentia tonta.
-Por que acha que fiz isso?-assenti 
-Estou tonta.
-É, eu sei. Suspeitam que você está grávida.-arregalei os olhos.
-Grávida? Lógico que não! Não fiz.... Isso.-ele riu e assentiu.
-Eu sei, Harry não. Eu tentei acalma-lo, mas, ele foi pra casa com os meninos.
-Se não estou grávida... Com que estou?
-Dúvida amorosa?-ele brincou
-Ed! Para!
-Ta... Parei. Seus fãs estão pirando, estão aqui fora.-eu assenti.
-Quantos?
-Uns mil.-ele deu de ombros e foi na janela checar.
-Mande dez fãs entrarem.
-O que? 
-Os mais controlados, por favor.-ele assentiu e falou  com o segurança na porta do quarto.
-Já foram chama-los.
[...]
-Oi!-entrou logo os cinco fãs de uma vez 
-Não imaginava que iria conhecê-la assim.-sussurrou uma garotinha.
-Ei, vem cá.-a chamei, aproveitei que tiraram o soro e mandei que ela se sentasse na ponta da cama no meu lado esquerdo.-Quantos anos você tem?
-Sete anos.-ela respondeu olhando pros aparelhos a minha volta.-Você vai ficar bem né?-eu assenti.
-Já estou bem, só que é nosso segredinho.-amostrei o mindinho pra ela e ela riu.
-Uhum. Nosso segredinho.-ela amostrou o mindinho dela.-Alguém quer um autógrafo? Foto? Estou bem galera, chega mais!-sorri e eles vieram me dando beijos e abraços e os presentes que compraram.-Vocês são tão... Fofos!-eles riram 
-Pessoal, a cantora tem que descansar pra amanhã de manhã está de alta.-assentiram e juntaram pra uma foto.
-Amo vocês.-mandei um beijo no ar e eles sorriram me mandando beijos no ar e dizendo que me amavam.
[...]
-Hazza!-ele chegou sorrindo e me selou.
-Está melhor?-assentiu-Ok, vamos?-assenti e o beijei.
-Senti saudades... Você não ficou aqui.-choraminguei.
-Eu sempre estarei. Em qualquer lugar.-ele me abraçou de lado e saiu comigo do hospital. Paparazzis e flashs no meu rosto.
[...]
Flash Back off
Aqui estava eu, com Niall do meu lado jogando Xbox 360, Zayn fazendo uma twiticam juntamente comigo e o resto dos meninos que estavam aqui em casa, eu sou namorada do Harry faz seis meses hoje, os primeiros três meses foi por culpa da Modest, que me colocou ao lado dele, vou voltar um pouco na história.
Como viram, foi algo bem conturbado, não?
Justin, não falo com ele na medida do impossível. Não quero trazer problemas para mim mesma.
-Como todos sabem...-eu e Zayn nos entreolhamos e rimos.
-Eu tenho medo de vocês.-Niall disse.
-Então se apavore loiro.-baguncei seu cabelo e ele bufou, fiz ele fazer um gol contra.
-Poxa! Aí! Vou perder por sua culpa.-ele sussurrou e Zayn e eu rimos do rosto vermelho de raiva dele.
-Bem, Niall come muito.-Zayn disse.-Vamos ver quantas batatinhas cabem na boca dele.-ele pausou o jogo me olhando e olhou pra Zayn
-Beleza.-rimos e Harry estava jogado no chão com Louis ao seu lado.
-EU CONTO!-Liam anunciou e pulou em cima de Zayn. 
-ESTÁ BEM!-Zayn e eu dissemos na mesma hora e rimos.
-Uma, duas três, quatro, cinco... Dez, onze.
-Vou enguisgar.-ele disse embolado
-Onze batatas cabem na boca do Niall.
-(Seunome).-Harry disse e veio próximo de mim e acenou pra câmera.-Oi! Fiz uma mensagem pra minha perfeita namorada.-ele me selou e eu corei.-Com algumas fotos que tiramos. Leem!-ele pôs o Ipad em frente a câmera e tentei ler.-Agora, leia meu amor.-ele se sentou no meu lado
''Hoje eu já disse que amo seu sorriso? Suas manias? Já disse que amo quando põe as mãos no rosto para não demonstrar que está corada? E como fica linda quando mexe em suas duas mechas do cabelo quando fica nervosa? E a sua gargalhada... Já disse como eu a amo ouvi-la? Se possível, ficaria dias olhando para seu sorriso. Porque nada é melhor do que está acordando ao seu lado estes dias e ver você sorrindo para mim, desejando um bom dia! Nada se compara com as nossas brigas... Afinal, é possível um casal que discute tanto como a gente pode ser tão unido assim? Lógico! Você e eu somos o exemplo! A seis meses convivo com você, ouvindo a sua voz dócil, vendo seus cachos nas pontas, sua expressão de raiva quando quer atenção, vendo você ficar com ciúmes, sabendo que  você está preocupada e me mandando mensagens de três em três segundos, sabendo que você fica feliz quando eu minto para você dizendo que a comida está boa. Hehehe  Eu  quero dizer, é com você desejo está até terminar minha vida, é com você que quero compartilhar meus momentos felizes e tristes, é com você que quero ri de coisas bobas, é com você que quero continuar fazendo vídeos, e quero dizer que eu te amo! Nada importa, eu sempre te amarei. Com você eu aprendi a amar, a sorrir um pouco mais para vida e não posso esquecer, foi com você que aprendi a cozinhar melhor <3 nbsp="" p="">
-Harry... Isso... isso é tão perfeito. Eu não...-sorria como uma boba pro Ipad e ouvia os outros rindo de mim.-Eu te amo meu amor!-joguei o Ipad no sofá e o  abracei pelo pescoço dando beijos em todo seu rosto.
-Eu também, bebezinha.-ele tocou a ponta do meu nariz e sorri.
-ENTÃO!-gritou Louis nos fazendo rir.-Harry e (Seunome) vão me trair daqui a pouco.-os meninos se entreolharam maliciosos e Harry fez o mesmo, bati de fraco em seu ombro e ele selou minha testa.-Amamos...
-Muito.-continuou Niall e o resto incluindo eu, gritamos.
-VOCÊS!-desligamos a twitcam e sorri para Harry que agora alisava a minha coxa e mordia o meu lóbulo.
-Está na hora, certo meninos?-Zayn se levantou fazendo cara de nojo e me levantei pra abraça-lo-Tchau anjinho.-ele beijou o topo da minha cabeça.
-Até, Malik.-sorrimos e fique aninhada em seu peito até que Harry deu uma falsa tossida e corei, fui até ele que fez pirraça e pus as mãos dele na minha cintura.
-Tchau meninos!-eles sorriram maliciosos e saíram de casa. Harry pulou do sofá e fechou a porta com a chave .
-Então...-ele sorriu malicioso e ergueu e abaixou três vezes a sobrancelha-Onde paramos?-ele me olhou alisando meu cabelo e fui pra cozinha.
-No... Tchau meninos.-ele virou os olhos e me sentei na primeira parte do armário.
-Você é tão pequena...-ele entrelaçou nossos dedos e beijou cada um de meus dedos.-Que cabe aí em cima.-ele pôs a mão onde estava sentada.
Ele sussurrava e minhas pernas normalmente se entrelaçaram na cintura de Harry. O puxei pra mais perto de mim com as pernas.
-Você é grande.-sorrimos maliciosos e o selei. Enrolei meu dedo em um de  seus cachos. Puxei lentamente, o mesmo fiz com o lábio inferior de Harry e por impulso humano, Harry me pegou no colo e me pôs delicadamente na ponta da cama.-Eu te amo!-sussurrei em seu ouvido mordiscando lentamente seu lóbulo
-Eu também te amo.-me selou
[...]
Acordei com um fino pano branco até a minha cintura e um blusão azul escuro com letras de formas brancas escrito ''Styles'' e sorri ao lembra da nossa tarde pra noite ontem...
-Boa madrugada!-Harry parou na porta e mordiscou o lábio.
-Nem vem.-fiz um expressão de dor e ele se sentou rapidamente na cama
-Te machuquei ontem?-neguei gargalhando
-Não! Você é perfeito!-nos selei rapidamente e subi em cima da cama.
-Você fica sexy de coque, calcinha e blusão.-me joguei em cima dele e rimos.
-Amor?! Amor?! Luke?-uma mulher alto e bem... Digamos, 'farta''entrou no apartamento e vi Harry a fitando de cima em baixo e bati em seu ombro forte ele riu
-Luke?-cocei a cabeça e ela sorriu corada
-Desculpe... Errei de casa?
-Luke Roberts?-ela assentiu
-Oh! Você é a esposa dele, certo?-ela assentiu e a abracei. Nós duas estávamos coradas.-Quarto de cima.-ela assentiu. Na verdade, Harry e eu fizemos sexo no quarto de hóspedes...-Que lindo, né Styles?-ele riu e sorri debochada.
-O que houve agora?-ele se levantou e me olhou ereto-Baixinha!-ia beijar minha testa, mas o separei
-Eu não sou baixa...-reclamei cruzando os braços-Você que é alto demais.-ele riu e me pegou no colo
-Todo mundo é alto demais pra você, né?-ele se esquivou pra me beijar, mas desviei
-Não vai me beijar.-pus a mão na boca.-Estou com mal hálito.-ele riu e me deixou descer de seu colo.
[...]
-Amor! Olha o que tem na internet!-estava enrolada na toalha e já estávamos no terceiro andar, onde fica nosso quarto.
-Nossas fotos!-sorri e o selei.
-Você está cheirosa!-ele fechou os olhos e beijei seu nariz.
-Obrigada! Vou trocar de roupa e ver a matéria na net.-fiz careta e ele riu
Pus um casaco de moletom do Harry e um short jeans velho e depois meias coloridas, fiz um coque rápido e passei de leve um lápis de olho.-Cheguei amor!-ele sorriu e vi que meu telefone anunciou uma mensagem-Depois eu vejo.-dei de ombros e Harry assentiu e peguei o Ipad.

-Que matéria linda!-sorri e Harry beijou minha bochecha...
-Posso te dizer uma coisa?-assenti
-Acho que está na hora de você conhecer minha mãe.-gelei e sorri demonstrando felicidade-Está bem?-assenti e nos abraçamos-Vou tomar meu banho;
-SIm! Temos que fazer nossa twitcam hoje!-ele assentiu e dancei em cima da cama e ele riu-Volta rápido!-mandei um beijo no ar e sorrimos... Casal apaixonado... We are!
Entrei no twitter e nossos nomes estavam nos mundiais, sorri e comecei a escrever um novo tweet
''Não tenho felicidade maior do que está ao lado do Harry! Não há nada melhor do que saber que vocês existem! Amo vocês <3>
'' 
-Amor! Pega a toalha pra mim?
-Já vai!-peguei a toalha na cama e fui da-la pra Harry e ele me puxou-Não Harry!-pigarrei e sai antes que molhasse mais um pouco. Ele fez bico.
-Poxa...-dei de ombros e sai rindo.
Recebi outra mensagem no celular.... O número estava restrito.
''Eu te amo.''-suspirei e abri a outra
''Gostei da matéria... ''
Suspeito que seja Justin, mas... Ele não deixaria o número restrito...
-Amor!-olhei pra Harry e ele estava pelado.
-Harry! Tem algo de fora aí!-apontei pra Stylesconda
-Fica fofa corada...-sorri fraco e mandei ele por uma cueca.
-Vou fazer greve de....-ele pôs logo a cueca.
-Pronto, calma! Nem posso brincar...-ele riu e bati nele de leve.-Vamos viajar daqui a pouco.-assenti
-Harry, eu te amo... Muito!-ele sorriu e me selou.
-Ta, eu também te amo, baixinha.-rimos-Vá lá por um calça, deve ta frio lá fora.
-Mas, você me esquenta.-ele se sentou e o abracei e logo depois estava aninhada em seu peito mexendo em seu cabelo
-Estou só de cueca e você está em cima de mim. Infelizmente meus pensamentos estão em te esquentar de outro jeito.-levantei dele e bati em sua cabeça de leve
-Seu safado!-ele riu 
-Quando vamos ver minha mãe.
-Pode decidir.-ele assentiu e sorriu pra mim.
-Vou me arrumar e dar uma saidinha, volto ás sete. Tenho ensaio com os meninos.
-Está bem, tenho só ás sete mesmo.-ele riu e me selou. 
-Amor, hoje é o show do Justin conosco.-assenti e ele bufou-(seunome)! Eu o odeio! Ele quer tirar você de mim!-foi a minha vez de bufar
-Ele não vai conseguir Harry...
[...]
-Olá meninos!-entrei na van, fui a última a entrar, Harry já estava com os meninos e suas mão se mexiam rapidamente.
-Oi pequena!-acenou Niall e Liam que estava ao meu lado me abraçou.
-Paul, trouxe o Gordo?!-meu cachorro mediano
-Não, não poss...
-Por favor!  Eu quero o Gordo!-fiz biquinho
-Se ele não puder entrar no hotel, ele vai desaparecer!-ele disse firme e assenti um pouco assustada.
-O que houve com Harry?-Liam sussurrou no meu ouvido
-Justin.-disse em seu ouvido bem baixinho
-Sabia!-ele se exaltou e todos na van o olharam-Sabia que o Gordo viria.-os meninos o fitaram desconsiderando o fato que atrapalhou qualquer coisa que ele estavam fazendo
-Pronto! O cachorro chegou.-Gordo entrou na van e veio em minha direção
-Olha!-todos mexeram em Gordo e ele se deitou tranquilamente na van enquanto conversávamos e Harry aéreo nos assuntos, somente respondendo ''Ãn?''  ''O quê?''

-Olá pessoal!-entrou Justin com sua mala e Gordo se levantou fitando cada movimento de Justin, ele acenou pra cada um e beijou meu rosto se sentando de frente pra mim. 


Ouvi Harry bufar e senti que seu olhar inseguro se mantinha em mim.

                    Hahahahaha, anônima comentou e eu postei (: obrigada anônima, diminuiu minha ansiedade pra postar! (: Bem vindos a segunda temporada, não está tão bom o primeiro capítulo, mas  a partir do três fica bom (:


Um comentário:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!