12/12/2013

Pedidos de uma escritora

Olá minhas queridas Liliales, aqui está uma escritora arrependida... hehehe (: Bem, eu to aqui dizendo que não terá vídeo tão cedo, só um de fim de ano(vou tentar) bem. Eu peço desculpas por não estar postando aqui, eu estou escrevendo Neon Lights (: eu peço desculpas por não ter respondido os comentários, mas, vou respondê-los agora,  resposta abaixo (: (ps: se neste post tiver, 1 comentário, eu posto Neon Lights amanhã) (:

Obrigada as anônimas que comentaram no imagine Josh Devine (: valeu! <3 p="">O diário de Camila foi o melhor, porque eu escrevi essa estória quando eu tinha dez anos e isso foi de grande importância pra mim! (: Os da Aninha eu não vou responder porque é sobre o imagine dela e a anônima que comentou em Neon Lights-Capítulo 13 (: eu não entendi o seu ''eu tmb'' mas, tem até o capítulo 15 (lateral) na página de imagines(lateral) obrigada girls e volto amanhã com Neon Lights se NESTE POST TIVER UM COMENTÁRIO, sinto saudades de vocês girls (: está horrível, mas as coisas irão melhorar( era pra ser dia 14, mas fiz uma surpresinha (: ) Capítulo novo, assinatura nova (: é isso :* amo vocês!

Um comentário:

  1. Nem tem oq eu falar, mas como eu quero o ver Neon eu vim comentar ;D

    ResponderExcluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!