02/01/2014

Boa Tarde! (:

Oioioioi! Aqui é a vick, respondendo todos os que comentaram no meus posts (: obrigada e vou respondê-los!




Obrigada a Ana e a anônima que comentaram no imagine! Vou continuar sim anjos! (: <3 nbsp="" p="">
Obrigada Laura  e a anônima, vocês são demais! u.u
Anônima no primeiro capítulo de Neon Lights *-*  confesso que não gostei muito do capítulo, mas esse comentário *-* E obrigada a anônima(caso não seja a mesma) obrigada por comentar no  ''Agente Sparks'', não sei quando irei escrevê-lo.
Imagine ''Eu te odeio'' com o Harry, irei postar o final hoje e obrigada Cecilia <3 :="" almo="" comentaram="" depois="" do="" est="" j="" nbsp="" no="" o="" onde="" p="" post="" responder="" respondido="" resto="" vou="">







Obrigada a anônima que comentou em Neon Lights! Eu fiquei SUPER feliz! Foi muito significativo pra mim! 
Bem... Anônima que comentou em ''Uma estória diferente-Parte7'' Eu realmente não sei... Quero muito, só que acho que não vai dar:/ Mas, vou tentar, tenho um mini rascunho aqui ainda (:
Obrigada a Cecilia e a Kathellen (: Já continuei, cheguei até o capítulo 7 hoje! o/ 
Capítulo dois CECILIA: Bem, eu também não gosto, hahahaa (: mas acredite, penso  muito em Neon Lights  e na terceira temporada eles estarão juntinhos! (:
Para Emilly; Obrigada sua liamda! (: muito obrigada mesmo! (;


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!