01/01/2014

HAPPY NEW YEAR!

Eu não sei porque estou fazendo essa doce mensagem(hahahaha) de ano novo, mas creio que depois de enrolar MUITO vocês irão se recompensadas  com o imagine do Niall(já foram, hahahahaha), bem, eu queria que o imagine fosse lançado só a meia-noite mas... Estou super ansiosa para postar... ! Bem, começando... 2014 está chegando meu aniversário ta chegando(quero presentes sabe... (;) sério. Bem, 2014 ta chegando e eu só quero agradecer muito a vocês pelos comentários, pelas visualizações, pelas ask's e pelo carinho que vocês tem pelo blog. 2013 pode não ter sido um ano tão bom para vocês, mas eu prometo de mindinho que ás 23:50 quando eu estiver na igreja orando com os meus joelhos dobrados, vou orar por todas vocês! Porque é sério: Vocês são muito especiais para mim! Até as anônimas(hihihi) 2014 não irá ser diferente se você fizer as mesmas coisas que fez em 2013. Sério, sem zoeira... Por que não planejar  umas 3 coisinhas, bem básicas pro seu ano de 2014?! Sei lá, planejar algo que seja seu alvo. Não digo ''matar aquela menininha que dá em cima do meu garoto''  não é isso, pela amor! Hahahaha, que algo seja o SEU alvo e que NADA o mude. Eu desejo a todas vocês um ótimo 2014, um ótimo mês e que os 365 dias do ano que vem, vão ser de bençãos e não vou ser dias iguais ao de 2013, serão diferentes! Não se esqueçam, vocês são especiais, super especiais pra mim! E aqui ta um versículo pra vocês: ''Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.'' Isaías 43:2

SEE YAAAAAAAA! Abaixo está minhas redes sociais:

Blog
Ask
Twitter


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!