20/01/2014

Imagine Niall Horan - I Love you - Capítulo 2

                                                                     I Love You

Depois de ter apagado as luzes, me sentei ao lado de Niall e dei PLAY no filme.
O começo foi tranquilo....
Mas, só fui eu pensar que começou cenas aterrorizantes pra mim. Acabei me agarrando ao Niall, ele olhou pra mim e sorriu e me abraçou mais forte contra seu corpo. Passou os minutos e quando viu nós parecia crianças jogando pipoca um no outro.


-Chega Niaaaaal! - Disse não conseguindo parar de rir.


-Fala que eu sou o irlandês mais gostoso do mundo! - Ele disse rindo.


-Ai está abusando não é?


- Fala! - Ele diz tacando pipoca doce em meus cabelos.


- Está bem, está bem! Você é o irlandês mas gostoso do mundo!


- Muito bem! - Ele diz soltando aquelas risadas de filme.


- Agora vai sofrer as consequências! - Eu ataco Niall, e começo a fazer cócegas.


- Ah é??? - Ele diz fazendo o mesmo em mim.


E Assim surgiu a enorme guerra de cócegas, um no outro. 

(...)

Ele me fez falar que era o irlandês mais gostoso do mundo e pior que era mesmo, tive que falar pra ele parar depois que ele parou ataquei ele com cócegas, ele me atacou também e assim ficamos sem ar e paramos. Ele me encarou por alguns minutos sorrindo pra mim e eu pra ele! Acho que essa é a hora!

Niall P.O.V


Depois de ter tacado pipoca nela.Ela pediu que eu parasse mas antes ela teve falar que eu era o irlandês mais gostoso do mundo,sempre quis ouvir isso dela.Logo depois ela me atacou com cócegas e eu ataquei ela, assim ficamos sem ar e eu sorria pra ela feito bobo de apaixonado por ela,vi também que ela olhava pra mim com o mesmo sorriso, acho que está na hora de eu falar.


Niall P.O.V

- (Seu/nome) preciso te falar uma coisa. - Ele diz sério.


-Pode falar Nialler. - Sorri


-Eu gosto de uma menina, mas eu não sei se ela sente o mesmo, ela é linda, inteligente, ela me faz parecer um bobo perto dela, pois não sei se sou alguém suficiente pra ela.


-Ah que lindo Nini, acho que você devia falar pra ela! - Eu sorri tentando parecer feliz.



Niall ficou sério, e disse que precisava me falar uma coisa..Ele falou que estava apaixonada por uma garota,nessa hora meu mundo caiu mas não quis mostrar isso pra ele e deixei ele continuar...

- Bom, eu já falei pra ela! - Ele disse cabisbaixo.


- E o que ela disse?


- "Acho que você devia falar pra ela" S/n, eu te amo! Mas estava com medo de te falar, para não estragar nossa amizade.


-Uau Nini, nem sei o que dizer eu... - Ele me interrompe


- Sabia, que você não sentia o mesmo! - Ele abaixa a cabeça.


- Não, não Nialler. Você não me deixou eu terminar de falar. 

- E eu o beijo, e minhas mãos vão direto para o seu rosto e as deles para a minha cintura. 

-Olha Niall, também sempre te amei. Mas pelo mesmo motivo que eu o seu, eu não podia demonstrar esse amor. Eu te amo muito.


- Eu também te amo muito. - Ele me puxa para mais perto.

Niall P.O.V ON

Ela disse que me AMA. Ai meu deus, ela me AMA calma Niall!

Niall P.O.V OF

(...)

- (Seu/nome), desculpa mas preciso ir embora está tarde. - Niall disse fazendo biquinho.

- Nem pensar que eu vou deixar você ir! Dorme aqui? - Sorri de forma inocente.

- Tudo bem, você venceu! - E ele me deu um selinho.

- Hummm, que tal mais um filminho? - Sorrio

-Am... Estava pensando em outra coisa - Ele me puxa pela cintura. E sorri malicioso.

-NIALL!! - Ele riu.

-Desculpa.

Niall e (Seu/nome), começaram a namorar um tempo depois, com todos os meninos felizes por ele e só basta os dois fazerem o seu final.

----------------------------------------------------------------------

Comentem? Próximo imagine será com o Zayn, fiquem ligados. 

Lembrando mais uma vez, que esse imagina é meu e é bem velho. E eu tentei corrigir alguns erros e mudar umas partes para vocês, beijos.

Capítulo 1


- Ana Gabriele



2 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada anônima. Fique atenta que na sexta (24) haverá um novo imagine com o Zayn, espero que goste :)x

      Excluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!