18/01/2014

KEEP CALM!




Boa noite minhas princesas! Como vão? Bem, tenho um grande(talvez) pedido! Como a maioria sabe, o aniversário do blog está chegando e não que vê-lo passar despercebido, por isso irei fazer que cheguemos ao maior número de visualizações em um dia que é: 803! Ou seja, quero chegar a mil!
Bem ,outra coisa é algo livre! Vocês (se quiserem) podem mandar um imagine pro aniversário do blog, imagines, fotos, plaquinhas. Qualquer coisa que colabore pro aniversário do blog! 
Outra, comentem nesse post o que você mais gosta no Mini Imagine Fanfic ou o que faz você gostar dele, se puderem... Façem isso, é a única coisa que peço, para mandarem imagines, enviem para o meu e-mail vivi10love@gmail.com é isso, uma ótima noite para todas vocês!

AMANHÃ VEM THE FAULT IN OUR STARS! (: AMO VOCÊS!

4 comentários:

  1. Bom, aqui estou eu, uma das leitoras fantasmas. Eu gostaria de dizer que seu blog é o melhor de todos, e que venha muitos e muitos anos por aí.
    Nunca desista dos seus sonhos, e nem do blog, porque ele é per-fect.
    Eu achei o blog por causa de Neon Lights, eu joguei no google com a intenção de ver o clipe da Demi, mas eu me dei bem. MUITO OBRIGADA POR SER PERFEITA DESSE JEITO, EU TE DESEJO TUDO DE BOM PRA VOCÊ E QUE VENHA MAIS CAPÍTULOS DE NEON LIGHTS (TO ESPERANDO U.U) Obrigada por tudo Vick. BJbjjbj

    ResponderExcluir
  2. Bom, aqui estou eu, administradora Ana aqui. Bem, eu conheci o blog por causa da Mariane, a Vick vive indo no ask dela, e um dia de noite, eu queria ler alguma fanfic ou imagine, e aí eu lembrei do ''Mini Imagine Fanfic'' e fui até o perfil da Maah e achei a Vick, cliquei no link do blog e vi que a ultima coisa postada foi a Fic ''Por Trás'' e eu comecei a ler, e ler, e comentar. E o blog, foi se tornando cada vez mais especial pra mim, e nos fomos se tornando amigas... Aí eu vim para o blog o/ E o blog foi crescendo cada vez mais e mais, e as visualizações foram crescendo, os comentários e eu estou cada vez mais feliz. Então, PARABÉNS AO BLOG LEITORAS! E é isso, que venha muitos e muitos anos! <3 Amo todas vocês.

    ResponderExcluir
  3. Olá Vi! Bem eu vou amar mandar um dos meus imagines pra vc, e se possível, quer ser afiliada do meu blog? Este é o link se puder ver: www.storyofmylifebr.blogspot.com
    Bem, eu vi o blog poucas vezes mas tenho lido muito suas participações no blog da Maah e vc é uma ótima escritora. Vou mandar as plaquinhas e os imagines no seu email. Obrigada! Beijos! E parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Olá querida, não sei se você lembra de mim, mas eu sou a garota que comentou no seu imagine do blog Sonhos Com 1D, aquele com vários por motivo por ter gostado do seu imagine. Bom, eu nem sempre comento, mas estou sempre vendo, ok? E você escreve ótimamente - existe essa palavra?- bem! Eu realmente desejo muito sucesso e fama para você, porque você merece por escrever tão bem assim, eu não conheço taaanto assim o blog, e nem entro com tanta frequência porque eu moro com meu irmão mais velho, e ele usa demais o computador pra faculdade, então né... Mas, sempre que posso venho aqui porque seu blog é adorável. Agora que nem comentei na ultima vez....:
    Motivos para amar seu blog:
    1°:A Vick escreve tão bem.
    2°:É difícil ela ter erros de escrita - até porque seria ruim aqueles imagines com letras de fuckeiros, risos -
    3°:Ela é dedicada ao blog.
    4°: Sei que ela ama seus leitores. - Ela até criou um nome, Liliales?!-
    5°:Ela tem imaginação - o que é essencial -
    Espero que seu blog cresça mais e mais. Beijinhos no coração.

    ResponderExcluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!