31/01/2014

Neon Lights-Capítulo 14''Amanhã você estará indo viajar com a One Direction''-2ªtemporada




''Posso ver que você tem chorado 
Você não consegue esconder isso com uma mentira...

-Mais que droga!-me mexi bruscamente na cama nada confortável. Olhei para a revista que Daniel tinha me dado, ainda estava na minha página e a do Harry. Como eu parei aqui?!
Como parei nessa vida maluca?!
-(Seunome).-Daniel me chamou
-Agora não... Por favor!-choraminguei.
-Como você não quebrou nada e essa mão engessada será tirada daqui a cinco dias. Amanhã você estará indo viajar com a One Direction.-ele declarou sem me dar opções e saiu se retirando do quarto, levantei minha mão engessada e a fitei por um tempo. Era certo que eu deveria ir  para a turnê com One Direction... Mas por que eu não fiquei no subsolo da Modest pra sempre?!

A porta se abriu lentamente e virei o rosto pro lado oposto da porta.
-Acho que não quer conversar...-a voz decepcionada de Zayn me fez abrir um sorriso largo e olhar pra porta.
-Zaz!-me remexi soltando um gemido de dor.
-Ei! Não se mexe!-virei os olhos como se aquilo fosse óbvio.-Trouxe bombons para você!-ele esticou uma caixinha do melhor chocolate Belga.
-Como sabe que eu amo essas belezuras?!-Me sentei meio desconfortável
-Tive que perguntar ao Harry.-ele declarou já vasculhando os remédios ao meu lado
-Ãn...?-Zayn sorriu me fitando com as mãos nos bolsos e jogou sua cabeça pra trás gargalhando.
-É... O Harry Styles seu ex-namorado.-ele disse me olhando atentamente
-Hum...-dei de ombros vendo o quanto eu era ruim usando a mão esquerda.
-(Seunome)...-Zayn me chamou deixando um certo suspense.
-Sim?-mexia na caixa.
-Por que você não fica logo com Harry?-ele perguntou andando para um pouco mais perto de mim.
-Porque eu não gosto do Harry!-disse esganiçada ainda mexendo na caixa, que agora eu só a queria para evitar de olhar nos olhos de Zayn.
-Então está bem.-ele disse ríspido.
-Vai ficar chateado?-ergui meu olhar.
-Sim. Porque vocês dois estão mentindo pra mim. Falo com você amanhã no aeroporto.-beijou minha testa.
-PERA!-me olhou por cima dos ombros-Me da um chocolatinho na boca?-ele riu abrindo a caixa e desembalando um dos trinta chocolates sortidos da caixa.
-Ó o aviãozinho!-brincou fazendo uma viagem com o chocolate até a minha boca.
-Obligada!-disse um pouco errado por conta do chocolate ainda na boca.
-Nada, se cuida! Té manhã!
Balancei a cabeça negativamente deixando ás lágrimas escorrerem velozmente em meu rosto e molhando aos poucos a revista. Por que eu tenho que ser tão cabeça dura?
Chorava desesperadamente, eu só queria que tudo parecesse certo como eu sonhava, como eu queria... Mas não, tem que ser de  qualquer jeito, menos o meu.
 [...]
''...O que adianta você negar 
Que o que você tem é errado 
Eu ouvi, ele te prometeu 'pra sempre'
Mas "pra sempre" vem e vai Baby, ele diria qualquer coisa...
 Andei lentamente até o portão de embarque, dentro, atrás do vidro estava os cinco me olhando.
Eu estava com uma calça jeans estilo pop e uma blusa regata colada. Acenei pros fãs atrás de mim e ajeitei o óculos preto em meus olhos os deixando centralizados em meu nariz.
-Oi meninos.-disse seca passando a frente deles e caminhando por dentro do túnelzinho

OLÁ MINHAS MENINAS PERFEITAS PRA SEMPRE! <3 COMO VÃO? Bem.... Não me contive pra postar o imagine só no dia do niver do blog... Sabe por quê? Assim que li os dois maravilhosos comentários em Neon Lights me deu o desejo de postar pra vocês, porque vocês merecem! Mas, tem mais(o.O) Se aqui tiver 3 comentários até amanhã ás 23:00 prometo postar o capítulo 15! Prometo! Então espero que aqui tenha 3 comentários... Amo vocÊs de montão <3 See ya!

3 comentários:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!