03/02/2014

Imagine Liam Payne - To Let Go - Capítulo 3

                                        To Let Go


-Ai! Porque você fez isso? - Ele levou suas mãos no rosto. E eu sai daquele ''espaço'' entre a gente.

-Nunca mais faça isso Payne, você só quer se aproveitar de mim. Mas fique sabendo que eu não vou deixar. - Apontei para a porta da cozinha para ele sair, e ele me olhou confuso e saiu.

Quem ele pensa que é? Eu sei muito bem com ele, sei qual é a intenção dele com as garotas, ele nunca amou de ninguém! O que esperar de um menino que perdeu a virgindade com 14 anos?

Coloquei os bolinhos no forno e me sentei no sofá e comecei a mexer no celular.


-Quer que eu mude de canal? - Liam perguntou olhando para o canal de luta. Eu cerrei os olhos.


Fanfic / Fanfiction de One Direction - Anymore - Capítulo 36 - Only one incident

-Oh...Não, está legal até. - O que esse garoto está tramando? 

(...)

Meia noite e meia, e eu sem sono. Sai da minha cama e coloquei apenas uma camiseta larga que mostrava minhas coxas, e fui em direção á cozinha e peguei um copo de água e ingeri com calma, merda de sono. 

-Sabia que você é sexy? - Liam Payne estava ali, ele não me deixa em paz não? Eu me virei e encarei ele por cima do copo, pois ainda estava bebendo.

-O que você quer? Nem pra beber água você me deixa em paz. - Ele chegou perto colocou a mão na minha cintura e fez nossos corpos se chocarem, eu arregalei os olhos.

-Você não nota não é? - Ele diz me encarando ainda com suas mãos na minha cintura. 

-No-notar o que? - ele sorriu

-Que essa implicância nossa, só há amor. Que essa coisa de eu te odiar é mentira, pelo contrário. Que, eu fiz tudo de propósito para parar aqui, junto com você 24 horas por dias. - Ele aproximou seu rosto

-E-eu não sei do que você está falando Payne. - Ele sorriu de canto

-A é? Então olhe nos meus olhos e diga que você não sente nada de amor por mim. - Eu olhei seus olhos e fiquei paralisada e abri a boca, mas as palavras não saiam. - Sabia, porque fugir S/n? Porque fugir desse amor? Não há nada a temer querida.

-Há sim. - Ele me olhou confuso.

-E o que é? - Eu tentava me concentrar, pois estava difícil com aqueles olhos me encarando e aquela sua boca perto da minha.

-O fato de você ser galinha, isso nos separa. - Eu disse olhando para outro lado e ele colocou uma de suas mãos em meu rosto, fazendo um leve carinho.

-S/n? Qual é? Você ainda não percebeu, eu fazia isso para chamar sua atenção? Eu te amo (Seu/nome) - Eu me assustei e derrubei o copo de vidro que estava na minha mão.

-E-eu...-Gaguejei e as palavras se perderam da minha boca. Ele aproximou sua boca na minha e roçou ela.

-Posso? - Ele pergunta e eu digo que sim, com a cabeça. E ele finalmente encosta seus lábios nos meus, começando com um selinho, e ele abriu sua boca um pouquinho para pedir passagem para aprofundar e assim eu eu fiz, as mão deles apertaram minha cintura e minhas mãos foras para a sua nuca e a outra para seu rosto acariciando. Paramos o beijo por falta de ar e ficamos no encarando por alguns minutos até Liam soltar uma risada fraca. Masoq?

8 comentários:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!