07/02/2014

Imagine Liam Payne - To Let Go - Capítulo 4

                                                                            To Let Go

-Oh, Liam. Não posso fazer mais isso. - Depois daquele beijo, veio mais beijo, e acabamos parando no sofá.

-Porque não? - Ele disse pegando minha mão e acariciando.

-Li-Liam, eu vou ter que me mudar. - Ele me olhou incrédulo.

-Mas S/n, é porque eu estou aqui? Eu posso... - O interrompi.

-Não é isso, já havia um tempo em que eu planejava em ir para Itália. - Eu disse com a voz baixa - E, eu não posso largar tudo assim... - Foi a vez dele me interromper.

-Eu entendo (Seu/nome), é a sua carreira que está em joga, sua vida... - Ele diz olhando para baixo.

-Desculpe... - Ele me olhou e deu um sorriso de canto.

-Mas o que importa, é que você vai lá e vai arrasar, vai deixar todo mundo orgulhoso, ok? - Ele falou e acabou me impressionando, garoto bipolar. 

-É... - Ele sorriu mais uma vez, não era para ele estar triste?

-(Seu/nome) pensa comigo, se é isso que você quer, você tem que ir atrás. Você vai conseguir. Tem alguém que você conhece lá? - Ele diz me abraçando.

-Tem. Minha tia, mas nos nunca se falamos, por conta de briga de família. - Ele me apertou mais em seus braços.

-Mas, você quer se aproximar dela? Ser amiga dela? A transformar tia sua? - Eu consenti. - Então você vai conseguir, só seja amigável, ok? - Eu ri

-Eu sou sempre amigável. - Fiz biquinho e ele me selou. 

Os dias se passaram e faltava três dias para a minha ''ida'' para Itália, eu estou tentando conversar com Liam, sobre eu ficar. Mas ele disse, que não pode ser egoísta e não me deixar ir. Mas eu não quero mais ir, quero ficar com ele.

-(Seu/nome)? - Era Liam em minha porta, o apartamento dele já foi reformado e ele já tem a casa dele. 

-Pode entrar, está aberta. - Ele entrou e sorriu me mostrando um envelope.

- O que é isso Li? - Ri em meus pensamentos, pelo apelido que dei para ele, ''Li''. 


-Abre, (Seu/nome) - Ele jogou o pacote e sorriu fraco.
Abri o pacote e continha passagem apenas de ida para Itália, era para daqui três dias, as 4 da manhã. 


-Liam, o que é isso? Ainda não entendi. - Disse já irritada.

-Ué (Seu/nome) é a sua passagem! Eu comprei porque se dependesse de você... - O interrompi e o olhei indignada

-Como assim? Liam? Você tem problema? Eu quero ficar aqui com você, você não quer mais nada comigo? - Comecei a chorar e ele veio em minha direção, me abraçando.

-É claro que quero, mas eu não vou ser egoísta demais ao ponto de deixar essa oportunidade pra você ir, S/n eu te amo e é por isso que estou fazendo isso. Você vai e pronto. Vou deixa-la ir.- Ele diz se levantando, e eu o olhei indignada.

-Sim, eu vou. Mas, hoje mesmo vamos nos deixar de falar, assim não haverá despedidas e você consegue me esquecer mais rápido. - Ele piscou os olhos com força e assentiu, e se aproximou e beijou minha testa. 


-Seu voo é as 4, esteja antes, você sabe... - Eu assenti e ele saiu.

Poxa, eu achei que ele ia falar algo em protesto, mas não. Ele me deixou ir.

(...)

Acordei era meia noite, eu havia dormido um pouco de tarde, nunca consigo dormir quanto tenho viagens há fazer. Ontem, eu me despedi de alguns amigos e até amigos do Liam, que tornou meus amigos também, e avisei eles que queria ir para o aeroporto sozinha, e acho que eles aceitaram. Peguei o secador e terminei de me arrumar e quando deu uma hora da manhã, eu fui para o aeroporto, e mesmo estando tarde da ''noite'' havia transito, fiquei lá e esperei dar a hora, e ninguém estava lá para me impedir, confesso que no fundo fiquei decepcionada por não vir ninguém e falar que vai sentir a minha falta, mas é a vida, uma hora eles estão com você, e você vai embora e eles te esquecem, mas sabe, acho que já era de se esperar, você vai embora e quando você volta, eles não vão estar te esperando, as pessoas seguem em frente.

---------------------------------------------------------------------------

Hi peoples, no ultimo capítulo eu esqueci das notas finais, e nem assinei meu nome, sorry. Bom não sei se vocês perceberam, mas eu posto toda segunda e sexta se vocês comentarem... Oh, obrigada a todas queridas que estão comentando, fico tão feliz <3 Esse é o penultimo capítulo.

-Ana Gabriele



2 comentários:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!