07/02/2014

Boaaaa(ótima) Tarde! RECADO DA VICK!

Meus xodós  *-* <3 p="">

Olá meus amores, minhas Liliales, minhas perfeitas! :) Como vão gatchenhas? Tenho duas notícias, uma boa e uma ruim a RUIM: Vamos fingir que terminei o imagine com uma simples fala e prometo caprichar no próximo, ok? O imagine que digo é o ''My Life'' com o Zaz :) A BOA: É que mais tarde vem o capítulo 15 de Neon Lights e quero tipo, pedir mesmo, pedir MUITO que  vocês comentem no KEEP CALM, por favor galera, comentem! Bem, é isso, o próximo capítulo de Neon Lights ta bem dahoran e no dia 15 ás 23:55 posto o capítulo 16,17,18,19,20 aí acaba e no outro dia posto o primeiro capítulo da 3ª temporada! (: Animadas? Bem... Acho  que é só isso, não esqueçam, AMO VOCÊS! E o link do KEEP CALM http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/2014/01/keep-calm.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!