09/02/2014

Neon Lights-Capítulo 15''PORQUE EU TE AMO POW!''-2ªtemporada


-(Seunome)! Qualé?-encarei Niall sentando ao meu lado sério.
-O que Niall?-disse com mal humor.
-Olha pra mim.-obrigou e olhei para ele.
-Já faz seis meses que vocês terminaram, está louca? Dezembro, estamos findando a turnê daqui a pouco e vocês estão brigados.
-Niall! Por fav...
-Harry está assistindo um vídeo que eu preparei para vocês. Espero que veja também.-me entregou seu iPhone e pus os fones, não tinha nada a perder mesmo.
Comecei a ver nossas fotos juntos... E der repente cada parte de nossas twitcams.. Somente nossos momentos fofos. Surgiu um outro tipo de som calando a música de fundo ''I love you so much Harry.'' eu disse e ele sorriu me beijando. Revirei os olhos sorrindo como uma abestada para o iPhone. Apareceu nossas fotos novamente, e o primeiro presente que ele tinha me dado...  Eu ainda o tinha comigo. Me lembrei tirando a capinha do meu celular e pegando o cordão... ''I'm Here For You'' e ao lado, a letra ''H'' Continuei vendo o vídeo melancólico para mim, assim que terminou, olhei ousar para Harry chocando nossos olhares, suspirei olhando para ele que continuava a me encarar respirando de forma calma.
Amostrei a ele o cordão, um sorriso saltou de seus lábios, inundou toda a parte de seu rosto. Sorri para ele e logo o vi abaixar os olhos e balançando o cabelo, trincou os dentes, bufou se encostando na janela do avião e me virei para frente me acomodando na cadeira, pus o cordão em mim própria e somente esperei que o avião pousasse. Eu vou ficar com Harry.
''UUUUUUUUUUUUUUU, EU QUERO SER COMO EU QUERO!''-ouvi Zayn gritando e dançando em cima do banco, tentei enfiar os fones no mais profundo do meu ouvido, mas ainda ouvia ruídos de Zayn que agora se mesclavam junto com o dos outros meninos, menos Harry que estava dormindo. Quem saiba eu não acabe dormindo também.
-Com licença senhora, desejas algum café?-assenti e a aeromoça saiu para buscar o café.-Aqui senhora.-deu um sorriso amarelo e me levantei com o café morno. Harry já havia acordado, estava com a cara amassada, provavelmente de alguém que acordou agora. O olhei por pequenos segundos, assim que ele me notou continuei andando e tentei ver o que tanto batucava na tela do celular.
Estava falando com Cara... Com, Kendall?! Qual é o problema desse garoto, vi uma janelinha com meu nome se abrindo e vê-lo digitar alguma coisa, mas logo apagou.
Peguei o café na minha mão, Harry estava distraído então, tomou um susto assim que derramei lentamente  café em sua cabeça.
-Oo-que é isso?!-disse indignado se levantando rapidamente da cadeira.
-Eu li que café é bom pros cachos!-disse debochadamente cruzando os braços
-Por que você fez isso?!-disse balançando os cachos.
-Sei lá, né Harry?-disse dando de ombros e me virando de costas.
-É bom você me dizer  a merda desse porque.-a essa altura os meninos estavam olhando para nós
-Não tem porque quando se fala de você.-desabafei olhando pros lados e voltando a andar em sua direção oposta
-(Seunome)! Me conte logo! PRA QUE TUDO ISSO?! PRA QUE ESSA PALHAÇADA?
-PORQUE EU TE AMO POW!-desabafei gritando e correndo para o banheiro do avião, me tranquei ali e abracei meus joelhos naquele cubículo.
''(...)Eu te amarei mais que isso 
Não direi as palavras 
E depois retirá-las 
Não dê chance à solidão Baby, me escute quando digo 
Te amarei mais que isso...

E então... Como vão minhas Liliales divamente divas? Bem, aqui está o capítulo e agora... QUERO AGRADECER PELOS COMENTÁRIOS EM Neon Lights, eles foram perfeitos porque foram escrito por vocês(o que conta bastante u.u) :) Amo vocês peço que comentem aqui, por favor (: :) será que consigo três comentários? :) Um beijão e comentem no Keep Calm
Resposta a última que comentou, senão me engano é a 

Mari: Mari, muito obrigada! Como você acha que vou esquecer? Hahaha, tudo bem, boa sorte pro seu irmão na facul (: :) Quero te agradecer por todas as palavras bonitas e fiquei muito feliz de ter lido seu comentário(nos dois blogs) Eu ainda acho que não sou expert em escrever(lógico -_-) hahahaha, funkeiros, também não gosto muitoo... :/ Sim, sim. É Liliales :) Minhas perfeitas e espero que você seja uma(já considero você sendo uma u.u) Obrigada(quantos obrigadas!o.O)  Beijinhos em seu heart :*

Agora, a todas que comentaram no Keep Calm, eu amei cada uma porque foram vocês que escreveram e não vejo palavras mais lindas e significantes pra mim, amo vocês! :*

2 comentários:

  1. To amando, posta logo o próximo capitúlo

    ResponderExcluir
  2. Cada capitulo maus perfeito que o outro. Parabéns! posta o outro logoooo!!!

    ResponderExcluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!