11/02/2014

Imagine Liam Payne - To Let Go - Capítulo 5

                                                                            To Let Go


"Atenção passageiros para o voo: 765" A voz ecoa no lugar, e eu confiro na minha passagem se é meu voo, e é. Me levanto e pego minhas coisas, e caminho até uma certa ''fila'' em direção ao uma sala que levara ao avião, mostro minha passagem para a moça e ela deixa eu passar, mas antes olho para trás com esperanças de alguém ter vindo, mas nada, olho pra cima onde havia um vidro e avistei Liam lá, ele me olhou sério, e eu ''neguei'' com a cabeça, em modo de dizer que estava decepcionada, mas sei que ele fez para meu bem. 

O voo foi tranquilo, eu ouvi músicas melosas a viagem inteira, até chegar na Itália, eu estava com receio de ligar para a minha ''tia'' mas, é o único jeito.
Liguei para ela e ela parecia feliz no telefone.


- Ela mesmo... Sim, to no aeroporto... Jura?Obrigada. - Ela nem me deixou falar direito, disse ela que vai me buscar aqui, e que sabem quem eu sou porque já viu o meu perfil no facebook. Confuso.

Ela me buscou e fomos para a casa dela, e ela falava histérica e tagarelava algo como: ''Tem uma surpresa lá, que meu deus.''. Difícil entender essa mulher. Chegamos e estacionamos em uma mansão - ENORME -  e ela falou para eu indo na frente, e para entrar pela porta da frente, caminhei até lá e abri a porta, e me deparei com algo muito agradável.

-Liam? - Eu larguei minhas malas no chão eu fui na direção dele.

-Oi meu amor, lembra que eu falei que não ia ser egoísta demais? Então, mas eu te amo demais pra te deixar assim, e eu não vou conseguir viver sem você. - O beijei - Mas, eu vim ficar com você, até o curso começar e eu irei, mas continuarei te amando e esperando você terminar com o curso terminado. Porque eu te amo mais que tudo na vida. - O beijei de novo.

Seis meses se passaram e eu conclui o curso e ganhei um certificado e assim, terei mais chances de trabalhar com bom salário e voltei para Londres, com meu amor que estava me esperando.
-------------------------------------------------------------------------------



5 comentários:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!