13/02/2014

Boa Noite minhas LILIALES! #News #NeonLights




Como vão minhas Liliales? Este é meu último contato até sábado! Vamos contar as novidades: SABEM O QUE TEM SÁBADO? O nosso um ano do blog, e ás 23:55 postarei o capítulo 16 de Neon Lights e ficarei fazendo maratona até o capítulo 20! Meu pai... Já passou um ano, né? Ta, outra. OBRIGADA por estarem comentando, vocês são muito divas e agradeço a todas por isso, espero que tenha comentários nos capítulos da maratona! <3 Bem, agora... O BLOG ONTEM CHEGOU A 1.026 VISUALIZAÇÕES EM UM DIA! Lembram que esta era minha(nossa) meta?! Conseguimos! Graças a Deus! Bem... Talvez eu venha com uma sinopse, show, show! E um imagine! Então... Comentem no Keep Calm PLEASE! CLIQUEM Agora, TIPO um prólogo de vários capítulos de Neon Lights.(inclui, segunda e terceira temporada(inicio da terceira)

DE PLAY!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!