''(...)Eu te amarei mais que isso
Não direi as palavras
E depois retirá-las
Não dê chance à solidão Baby, me escute quando digo
Te amarei mais que isso...
No dia seguinte, já estávamos acomodados no quarto, os rumores de mim e Harry namorando estavam todos confusos e eu estava sentada na cadeira do meu camarim ouvindo Daniel e a maquiadora me defendendo.
-Sabe (seunome), ás vezes queria que você esquecesse que é uma adolescente e se tornasse uma adulta.-virei os olhos
-Se eu fosse uma adulta, não tinha que ouvi ordens.-declarei.
-Não, teria sim! Até eu recebo ordens!-disse em bom som, a maquiadora me liberou dizendo um ''força''
-Muito bem Daniel, se está tão cansado de mim, vai embora!-disse saindo rapidamente do camarim e indo pro centro do palco vasculhando minha bolsa em cima, peguei o celular e vi uma mensagem no mesmo, era Harry.
Suspirei pesadamente ao ler a última partezinha que ele me mandou....''Assim que chegar no hotel, vá ao meu quarto.'' Olhei para o pessoal da banda, assim que olhei pro lado, vi Daniel com os olhos vermelhos e abaixei minha cabeça. Pedi para que a banda esperasse alguns minutos e então olhei para Daniel e fui em sua direção.
-Daniel...-sussurrei tocando seus ombros carinhosamente.-Me desculpa Dan?-ele me encarou fungando, a!Como eu fico mal quando faço alguém chorar!
-Não, não se preocupe, eu sou um chatonildo mesmo, só quero o melhor pra você(seunome), te considero como minha segunda filha (Seunome)!-ele disse tocando meu rosto carinhosamente.
-Me desculpe Daniel! Eu estou tão estressada com essas coisas com Harry ele... Ele...
-Vocês se amam, porque isso?
-Um pai não diria isso pra sua filha.-ele riu revirando os olhos
-Esse pai aqui é legal.-ri o abraçando de lado.
-Ele me pediu que fosse até seu quarto assim que chegasse.
-Só peço uma coisa...-um sorriso brincalhão apareceu em seu rosto-Usem camisinha!-piscou saindo rapidamente e me deixando no palco, ri e brinquei um pouco com os membros da banda e então, felizmente começou o show.
[...]
Estava em frente a porta do quarto do Harry, meus pés parecia estar colados no chão e de jeito maneira eu tinha coragem de entrar no quarto dele.
-Muito bem... Coragem (Seunome)!-disse sussurrando a mim mesma e entrando rapidamente dando de cara com Harry usando uma camiseta branca e uma calça jeans, seu cabelo estava sendo controlado por um pedaço de pano em cima de sua cabeça. A partir do momento que entrei, uma música romântica soou em minha mente, eu estava provavelmente ficando corada então, decidi olhar meus dedos. Notei toda a decoração do quarto: Balões a gases em forma de corações e rosas por todo o chão, eu estava no meio de um coração feito por rosas. Ele veio um pouco lento até ao meu encontro, ficamos nos olhando até que eu disse:
-Pra que isso?-disse baixinho olhando em seus olhos
-Porque... Porque percebi que, que levei muito tempo...-ele dizia sussurrando roucamente e olhando encantado com cada parte do meu rosto cada poro no mesmo.-Pra fazer isso.
-A... É...-não sabia o que dizer e mexi somente a boca emitindo algumas vogais, até que então ele segurou minhas mãos.
-(Seunome), te amo muito. Muito! E fui um covarde por não dizer antes.-meu coração disparou e parei de ouvir tudo a parti que ouvi sonoramente as palavras''te amo muito'' sair de seus lábios macios.
-Ah!-bufei engolindo em seco e sentindo meu corpo inteiro se queimar internamente-Is-isso é outra brincadeirinha sua Harry?-perguntei
-Não,não...-suspirei.-Lá, lá no avião... Era sério? Era sério que... Que você gostava de mim?-o encarei vendo ás lágrimas queimando meus olhos.
-Isso.... Isso não interessa mais, né?-me virei para a porta sentindo seu braço me puxar lentamente próximo ao seu corpo
-Interessa.-aquela voz...
-Sim.-disse baixo olhando seus olhos.
-Quer namorar comigo?-engoli o bolo que tinha em minha garganta e minha respiração foi se descompassando
-Harry, eu não posso.-mexi meus dedos incomodada e constrangida com aquela situação.-Eu não posso ficar com você.-disse desviando de seus olhos
-Por quê? Você disse que me amava.-disse com uma pontada de incredulidade ainda sussurrávamos, segurou meu rosto e o virou para ele fitar meus olhos
-Você não tem ideia do quanto!Mas eu preciso de alguém que me apoie e me entenda.Eu sou tão complicada Harry,eu preciso de alguém me ame todos os dias e você não está preparado para isso...-suspirei confusa.
-(Seunome), olha pra mim.-o encarei-Eu te amo.-ficamos nos olhando com seriedade e então me deixei levar mais uma vez por minhas maluquices e finalmente tive aqueles lábios quentes e macios nos meus.
''Diga-me por que
Não foi nada além de uma magoa
Diga-me por que Não foi nada além de um erro
Diga-me por que
Eu nunca quero te ouvir dizer
Eu quero assim''
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Inicio da maratona de um ano do blog! To tão realizada! O que estão achando? PARABÉNS AO MINI IMAGINE FANFIC!
#maratonaneonlights S2
ResponderExcluir#maratonaneonlights ♥
ResponderExcluirContinua please
Thatahxx