06/04/2014

Imagine Louis Tomlinson - He Is Gay - Capítulo 4

                               ''He Is Gay - Capítulo 4 - I lied to you''
CAPÍTULO 1 (CLIQUE AQUI)      CAPÍTULO 2 CLIQUE HERE    CAPÍTULO 3 CLIQUE AQUI

   ''Uma gota no oceano, uma mudança no tempo. Eu estava rezando para que eu e você pudéssemos ficar juntos - A Drop In The Ocean''

-Q-que verdade? - Ele disse, gaguejando. Droga Louis!

-Filho, vocês não se tocaram em nenhum momento, não se abraçaram, nem se beijaram, mal se encostaram! - Suspirei, que droga. Será que ele irá falar a verdade? 

-Ah, normal pai. Ela é tímida. - Ufa.

(...)

Troy estava dormindo no quarto de Louis, que ele acha que é de visita. E Louis está dormindo comigo está noite, coloquei minha camisola e sentei na cama e Louis se sentou ao meu lado.

-Ele está desconfiado sobre a gente. - Ele disse me encarando.

-O que podemos fazer? - Ele se aproximou

-Deixa que eu te mostro. - E por fim ele me beijou, ELE ME BEIJOU!!

Ficamos ali naqueles beijos e logo depois adormecemos 

(...)

Me levantei da cama, completamente sozinha, cheguei a pensar até que era um sonho. Mas, tava mas pra pesadelo, LOUIS É GAY! Ele apenas me beijou por causa do PAI.

Desci as escadas, e Louis e Troy conversavam, sério? Porque eles acordaram tão cedo?

-Ah, huum, Louis posso falar com você? - Ele olhou pro pai que consentiu, e ele caminhou até a cozinha logo atrás de mim. - E aí, ele ficou convencido?

-(Seu/nome) depois dessa noite, até a Vick ficou convencida, aposto. - Ele sorriu de lado

-Se eu não te conhecesse, diria que você mentiu... - Eu disse, me referindo ao fato dele ser gay, ou não tão gay depois da noite passada. 

-Que loucura S/n, você sabe que eu sou... - A voz dele deu uma falhada.

-Eu sei, eu sei. - Suspirei

(...)

-Vou pedir nossa comida, chinesa ou árabe? - Louis perguntou com o telefone na mão.

-Pode escolher, eu vou ligar pra Vick...

Disquei o número dela, e contei tudo o que aconteceu naquela noite comigo e com Louis.

-(SEU/NOME) - Louis gritou - comida chegou! 

-To descendo!! - Gritei de volta e me despedi de Vick por telefone.

(...) 

Eu estava em meu quarto, eu escovava meus cabelos e Louis entrou, mas antes deu duas batidinhas na porta.

-Preciso de contar um segredo, mas antes, largue essa escova para evitar acidentes. - O olhei confusa e coloquei a escova na penteadeira.

-Okay, já pode falar. - Disse e sorri fraco.

-S/n, eu menti pra você. - Eu o olhei confusa mais uma vez.

-Sobre o que? - Eu disse o encarando

-Sobre eu SER GAY 

-----------------------------------------------------------------
Olá, é eu sei que eu falei que ia ser narrado pelo Louis, mas mudança de planos.... E sobre a demora: Tava em semana de provas, e eu to com uns probleminhas aqui.....

Mas good news: Eu já terminei de escrever agora é só postar rs CAPÍTULO 5

            NÃO SE ESQUEÇAM DE COMENTAR.....

- Ana Gabriele R.

   

4 comentários:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!