08/04/2014

Imagine Louis Tomlinson - He Is Gay - Capítulo 5

                     ''He Is Gay - Capítulo 5 - I Want To You Stay''
CAPÍTULO 1 (CLIQUE AQUI)      CAPÍTULO 2 CLIQUE HERE    CAPÍTULO 3 CLIQUE AQUI  capítulo 4 - CLIQUE AQUI

     ''Não é uma vida e tanto a que você está vivendo. Não é apenas algo que você toma, é algo dado - Stay''


-Sobre eu SER GAY - Ele disse e eu pisquei várias vezes.

-O que? Eu não acredito LOUIS!! Você não tem vergonha na cara? VOCÊ APENAS FALOU ISSO PRA ME VER PELADA, SEU TARADO! 

-Calma S/n, no começo eu só havia inventado isso pra não precisar pagar a conta do apartamento, e vir morar com você e... -Eu o cortei

-Eu esperava muito mais de você, poxa eu achava que você era diferente. - Eu sussurrei em voz de choro e sai do apartamento.

''Eu menti pra você'' isso não saia da minha cabeça, ele nunca havia feito isso, pelo menos eu achava. Eu realmente achava que ele era diferente, mas ele só é um pão duro e cafajeste que não queria pagar aluguel do seu próprio apartamento e veio morar no meu, e ainda por cima falou que era gay pra me ver nua ou sabe lá mais o que.
Eu apenas fui USADA!! U-S-A-D-A!
  Me sentei em um banco e encarei as estrelas, todos os momentos bons meu e de Louis me viam a cabeça, eu deveria ficar feliz por ele não ser gay? Deveria, mas o que ele falou pra mim, realmente doeu.

Levantei do banco e resolvi ir pra casa e dar uma chance de explicações pra ele.

 Cheguei até o apartamento e abri a porta e Louis veio correndo em minha direção, me deu um abraço que não foi correspondido.

-Eu achei que você nunca mais ia falar comigo! - Ele falou ainda me apertando em seu ''abraço'' e percebeu que eu ainda não havia falado nada e me encarou.

-Te dou alguns minutos para você se explicar. 

-Primeiramente me desculpa, eu não fiz por mal. Eu só achei que você não iria querer morar comigo, e eu resolvi falar que era gay. No começo eu tava sendo pão duro, mas você sabe que nos ultimos meses nos dividimos o aluguel.
EU JURO, que não fiz na malícia, mas aí você começou a mexer comigo... - Ele me encarava e eu não respondi nada. - Fala alguma coisa, nem que seja pra me xingar.

-Calma Louis! Eu estou te matando mentalmente! - Eu suspirei - Quer saber? Eu vou dormir, estou cansada. - Disse virando as costas

-Eu posso ir embora, se você quiser... - Ele sussurrou 

-Quero que você fique - Eu disse ainda de costas pra ele, parada no meio da escada. 

Senti ele com suas mãos em meus ombros, me virando de frente pra ele. 
 Nós olhava um para o outro e ele tentou se aproximar, querendo me dar um beijo e eu viro o rosto fazendo ele beijar minha bochecha.

''Oh Motivo pelo qual eu me mantenho forte,
 Oh, porque preciso fazer este buraco desaparecer''


-S/n, por favor, não faça isso... - Ele deixou uma lágrima escapar de seus olhos e eu voltei a subir as escadas em silêncio.

''É engraçado, você é quem está nas ruínas mas eu era a única que precisava ser salva
 Porque quando você nunca vê as luzes, é difícil saber quem de nós está desabando...''


Havia chegado no topo da escada, suspirei e me virei de novo para olhar Louis, que estava de cabeça baixa. Desci as escadas de novo e levei minhas mãos até seu queixo, fazendo ele erguer a cabeça, e o beijei.
  Suas mãos foram para a minha cintura, e uma das minhas mãos estavam em sua nunca, e outra acariciava as maças de seu rosto.

-Me perdoa? - Ele sussurrou me encarando, e eu limpei as lágrimas de seu rosto delicadamente. Eu sorri pra ele, e o beijei de novo, e de novo....

''Não tenho muita certeza de como me sentir quanto a isso
 Algo no seu jeito de se mexer
 Faz com que eu acredite não ser possível viver sem você
 Isso me leva do começo ao fim

 Quero que você fique...''

---------------------------------The End-----------------------------
Olá, e aí gostaram? Ah, os trechos de cores diferentes é da música ''Stay - Rihanna''. 


     Até o próximo imagine, AH, COMENTEM PARA EU FAZER OUTROS IMAGINES RS

 -Ana Gabriele R.

4 comentários:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!