17/07/2014

Neon Lights - Capítulo 16 ''Dona Anne'' - 3º temporada

        

      Faltava no mínimo cinco meses pra data em que Harry e eu tínhamos marcado para nosso casamento. Mas no meu lindo íntimo... Não estou com um pingo de cabeça pra isso.
-Oi, oi? -olhei pra Daniel com os olhos cansados. -Que houve?
-A Daniel... Não sei se eu quero ca...
-Oi meu bem! -Harry me fez fechar a boca em milésimos e o encarei um pouco sem graça.
-Oi meu amor! -fui até ele e o selei rapidamente.
-Hum- hum... Que houve?- me encarou sério pondo o buquê de flores em cima da escrivaninha da gravadora.
-Nada Hazz. -balancei a cabeça desviando de seu olhar.
-Eu sei que houve alguma coisa, amor. -pegou em meu rosto, forçando para que eu olhasse em seus olhos. 
-Eu estou indo.
-Não Dani...- quando ia atrás dele, Harry me segurou.
-Vem cá. -me encaixou no meio de suas pernas e prendeu suas mãos em minha cintura. -Olha, me conta o que houve.- disse baixinho pegando uma de suas mãos e mexendo carinhosamente em minha nuca.
-Não...- fechei os olhos aproveitando o carinho.
-O que foi? -respirei fundo.
-É que eu... O casamento Hazz. -encarei seus olhos um pouco sem graça.
-Ah... -se endireitou -Você está em dúvida se quer casar comigo, é isso? -tentou me entender.
-Não Harry. -balancei a cabeça negativamente. -Eu tenho certeza que você é o homem da minha vida! E eu te amo demais... Mas só não sei... Agora.
-Entendi meu bem... Mas, você me ama? -Harry nunca foi tão inseguro, ou nunca deixou isso transparecer.
-Claro Harry! Claro, claro, claro! -beijei seu rosto no cantinho dos lábios. -Só é estranho ter dezenove anos quase se casando. Eu não tenho dúvidas que eu te amo e quero passar a vida pra sempre ao seu lado mas...
-Eu te entendo, quer cancelar?
-Não sei... Temos que conversar com seus pais e com os meus... Principalmente os meus. -disse pensativa.
-Olha... Minha mãe vai vim passar o final de semana comigo. -respirei fundo. -E ela disse que esqueceu toda aquela história. -nos relembramos.
-É Harry, mas eu não esqueci! -bati a mão com força na cabeça.
-Psiu... Deixa tudo rolar aos poucos. -me abraçou forte. -Eu te amo. Amo muito mesmo. -afagou meu cabelo e inalei aquele perfume masculino maravilhoso que Harry estava usando.
                              
                             Sexta-feira a noite....
 
-Mãe! -assim que Harry disse quase virei para os degraus e subi.
-Harry! Você está maior? -gargalharam.
-Oi dona Anne. -acenei pra ela e ela me chamou pra um abraço.
-Bem, vou deixa-las a sós.- olhei pra Harry pedindo quase piedade ele sorriu e saiu todo sorridente.
-Olha Anne, de primeira vou te pedir grandes desculpas. -respirei fundo com tamanha vergonha e me sentei no sofá.
-(Seunome), você é uma mulher linda e tenho certeza que é a mulher certa pro Harry, disso não tenho dúvidas. Só não... Só não faça mais aquilo. -deu um sorriso
-Muito obrigada Anne e prometo de verdade que não vou mais decepciona-los. -disse baixo e ela sorriu se sentando ao meu lado.
-Obrigada! E desde já.... Seja bem  vinda a família! -sorrimos e começamos a conversar animadamente.
 
-Vejo que já se acertaram... -Harry chegou com um saco de batatinhas fritas
-Uhum! E amanhã vamos ver o vestido! -Anne disse animada e Harry me olhou com os olhos arregalados. -Quer dizer que você já...
-Sim Harry, eu tenho certeza que daqui a cinco meses subir no altar com você. -ele pulou nos nossos colos se deitando e rimos.
-Ai isso e tão bom!
-Olha seu tamanho bebezão! -Anne bateu em suas pernas e rimos.
-Me da um beijinho. -ergueu sua cabeça e senti aquele bafo de cebola
-Ai que nojo Harry! Logo gosto de cebola! -fiz cara de nojo e acabei empurrando-o.
-Ué! Na doença e no bafo! -cruzei os braços revirando os olhos
-Não sei se é bem assim não...- balancei a cabeça e me levantei. -Anne, quer comer algo? Preparei um bolo. -sorri de canto e ela se levantou olhando pra Harry dizendo um ''Ela até cozinha em!'' sorri
-Então... Seus pais estão de acordo? -balancei a cabeça
-Minha mãe está mais que meu pai, meu pai ainda está meio em fase de perplexo com sua filha adulta.
-Também acho isso uma atitude muito séria. -Anne disse pegando a xícara com café.
-Eu penso muito e não sei se isso seria o certo. Tipo, eu tenho dezenove anos. Corrigindo, temos dezenove. -disse pensativa.
-Vocês tinham que se sentar e pensar...
-Pensar no que? -Harry entrou passou pela porta com seu saco de batatas.
-O casamento filho... -Anne me encarou.
-Como assim?- ele ficou parado de costas para nós duas, como se a nossa resposta dependesse de alguma reação dele.
-Será que é o melhor pra você e ela se casarem agora? -Harry olhou pra sua mãe de uma forma tão impaciente.
-Mamãe, eu não tenho dúvidas que tenho que ficar ao lado da (seunome). -disse engrossando a voz.
-Harry, não é...
-Quer dizer que concorda também? A meu pai! -largou o saco. -O que está havendo?! -perguntou angustiado.
-Harry só temos dezenove anos!- ele parou na minha frente.
-Você não acredita que eu possa te amar durante a vida inteir...
-Meu filho não é isso!- Anne disse meio desnorteada. -Ela está certa em pensar assim.
-Agora as duas vão se juntar?! Ah! Vá se...- ele xingou me olhando nos olhos e saiu nervoso pela porta dos fundos.
-Ele é assim mesmo, meio desajuizado. -balancei a cabeça negativamente.
-Pois bem, vamos cortar o bolo?- forcei um sorriso e engoli as lágrimas, ela sorriu gentilmente e mudamos de assunto. 
 
 
VOLTEEEEEEI! Como vão? Voltei! Comentam? Obrigada por aqueles comentários gente  :) :* beijos amo vocês!

Um comentário:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!