25/07/2014

Neon Lights -Capítulo 17 ''Indecisão entre mim e Niall'' -3ªtemporada

    



    Harry voltou da rua uma e quinze da manhã, Anne já estava deitada e eu de frente pra tela do computador conversando com minha mãe e com os olhos inchados. Harry chegou no quarto e nem me encarou, apenas pegou sua toalha e cueca dali direto por banho.
-É mãe... Olha, é melhor eu ir dormir, nos falamos por telefone mais tarde. Eu te amo e obrigada!- acenei e ela sorriu me mandando um beijinho confortável. Desliguei o computador e quando virei a cadeira giratória Harry me encarava cabisbaixo.
-Acho que eu te devo desculpas.- sussurrou
-Tudo bem Harry. -balancei a cabeça positivamente me levantando da cadeira e indo pra penteadeira para por os brincos ainda em minhas orelhas.
-Temos que conversar, né?- concordei respirando fundo.
-Só quero saber o que você acha.- me sentei na cama.
-Também acho que somos novos... Mas eu desejo tanto que seja a minha senhora Styles! -disse desviando seus olhos do meu.
-Harry. -o chamei cruzando os braços. -Olha pra mim. -ele olhou. -É só esse o problema? -bufou
-Não. O problema é que acho que você não quer mais casar comigo por indecisão entre mim e o...- ergui a sobrancelha.
-Entre você e..?
-Isso é tão vergonhoso! Não quero falar!- disse com pesar em suas palavras. -Entre mim e Niall. -revirei os olhos com tamanha idiotice do Harry.
-Harry isso é tão bobo! Como pode achar que eu gosto do Niall? Harry eu te amo caramba! -fiquei com um pouco de raiva com essa sua ''ideia''
-Valeu, sério? É que você não ver como ele te olha.
-Ele não me olha de jeito nenhum! E caso ele olhe, que se dane! O olhar dele não causa efeito sobre mim, a presença dele ou demais coisas Harry! -aumentei meu tom de voz.
-Pra mim não é fácil ver o meu amigo te desejando. -balançou a cabeça negativamente -E ele passa muito tempo, na verdade os dois passam muito tempo juntos.- arregalei os olhos
-Está insinuando o que? - diminuí a voz.
-Que você fica de mimimi pra lá e pra cá com ele.
-Ah claro! Ele é meu melhor amigo!
-Isso que mais entra em conta! Quem me garante que ele não saiba mais sobre você do que eu? Quem me garante que nada vai acontecer entre os dois em? Me desculpa mais eu não suporto ver vocês dois juntos! -olhei pro dois lados respirando fundo.
-Eu não sei o que posso fazer então Harry. -descruzei os braços e entrei debaixo das cobertas.
-Vai me deixar falando sozinho?
-Caramba Harry! Vê se entende: Nunca houve ou haverá algo entre mim e Niall. Nunca! E você é o homem da minha vida, e sinceramente... Encaixa na sua cabeça que eu te amo! - irritada na ponta dos pés.
-De verdade? -concordei me afastando dele.
-Baixa a bola que não sou tuas nega. -me deitei na cama me encolhendo.
-Mas daqui a pouco vai ser...- me empurrou um tiquinho e se sentou ao meu lado. -E eu te amo.- começou um cafuné gostoso e beijou meu pescoço.
-Não, hoje não vai ter. -me virei pra ele e sorri maliciosa.
-Por quê? E meus desejos masculinos? -coçou a cabeça.
-Vou fazer greve de sexo até amanhã porque você foi um homem muito chato hoje e eu estou com muito sono. -dei as costas e ele concordou me dando um beijo no rosto e se jogou em cima de mim. -Você é pesado! -me mexi e ele foi pra seu lado.
-Eu te amo! -fiquei em silêncio e comecei a cochilar.
 
 
MEUS AMORES! COMO VÃO MINHAS LINDAAAAS? VOU FICAR AQUI FOREVER! SAUDADES DE VOCÊS HOJE FOI UMA DAS MINHAS ÚLTIMAS PROVAS! MAS VOLTEI. POR FAVOR COMENTEM, AMANHÃ EU VOLTO SEM FALTA E SEGUNDA TEM VÍDEO, AMO VOCÊS DE VERDADE!

Um comentário:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!