08/08/2014

Imagine Harry Styles - You Are So Beautiful


- Paris, com eu amo essa cidade! - Harry dizia animado, com os braços abertos, e pulando enquanto olhava encantado para a cidade. Seu sorriso era encantador, Harry em geral era encantador. Ele observava cada detalhe, um verdadeiro turista. Eu sorri e decidi parar de andar, apenas para poder descansar meus pés e ficar de olho em Harry. Harry se virou e mandou beijinhos no ar pra mim. Mas pude perceber que outras mulheres se aproximavam dele, talvez encantadas pelo jeito de Harry olhar para a cidade. Todas as mulheres que estavam em volta, eram lindas, afinal, Paris só havia mulheres lindas. Uma havia se aproximado de Harry, com um sorrisinho no rosto.

- Primeira vez na cidade, docinho? - ouvi ela dizer e Harry concordou, então eles começaram a conversar. Eu rolei os olhos e me sentei na cadeira de um pequeno café que estava próximo. Olhei meu reflexo na vitrine de onde ficava os bolinhos, e percebi que eu não era bonita o suficiente para Harry. Todas essas garotas são tão lindas e isso deixava minha auto estima pior ainda. Harry poderia muito bem me trocar por alguém muito melhor do que eu, oportunidades não eram o que faltavam. E com todas essas coisas, eu me sentia um nada. Fechei meus olhos, e suspirei.

- Achei que fosse me esperar. - ouvi a voz de Harry, ele puxou a cadeira e se sentou na minha frente.

- Achei que estivesse ocupado com sua nova amiga. - cruzei os braços e ouvi um riso do Harry.

- Está com ciúmes, (SN)? - ele sorriu de lado e cruzou os braços em cima da mesa, mostrando seus músculos. 

- Claro que não, engraçadinho. - menti, desviando o olhar.

- Aqui está, senhorita. - ouvi o garçom e ele colocou a xícara em minha frente, eu agradeci e ele assentiu. 

- Ah… Eu também vou querer um café. - Harry levantou um dedo e o garçom concordou. Ficamos em silencio um pouco e Harry me cutucou com o dedo, sorrindo em seguida. - O que foi, (SN)? - ele perguntou baixo.

- Nada. - dei de ombros.

- Nada? Eu conheço você... O que eu fiz dessa vez? - ele perguntou serio e eu sorri, tomando meu café em seguida. O café de Harry havia chegado também e ele ficou me encarando, enquanto brincava com a colher em sua xícara.

- Eu só não gostei dessas garotas bonitas… - disse baixo e Harry me encarou confuso.

- Essas garotas… Bonitas? - Harry perguntou olhando em volta, depois voltou o olhar para mim.

- Harry, olha pra elas e depois olha pra mim! - eu apontei para um grupo de menina que passavam e depois para mim. 

- Elas são mais lindas do que eu.

- (SN)… - ele riu.

- Harry, é sério! - disse alto. - Eu sei que é ridículo falar sobre isso, mas…

- (SN), será que você nunca vai perceber que você é linda? - ele disse baixo e eu desviei o olhar mais uma vez. - (SN), olhe para mim. - ele pediu e eu o olhei. Harry mantinha o sorriso de antes, o vento passava por seus cabelos já grandinho e os bagunçavam um pouco. Sua aparência não podia estar melhor. Eu esperei que ele continuasse, mas ele não dizia nada, apenas me encarava com a mão no queixo.

- O que foi? – de tanto ele me encarar senti minhas bochechas começarem a queimar.

- Nada. Eu só estava tentando achar algum defeito em você. Definitivamente não consegui. - ele disse e eu rolei os olhos. - Ah, qual é? (SN) você é linda! 

- Harry... - pedi, passando a mão no meu cabelo.

- Você não acredita, não é? - ele perguntou e eu timidamente concordei, começando a mexer em meu cabelo, não querendo erguer meu rosto para encarar as íris verdes de Harry, que desde sempre, me intimidavam. - Tudo bem, então. - ele ergueu as mãos, como se desistisse. E eu agradeci mentalmente por não levar esse assunto bobo adiante. - Vamos ver se os outros também concordam. - ele disse e eu ergui meu rosto confusa. 

Harry subiu em cima da nossa pequena mesa e balançou os braços.

- Hey personnes! - ele gritou e as pessoas que andavam pela rua e até as pessoas do café olharam para ele.

- Harry! Desce daí! - eu sussurrei, puxando o pano de sua calça. 

- Não (SN), espere… - ele disse não me olhando. - Personnes! O que vocês acham dessa mulher? - ele apontou o dedo pra mim e eu me senti mais envergonhada do que nunca. - Ela é linda, não? - ele perguntou e as poucas pessoas que mostravam algum interesse nas palavras de Harry, concordaram.  - Pena que ela não percebe que está arrancando suspiros desse homens com sua beleza. E acreditem, eu não gosto disso, afinal ela é minha! - ele disse e depois piscou pra mim. - Enfim… Essa mulher é linda! Cette femme est belle! - ele tentou o francês, mas só arrancou gargalhadas minhas e de todos em volta. - E essa mulher linda, se chama (SN) e ela é minha. - ele disse por fim, descendo da mesa. - Apenas minha. - ele sussurrou e me puxou pela cintura, colando nossos lábios. Ouvimos palmas em nossa volta e eu sorri envergonhada, partindo o beijo. 

- Você não precisava passar essa vergonha… - eu disse, passando a mão pelo seu rosto, acariciando suas bochechas.

- Claro que eu precisava! Você merece saber disso, baby!

- Obrigada Harry. - eu sussurrei e Harry assentiu, me beijando mais uma  vez. Seus lábios rosados e macios, em contato com o meu, só me fazia me derreter cada vez mais por esse homem. Era impossível não ficar feliz com Harry, ele sempre tentava de qualquer forma, colocar um sorriso em mim. 

- De nada, mas se você começar com essa historia de novo, eu te jogo no Rio Senna! - ele disse serio e eu lhe mostrei a língua. - Mas não se preocupe, eu pulo logo atrás de você. - ele sussurrou e eu gargalhei.

- Eu sei que pularia… - pisquei e o mesmo concordou com um sorriso.

- Certo, vamos pagar e vamos andar por aí. - ele se referiu ao nossos cafés, eu assenti e peguei minha bolsa. - Há muito lugar para conhecer ma belle femme! - ele voltou ao jeito turista clichê e eu o abracei de lado.

- Então vamos, mon homme magnifique. - eu respondi a altura e Harry gargalhou, me puxando pela cintura. 
Voltamos a andar e dessa vez, eu me sentia confiante. Aquele minha insegurança estava bem longe com Harry ao lado, ele sim, me tornava e me fazia mais bonita.

------------------------------------------------------
hello gens merveilleux (olá pessoas maravilhosas)
 Até a próxima, see ya!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!