09/08/2014

LÊ, LÊ, LÊ Ô VEJAM O POSTE AQUI! IUHUL!




     Oi minhas Liliales! Tantooooo tempo que não posto aqui... Bem, quero que saibam que eu não estou vagabundando por aí okay? É que eu não estou tendo muitas ideias para imagines quanto antes mas estou tendo para shortfics, hoje vou postar a shortfic Friends que não posto a um TEMPÃO! Vou postar dois capítulos por dia nessa semana... Falando em shorts, estou escrevendo uma short e uma fic(na verdade parei de escrever essa fanfic mas pretendo retoma-la) e enquanto a Neon Lights, pretendo voltar logo! Peço que não abandonem o blog! Por favor! Meninas eu sei que motivo de provas vocês já estão cheios e essa semana estarei cheia de provas mas estarei postando aqui! Olha, vou postar o que ando escrevendo pra vocês! Agora vou dizer a vocês que talvez as duas fics com Liam sejam de mistério ou só uma delas, bem, chega de enrolação!  Amo vocês!(PRA QUEM NÃO SABE ONDE ESTÁ A FANFIC FRIENDS ESTARÁ AQUI NA LATERAL)

Shortfic com Zayn Malik (não sei o nome ainda)

''(...) -Aqui princesa. -disse já pondo o resto dos copos na mesa, sussurrou meio alto:
-Tem namorado? -quando ia dizer Zayn que estava ao meu lado pegou minha mão.
-Ahaam, sou eu! -deu um sorriso amarelo e continuou a encara-lo
-Mas Zayn você não é...
-Ha, ha! Agora sou! Que lindo que emoção! -apertou minha mão com mais força e ri junto com os meninos até Bryan deu um breve sorriso.
-Desculpa, Zack? -o garçom retribuiu o sorriso antipático e saiu.
-Opa! Olha só a hora! -Liam disse se levantando.
-É mesmo! -Harry se levantou e Niall continuou a corta a pizza. -Niall! -Harry o observou como se aquilo fosse inútil.''


Shortfic com Liam Payne: The Black Love

'''Notei a cômoda e em cima da mesma, tinha apenas três coisas. Uma caixa de ferramentas, um copo d'água e uma faca bem afiada e tão limpa que dava pra ver meu reflexo na mesma.
Deslumbrada, peguei a faca e meti no centro de meu nariz. Acompanhei sua ''grandeza'' mediana do cabo a ponta e suspirei sentindo um pequeno medo. Dei dois passos pra frente e virei pra um espelho pequeno, me analisei e ri de minha cara pálida, mas paralisei a olhar de canto e ouvir uma respiração alta, porém passiva.
''1...2...3...'' contei mentalmente tendo coragem pra virar, mas isso não ocorreu.
O homem, menino, sei lá. Eu não conseguia ver o que era ao certo, era do sexo masculino, disso tenho certeza.
-Ér...-(...) Ele tinha um topete bem baixinho, uma barba mal feita e um sorriso de canto meio safado inteligente.
Sinceramente, eu teria medo de encarar um ser humano dessa altura e que exalasse medo. Sim, era isso que ele deixava a dizer: Medo. Ele me amedrontava e acho que isso que mais me chamava atenção nele.
-Oi. -sua voz era normal. Não era grossa nem fina. Ele tinha um tom baixo e misterioso, o que estava me deixando mais aflita. Ele não fazia questão de saber quem eu era. Foi isso que ele deixou a desejar, apenas pisquei e mexi a cabeça tentando parecer um pedido de desculpas...''

''(...)-Acorda...- me sacudiu de leve e sorri de canto.
-Estou com fome. -resmunguei e ele riu
-Comprei cinco pães de queijo grandes. Vai ter que ser só isso e água por hoje. -concordei me sentindo tonta. Ontem antes de fugirmos eu nem ao menos jantei... Isso não é bom.
-Liam, já jogou meu celular fora?- balançou a cabeça negativamente. -Posso falar com minha mãe por cinco minutos e depois o quebramos? -assentiu e tirou o celular de seu bolso.  Deu dois toques e logo ela atendeu.
-(Seunome) minha filha! Pelo amor de Deus me diga que está bem. - sua voz desesperada e seus soluços me fizeram chorar rapidamente.
-Mãe, dois minutos. Eu estou muito bem e por favor não mande o país inteiro atrás de mim. Eu te amo muito.
-Mas o que houve? -respirou fundo
-Eu fugi de casa com um... Com alguém e talvez volte, mas por favor não peçam para que me procurem. Eu te amo muito! Amo o papai e o Ian! Se cuidem, eu vou me cuidar!
-Deixa eu v...- Liam tirou o telefone da minha mão com voracidade assim que escutou a voz de um provável policial. Tacou o celular contra parede e saiu correndo até o outro lado da quadra.''

Fanfic com Liam Payne I See the Stars

   ''Era talvez o dia mais estranho da minha vida, eu estava em pleno solo americano e em um lindo local chamado: Escola.
Era meu primeiro dia e ainda estava meio deslocado, eu já estava no auge dos meus 17 anos, as garotas me olhavam mas... Eu prometo que não tive nenhum encanto diferente por elas. Todas iguais... Ou não... Depende! A escola era estilo americano, armários e festas, mesmo não sabendo como eram elas, a primeira festa do ano parecia ser um estilo meio... Radical e ao mesmo tempo delicada. Voltando a parte das meninas, apenas uma me fez parar e olhar para ela. Ela era diferente! Cabelos nos ombros, seus cabelos eram castanhos claros,e alguma parte de seus fios eram roxos. Ela usava uma maquiagem bem pesada, o contorno de seus olhos eram pretos e levava consigo um caderno de matérias comprimido em seu peito... Os olhos não eram pretos assustadores, mas era um pouco bem provocante, igualzinho a seus lábios! Eles eram meio rosados e a cada sorrisinho de canto que ela dava, era mais uma mordida que parecia ser comum em seus dias.
Não sabia qual era seu nome, mas só a vi passando por meu lado e não exitei de olha-la, assim também como ela não exitou de olhar para mim, visualizei somente a parte de seu rosto enquanto ela me observava de cima em baixo. Ela era assustadoramente tentadora! Só não esperava que alguma parte de seu perigoso coração... Fosse me atingir.
   Perambulei por alguns locais até achar meu armário...
-Número 711.-sussurrei enquanto o procurava, assim que achei, coloquei de forma bem organizada os livros lá dentro, como era o primeiro dia de aula... Nenhum livro seria tão útil assim. Der repente o armário faz um barulho e percebo que se eu tivesse sido um  pouquinho mais lento... Meus dedos não estariam mais comigo.
-Regra número um gatinho, não atrapalhe o meu lado do armário!-declarou a menina provocante a quem citei a poucos segundos atrás'' KISSES MENINAS!

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!