21/10/2014

Bônus: Neon Lights - Capítulo 1 -Sá budega

  



      Já devia ser mais de nove horas da manhã, como sempre, havia acordado mais cedo que Harry. Hoje fazemos três meses de casados e por mais que possamos ter brigado um pouco, estamos mais juntos que nunca e como todo recém-casado: mais melosos também
-Bom dia meu neném...- Harry me abraçou de lado
-Oi amor.- disse baixinho tocando meu ventre
-Quer comer?- perguntou tirando seus braços de mim e procurando algo para comer nos armários.
-To meio sem fome hoje.- sorri fraco e dei um espirro pesado
-Saúde!-disse risonho e me deu um beijinho carinhoso no rosto
-Dormiu bem?- perguntei para evitarmos o silêncio.
-Sim e você?-pegou uma banana na fruteira
-Ótima!- sorri largo vendo-o se sentar no chão. -Harry, com uma mesa e um sofá confortável, você inventa de comer no chão?- perguntei fingindo chamar sua atenção
-(Seunome), primeiramente, eu tenho uma esposa que não...- se levantou para me selar- Me deixa...- me selou- Comer em cima do sofá.- me selou pela última vez naquele momento
-É porque você é muito babão.- o empurrei e ele voltou me puxando pela cintura
-Com certeza eu babo.- disse sensualmente em meu ouvido e me afastou um pouco para  me olhar de cima em baixo.- Como não babar, né?- disse irônico e  bati em seu ombro com um pouquinho de força
-Seu safado!- vou escovar os dentes.
-Vai comer nada, não?- neguei sorrindo amarelo e subindo as escadas. -Tudo bem, melhor pra mim.- disse e gargalhei
    Fui ao banheiro, liguei a hidromassagem e aos poucos pus meu biquíni comum da hidro, comecei a enchê-la e na metade, entrei apertando um dos botões do qual eu mais gostava: as bolhas. Brinquei um pouco com as mesmas e depois passei a refletir em como o tempo está passando rápido. Aparentemente ontem me casei com Harry, hoje já estamos com três meses de casados, isto é algo meio risonho de se observar, mas todo veem que passou rápido.
-Meu bem!- Harry chamou, ele já havia entrado no quarto
-Aqui!- disse um pouco sonolenta. Ele entrou e sorriu
-Sabe o que eu descobri?- se sentou na escadinha da hidro
-O que?- perguntei como um bebê
-Hoje fazemos três meses de casados!- sorriu mexendo em alguns fios de seu cabelo
-Sério? Eu não sabia!- ri pegando um pouco d'água e jogando nele.
-Ah! Você vem cá!- se jogou na hidro sujando o banheiro todo. -Ai, bati minhas costas.- reclamou
-Harry! Ta doendo, meu bem?- toquei carinhosamente em suas costas
-Não bobinha, vem cá.- me puxou para seu colo e colou nossos lábios- Minha gatinha!-disse olhando em meus olhos
-Meu amor!- enrosquei seu pescoço com minhas mãos
-Que tal sairmos para jantar hoje?- cerrei o cenho -Não?- neguei com a cabeça e o selei- E o que quer fazer?
-Poderíamos passar o dia todo agarradinho, levantarmos só umas oito da noite. Depois eu me arrumava...- deixei a desejar vendo um sorriso malicioso surgi em seus lábios.- Não, ainda não.- ri
-Ainda?- dei uma risada bem escandalosa- Continue.
-Aí a gente sai pra dar uma volta aqui em Londres e dançamos frente ao Big Bem
-E o depois...?- ergueu as sobrancelhas duas vezes e deu um sorriso malicioso
-Aí vem isso, seu safado!- bati em seu ombro- Eu te amo, Hazz.- beijei-o apaixonadamente
-Já disse que me amarro quando me chama de Hazz ou Hazza?- concordei. -Vou dizer de novo.Eu me amarro nesses apelidos. -piscou- Sua boca se mexe tão lindinha e quando você ta brava então! É o sonho!- me beijou -Vamos ficar aqui moscando?- perguntou e me aconcheguei em seu colo.
-Sei lá, to com sono.- disse tampando a boca para inibir um bocejo.
-Amor, você ta surda?- ele perguntou
-Harry, que isso?
-O telefone ta bem do nosso lado e você não vai atender?- cerrou os olhos
-Idiota! Tinha que ser cavalheiro e atender, me da sá budega
''Alô?''- Harry me perguntou quem era e mandei que ele ficasse em silêncio.
''Aqui é o Liam'' - Liam disse e Harry perguntou novamente, só que um pouco mais irritado
''Oi! Como vai?'' -fiz questão de não dizer o nome dele e ver Harry revirar os olhos impacientemente
''Bem, eu e os meninos queríamos ver se querem fazer alguma coisa hoje...'' -Harry me perguntou gritando e eu disse um ''vai pastar'' bem alto. Liam soltou uma risada escandalosa e tenho quase certeza que Liam estava no viva voz, já que todos os meninos riram.
-Me da essa coisa aqui!- pegou o telefone e rapidamente peguei-o de volta -Me devolve!
''Você perguntou o que mesmo, Liam?'' -disse destacando o nome e Harry me agradecendo de forma não tão agradecida, se é que me entendem.
''O que vão fazer hoje?''
''O que vamos fazer hoje? Hum...'' -Harry basicamente implorou para que inventássemos alguma coisa.
''Sinceramente Leeyum, faremos nada até às oito. Mas, hoje fazemos três meses de casados e sabe...''
''Sim, seus safados''- os meninos fizeram um som com a boca fechada, parecia um ''hum...'' dizendo sem fala: ''seus safados''
''Não especificamente isso Liam. Só queremos ficar a sós, né meu bem?''-perguntei a Harry e enrolei um de seus cachinhos molhados em meu dedo indicador e o vi de cara emburrado- Fica chateado não meu amor. Vem cá.- o selei vendo fechar os olhos, ele queria rir. ''(Seunome), o telefone está ligado!''
''Beijinhos Liam e meninos, até amanhã!''
-Nojenta. -ri baixinho
-Eu te amo, meu anjo!- sorriu me abraçando
-Sei não...- emburrou

VOLTOOOOU! Oiiiizinho! Gente, amanhã posto 28 dias! E Yasmin, já respondi seu comentário :) obrigada por comentar! Lembrando que Neon Lights está A+! Byeee

2 comentários:

  1. Viccccck continua pleaseee estou amando!!! E vc tem muito talento pra ser desperdiçado!
    Xx Mel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wooow! Alguém gostou! hahahah Mel, vou continuar só por você mas só alguns poucos dias e eu posto! Obrigada :)

      Excluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!