26/11/2014

28 dias -Capítulo 7 "Babaca" (final) #recadãonofinal

      


Saí da escola um pouco mais cedo (Autorizada pela minha mãe, claro), resolvi ir até a casa "Viciados Anônimos" foi fácil de entrar já que eu estava de uniforme e ainda estava fazendo o trabalho. Antes disso, mandei mensagens para Liam, liguei pra ele porém ele não moveu um dedo  para atender a ligação.

-Liam Payne, há uma visita para você.
-Eu não recebo visitas, e não quero que ninguém entre.
-Panaca. -sussurrei, o segurança puxou um papelzinho que saiu da porta do quarto de Liam.
"Muito menos de você, (Seunome)"
-Eu vou entrar nesse quarto sim! -ninguém ousou me segurar, todos riram e um dos seguranças até abriu a porta. Dei de cara com Liam somente com uma toalha enrolada em sua cintura.
-Que maravilhoso jeito de entrar, Menegaro! -ironizou.
-Cala a boca! Porque não me atende e nem responde minhas mensagens?! -cruzei os braços tentando desvencilhar meus pensamentos em como Liam vira um pedaço ainda maior de mal caminho quando está seminu.
-Não tenho que te dar satisfação. -o encarei bem séria. -O que? Vai me dar uma bronca, mamãe? -caçoou.
-Diz o que houve, caramba! -gritei
-Para de gritar. -revirou os olhos. -Não houve nada de interessante no meu dia, portanto no seu, né... -cerrei os olhos para Liam.
-Ãn?
-Fala sério... Acha que eu não vi você se atracando com o Caleb?
-Liam, você está com ciúmes? -mordisquei o lábio inferior.
-Não estou e peço licença, tenho que trocar de roupa. -segurou sua camiseta dando as costas, puxei-a de sua mão e taquei na cama.
-Tinha que ter se importado com isso antes, né? -disse, sarcástica
-Dá pra sair do meu quarto e ir ficar com seu namoradinho? -minha língua coçou de forma rápida, travei meus dentes para não responder Liam mal.
-Liam, você pode muito bem ter visto seus pais morrerem, virar um drogado e voltar a não se drogar mais. Você pode ter tido uma vida super sofrida mas mesmo assim você não consegue enxergar algo a frente de seus olhos.
-E o que isso tem haver? -murmurou dando as costas, bati forte nas suas costas nuas e ele virou com brutalidade agarrando minha cintura e me juntando a ele. -Não tenta medir forçar comigo, Menegaro. -ele disse, de forma sedutora.
-Idiota, detestável, panaca, cretino, cínico...
-Pode xingar, não ligo. -colou-me um pouco mais a seu corpi
-Vim pra dizer que você é um tapado e é o único que não vê que eu gosto de você. -deixou um sorriso escapar.  -Mas, já que você sabe... Tchau! -tentei sair de seus braços e ele me segurou um pouquinho mais contra ele. -Larga. -mandei. Olhou pros meus lábios.
-Era isso, que eu precisava ouvir. -foi chegando lentamente perto de mim, minhas mãos pararam em sua nuca e nos beijamos, foi um beijo rápido.
-Liam... Tira sua toalha. -sussurrei
-Nem começamos a namorar que já está com essa safadeza? -arregalei os olhos quando o vi pondo a mão na barra da toalha.
-É pra trocar de roupa, babaca! Bati em seu ombro e ele riu.
-Ah sim, um minuto. -foi até o banheiro e voltou. -Fica comigo? -neguei
-Eu namoro com você. -riu e me selou.
-Mas sua idade não irá  atrapalhar? -neguei
-Minha mãe sabe que você parou de fumar e deixou. -sorri largo e nos abraçamos.

*Pra finalizarrrr! Era o Liam no quarto dela (:

LEIAM TUDO, POR FAVOR.

Como explicar esse final meio ruim? Não sei, não tem explicação. É que eu acabo me entretendo em outras fanfics que eu estou escrevendo e acabo esquecendo que tenho que terminar outras. Essa fanfic foi planejada até o capítulo 5(sérião) aí depois fiz tudo de qualquer jeito e não foi a melhor coisa que fiz, lógico. Porém, vim aqui agradecer por quem comentou na fanfic(shortfic) vocês foram um amorzinhos, creio eu que teve mais gente acompanhando a fic, obrigada! Mas agora, vou dar um desabafo. Ano que vem é primeirão! (amém!) E eu sempre estou muito preocupada com meus estudos (assim como vocês, não tenho dúvidas) vou vir aqui postar outra short a adm Ana está preparando muitos imagines e eu vou preparar o imagine especial de Natal e Ano Novo; no inicio eu disse a vocês que preparo poucas(mas são boas) fanfics, vou termina-las ainda esse ano, pelo menos uma eu termino, aí terei um capítulo por dia e ficarei um mês postando. Por que já estou tão preocupado com ano que vem? Então, eu faço uma escola técnica de música e eu estou quase reprovando em teoria musical, não dizendo que estou reprovando por conta do blog (claro que não.) eu só posso reprovar duas vezes e não é a minha ideia de reprovar agora mas acontece, fui péssima em ritmo por mais que eu saiba, não convenci nenhum pouco a professora; já estou planejando meu próximo ano logo, porque no primeiro bimestre de música eu tenho que tirar 10 em tudo! Tanto teoria quando a prática (para quem não sabe, eu faço piano e isso seria minha prática (claro, hahahaha)) Mas então, isso só foi um pequeno desabafo, lembrando sempre que eu amo muito vocês e por mas que este ano eu tenha pensado muitas vezes em abandonar o blog(decisões mal pensadas) não abandonei porque estava pedindo direção a Deus. Ano que vem não quero nem cogitar esta possibilidade, já estou me organizando pra isso. Caso eu reprove, não ficarei de castigo. Quem escolheu fazer música fui eu e eu amo música, amo a teoria, a prática, amo coral mas meus pais não gostariam muito de escutar "Mãe, fui reprovada." então, é isso. Amanhã volto com um recadinho, planos pro #doisanosdoMiniImagineFanfic, parece longe mas já, já é dia 15 de fevereiro e nem o layout eu arrumei (talvez só mude algumas coisas) beijão e amo muito vocês!










4 comentários:

  1. Final ruim ?
    Claro que não !
    Fico perfect !
    A continua as outras fics logo to doidinha pra saber o que vai acontece
    principalmente em friends ,que vc não posto mais :-(
    a e uma perguntinha :com qual dos minos vai ser as fics de natal e ano novo ?
    xXx yasmin xXx

    ResponderExcluir
  2. Continua!!!!!!! Tava tudo ficando tão perfeito!!!!!! Vc nos pode parar,começou tem q acabar!!!!! O show não pode acabar,o show deve continuar !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Caraca! O que foi isso? Perfeito! Me senti envolvido aos braços de Liam. :3 que sooonhooo mds! Fianl perff pra fic perff!
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^ Obrigada Emii!!! <3 beijão! (e respondi seu outro coment)

      Excluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!