29/11/2014

Dois anos MIF





~IA POSTAR ANTES MAS MEU NOTEBOOK TRAVOU!!!
~queria criar um símbolo legal sem ser a hashtag mas depois vejo

OOOOOOOOI! Eu estou megamente feliz pelo fato de fazermos DOIS ANOS de blog! E minha meta não era ficar com trezentos mil :( confesso que esse ano eu relaxei muitoooo com o blog, mas ano que vem estaremos juntas novamente. O que eu quero fazer? Bem, eu ainda tenho algumas metas (serão citadas já, já.)
Mas o que eu realmente quero é que se vocês tenham ideias para imagines, mande para mim e no dia 16 eu postarei no blog, pode ser mini imagine, gigante imagine, independente, só tem que ser imagine!  Caso vocês queiraaam, meu e-mail: vivi10love@gmail.com assim que eu receber vou lê-lo e a única coisa que eu vou fazer é ajeitar erros gramaticais (caso haja erros muito graves tipo, "vc" "agente (sem ser secreto) essas coisas. E lógico que eu vou ler, agora... Minhas metas.

-Até dia 16 de fevereiro chegar a no mínimo 530.000 visualizações
-Conseguir 60 seguidores no blog.
-Dia 16 começar a postar minha fanfic
-Arrumar alguma coisa do layout ou simplesmente muda-lo.
-Atualizar a "ala" de imagines por completo, de shortfics também. (isso eu arrumo até final do ano, hahahaha)

E até agora só. Vocês podem me ajudar seguindo? É bem rapidinho gente, só clicar em "participar deste site", eu ficaria muito agradecida! De coração! E as visualizações, eu vou divulgar o blog e postar bons imagines (que demoram a ser postados, não é tãoooo rápido _-_) Mas peço que me ajudem com esse negócio de seguidores no blog, por favor! Amo vocês!

2 comentários:

  1. apoio vc mudar o layout u.u começa logo sua fic *--* deve estar pfta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkm meu computador travando não :((( hahahaha, vou sim mas ainda vou termina-las (uma short e uma fanfic com o Liam!) beijão!

      Excluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!