10/12/2014

Bônus: Neon Lights -Capítulo 2:"Obesinha"


     



     Acordei sorridente me sentindo um pouquinho mais segura, Harry estava com a mão em minha cintura e apertava algumas coisas nela.
-Bom dia Harry.- sorri largo, olhei para Harry, estava normal
-Bom dia minha gordinha.
-Bobão!- bati nele e estava começando a me levantar com dificuldade. -Ai!- reclamei e fui frente ao espelho com os olhos fechados quando abri... Com certeza dei um grito estrondoso e assustou Harry.

  -QUE FOI? ONDE, ONDE?- Harry acordou assustado segurando um violão em suas mãos- não sei de onde saiu esse violão
-Eu to... Eu estou obesa Harry, eu estou muito gorda!- toquei em minha barriga sentindo ela molenga
  -Ãn? Você está bem? - encarei meus braços e pulsos, eles estavam de um jeito normal, do peso normal, na minha massa... Normal
  -Eu tive um pesadelo, Harry! Eu estava obesa, não obesinha, muito obesa. Eu estava pelo menos com quinhentos quilos e eu não estou aumentando!- disse histérica enquanto suava
  -(seunome) está muito assustada! Vem cá. -me puxou abraçando- me forte.
  -Harry, eu estava muito, muito larga.- disse  prendendo as lágrimas
  -Qual é o problema?
  -Harry, eu não vejo, sinceramente, não vejo problema em ser gorda, cheinha, fofinha.. Mas ser obesa de quinhentos quilos...- neguei rapidamente
 -Calma amor, foi só um sonho..- tentou me acalmar, levantei assustada da cama e me mantive em pé.
 -E se for uma visão? Harry... Eu já estou engordando, olha só.- levantei minha blusa e toquei minhas pelancas.
  -Não estou te reconhecendo!- ele se levantou ficando frente a frente comigo. -Calma, é só um sonho, para de imaginar coisas.- ele disse, basicamente deixou de lado
  -É, deve ser.- deixei de insistir e saí do quarto com um short nas mãos. Pus o short e só arrumei um pouco o cabelo, logo fui pra cozinha e peguei uma fruta qualquer.
  -Fala sério que ficou brava...- disse sem acreditar.
  -Estou dizendo algo sério e você trata como uma idiotice!- me irritei
  -Porque é (seunome)!- o encarei contando de um até dez.
  -Uma idiotice que algumas fãs suas afirmam.- dei de costas me sentando comportadamente no sofá
  -E o que elas afirmam?- perguntou vindo atrás de mim com um tom autoritário.
  -Que eu sou gorda, uma vaca de quinhentos quilos.- disse sem mais sem menos olhando fixamente para seus olhos.
  -Isto está encerrado.
  -Exato.- sorri largo, falso lógico. A campainha tocou, provavelmente os meninos, senão o segurança já teria avisado
  -Eu atendo.- concordei e me ajeitei um pouco
  -Fala ae Styles!- Liam chegou cumprimentando-o com um hi5
  -Fala garotão!- riu animadamente- Niall meu brother!- deram um abraço
  -GATÃO!- Louis soltou com uma voz afeminada
  -BUNDUDO!- gargalhamos com o jeito forçado que Harry fez voz feminina
  -Meu modelo favorito!- deu uns toques com Zayn e depois, Harry fechou a porta.
  -Oi menininha.- Louis sorriu pra mim e sorri sapeca pra ele.
  -Harry, essa garota está nos seduzindo. -Liam fingiu um medo e Harry gargalhou
  -Acontece. -Harry piscou pra mim e virei a cara, sem inibir que eu ainda não havia esquecido de minutos atrás
  -Como assim, não abraça a gente não?- neguei
  -Vou tomar um banho rapidinho, já volto.
  -Beijos!- Louis mandou risonho e os cinco começaram a conversar
       Subi as escadas e rapidamente fui no quarto, entrei no closet, explorei algumas roupas e decidi: um short jeans preto, uma bata bem larga branca e por dentro um top. Peguei minha calcinha e fui para  a suíte. Como seria um banho bem rápido, tomaria de ducha.

                                              [...]
  -Valeu a pena o banho em...- Zayn sorriu mordiscando os lábios
  -Deixa a minha mulher, Malik!- Harry jogou uma almofada nele.
  -Obrigada, Zayn. Bem, quem eu abraço primeiro?- fiz uma cara pensativa e os quatro levantaram ao mesmo tempo. -Vou primeiro no Zayn, só porque ele me elogiou.- abracei Zayn bem forte e beijei rapidamente seu rosto. -Agora no meu camelo...- olhei pra Liam.
  -Camelo?
  -Só você me carrega nas costas.
  -Harry também te carrega.- Liam retrucou.
  -Só que Harry é meu homem, não um camelo.- dei língua e fui até ele.
  -Xingou, não abraço mais.- fechou a cara e cruzou os braços fazendo birra
  -Poxa...-fiz biquinho e ele me pegou no colo
  -Eu te amo, sua anã!- gargalhamos e ele me colocou no chão.
  -Vejamos agora...- olhei para Louis e Niall, por mais que eu tenha visto Niall tinha certeza que ele não estava aqui, ele estava em silêncio e prestava atenção em tudo o que ocorria-Vou no me irlandês gostosão.- ele sorriu largo -Niall! Seu aparelho!- pulei nele alargando suas bochechas.
  -Ele tirou semana passada, Stonem.- Louis riu
  -Sério? Ficou muito gato!- encarei seus olhos e aí me liguei que ele estava me segurando em seu colo- Que bom.- bati em seu ombro sem graça e ele me pôs no chão- Tomlinson...- cerrei os olhos e ele me abraçou forte
  -Amo esse cheiro de frutas, é bom..- disse pegando em meu cabelo
  -Isso se chama condicionador, sabe?- sorri amarelo e contribuí com o abraço
  -Bem, não vamos moscar por aqui, o que faremos?- Harry perguntou se acomodando no sofá.
  -Sei lá. Amanhã vamos ter entrevista com Alan Carr, digo vamos incluindo você Stonem.- Louis me encarou
  -Ah, claro! Amo o Alan!
  -Ele também te ama.- Louis disse e rimos.
  -Meninos, namorando muito?- perguntei curiosa enquanto retorcia meus dedos das mãos
  -Não muito...- afirmou Niall rindo fraco
  -Esse irlandês pegou duas ontem, na mesma hora. -Zayn disse fazendo cara de perplexo.
  -Eta Niall! Essa sua parte eu não conhecia.- gargalhei e me sentei ao lado de Harry.
  -Eu confesso que vou pedir Sophia namoro.- Liam disse sorridente
  -Eu vou terminar com a Perrie.- Zayn disse animado
  -Nossa! Por que?- perguntei curiosa
  -Sei lá, não ta dando mais. Ela fica meio neurótica com as meninas (directioners)
  -A propósito, parabéns pelos três meses!- Louis disse entrando na conversa
  -Obrigada, Lou. -Harry disse passando o braço por meus ombros.

4 comentários:

  1. Ahhhhh vc postouuu MDS três meses de namoro já? Como foi rápido hahaha mas então ta perfeito como sempre continua !!!!
    XxMel

    ResponderExcluir
  2. olá, eu estava vendo o seu blog e queria saber se gostaria de se afiliar ao meu, criei ele a pouco tempo. SE puder divulga em uma de suas postagens? Se aceitar a afiliação avisa lá http://imagines-4-directioners.blogspot.com MUITO obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beck (: é claro que aceito, aqui tem vagas, assim que me pôr no seu, avise aqui, recebo de imediato o seu comentário e no mesmo dia já estará aqui do lado o seu blog nos afiliados (: E o divulgarei sim. Também quero pedir um favor, não sei se sabe mas meu blog fará dois anos e queria que o divulgasse em alguns posts seus (irei divulgar seu blog em cinco posts meus ou mais, caso você queira) beijos!

      Excluir
    2. voce já está em nossa elite, aceito sim amr, vamos te divulgar também!

      Excluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!