14/12/2014

Bônus: Neon Lights -Capítulo 3- (Seunome)

   
  
           

  Já estávamos dentro do camarim, apenas aguardando sermos chamados. Sim, nós seis estávamos dentro de um camarim- pequeno- com um sofá grande verde escuro, alguns espelhos, linhas, agulhas e maquiagens.
    -Amor, você está linda!- Harry veio até mim enquanto os meninos conversavam animadamente
    -Obrigada, Harry!- sorri selando-o.
    -Eca! Me poupem!- Liam fez voz de nojo e gargalhamos
    -Liam, acho melhor falar com Sophia...- Harry disse rindo
   -E rápido!- completei, os meninos nos acompanharam na risada e felizmente fomos chamados
''Seis estrelas irão aparecer aqui em meu palco e a melhor parte é que veremos a mais nova senhora Styles! Entre meninos e... Senhora Styles respirei fundo entrando, às vezes ficava meio tímida em entrevistas, porém tinha certeza de que na de Alan eu iria ficar mais tímida ainda. Suas perguntas são muito surpresas e sabe... Acho que ele esquece que eu tenho somente dezoito para dezenove anos.
   -Hey, ai que emoção!- riu se levantando e me dando um beijo no rosto -No outro lado pra casar. -gargalhou e virei o rosto para dar outro beijo-Tudo bem?
   -Sim. -sorri tímida
   -Querida, aqui não é lugar de gente tímida. Por favor!- disse risonho
   -Desculpa, suas perguntas são meio surpresas.- mexi meio agoniada pelo forro do vestido
   -Surpresas? Como assim? Tipo Harry na cama?- arregalei os olhos, tinha certeza que estava vermelha, olhei pra cara do Harry que deu seu sorriso galanteador, porém estava sem graça.
  -Vem cá meninos! Meu pai! Conheço vocês desde que eram girinos, como podem crescer tanto?!-parecia uma tia que só os vê no natal.
''Oi'' ''E aê?'' ''Fala Alan!'' algo assim saíram de suas bocas e se sentaram, Niall se sentou em meu lado esquerdo e Harry no direito, o resto dos meninos sentaram ao lado de Niall e Liam quase caiu.
   -Liam, você está mais...- encarou Liam. -Digamos, mais interessante. -a plateia animou-se
   -Obrigada, Alan.- gargalhou
   -Vou perguntar logo. Meninos, o que acham da (seunome)?- ele perguntou curioso e eu fingi uma carinha de desesperada -Zayn,  você primeiro.
   -Bem, conhecemos (seunome) desde sempre e ela é muito legal! Tipo, sei lá, ela nos uni e fica meio sendo um de nós. Ela às vezes é muito indelicada também.- Zayn disse e eu sorri
  -Como assim indelicada?
  -Essa eu respondo.- Liam sorri com os lábios fechados- Ela fica dando apelidos não muito carinhosos para gente. - me encarou
  -Nem sempre.- me defendi
  -Mas, tem pontos positivos em conhecer a (seunome), tipo. Sempre que vamos na casa dela ela nos alimenta e...- Alan nos olhou maliciosamente
  -Alan!- me escondi no pescoço de Harry, Harry beijou minha testa e riu
  -Louis, você.- Alan mudou rapidamente para Louis.
  -Tipo, ela nos aconselha e ela nos ama demais. Harry não.- encarou Harry com desdém.-Ele não gosta muito da gente enfornado na casa dele.
  -Harry, por que isso?- Alan perguntou pondo a mão em seu coração e fazendo uma cara forçada de ''não acredito Harryzinho''
  -Acho que (seunome) fica mais cansada, e acho mais lucro irmos de vez enquanto pra casa deles.
  -Vocês não saem de casa!- Liam disse
  -O que será que eles fazem?- Alan riu deixando no ar um peso de duplo sentido, tampei meu rosto com as mãos e respirei fundo, quase me matava de rir de tanta vergonha -Niall e você? O que acha de (seunome)? Ta calado hoje...
  -É, to meio pensativo Alan.
  -Estudos apontam garotas chatas.- Zayn disse com desleixo e Alan riu
  -Garotas?- perguntou curioso
  -Próxima entrevista, Alan.- sorriu -(Seunome) é uma grande amiga pra mim tipo irmã, sabe? A parte mais legal é que ela fica falando coisas com coisas quando estou no tédio.
  -Soube que são bem amigos mesmo, aqui ao vivo, conte-nos, já teve uma queda por ela?- bufei, lógico que não.
  -Confesso que sim.
  -Ãn?- abri a boca em perfeito ''o''
  -O que?- Zayn o olhou perplexo
  -Sério?- Louis o encarou e Harry apenas assentiu
  -Uou! Harry você não disse nada, já sabia?
  -Suspeitava, somente. Mas nada demais, Niall é meu amigo.- sorriu fraco me apertando contra sua cintura.
  -E você (seunome)? Imaginava?
  -Sinceramente, não. -fui bem pequena nas palavras
  -Acho que podemos terminar a entrevista, né?- me olhou e concordei respirando fundo.


4 comentários:

  1. Ai ai q perfeição! Posta maisss!
    XxMel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou continuando amore! Vou posta agorinha! E posto dois hj mesmo

      Excluir
  2. eu sei que é fanfic mas ficou meio irreal demais, aposto que se isso fosse de vdd o Niall n falaria isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certeza, mas eu queria mudar pq a maioria das meninas esperavam q Niall dissesse não... Mas se boa (: obrigada por ter comentado! Boa noitee (:

      Excluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!