17/12/2014

Bônus: Neon Lights: Capítulo 4- "Eu prometo Liam"



  -Amor?- o abracei por trás
  -Oi bem. -beijou minhas mãos
  -Vamos dormir?- perguntei beijando sua cabeça e continuando a trilha de beijos por seu rosto
  -Você sabe o que está me incomodando, né?- me sentei ao seu lado no sofá.
  -Niall já teve um queda por mim, e aí?
  -Sei lá. Será que ele ainda tem? -perguntou em dúvida
  -Harry, conversa com ele amanhã. Vamos sair pro parque e você aproveita conversa com ele.
  -Eu queria. Mas eu quero confiar nele... Eu preciso. -encarou meus olhos- A turnê começa semana que vem, amanhã será basicamente nosso último dia juntos. Não vamos gastar pensando em Niall. Então, animada para sua turnê solo?
  -Eu to, mas vou ficar com muitas saudades.- beijei seus lábios dóceis
  -Também... Não deveriam separar recém-casados.- ri.- Que é? Não concorda?
  -Claro que concordo!- fizemos beijo de esquimó.- Eu te amo muito, okay Harry?
  -Eu também.- sorriu me selando
  -TAMBÉM O QUE?- gritei
  -TAMBÉM TE AMO SENHORA STYLES!- nos abraçamos e continuamos nos amando por mais uma noite.
                                    [...]
  -O CASAL! O CASAL! TEM GENTE AQUI EMBAIXO!
  -(seunome)...-Harry disse sonolento
  -Estou aqui não.- resmunguei
  -Mata eles pra mim?- bufei e me virei pra ficar de costas em cima da barriga de Harry -Vou te jogar dessa cama...- ri -Vou te pegar menina!- me pegou no colo e foi descendo as escadas.-Meninos?!- Harry disse tentando puxar sua blusa que estava em meu corpo para baixo.
  -MENINOS?!- gritei histérica e desci do colo de Harry ficando atrás dele.
  -Ninguém acorda nesta casa, tivemos que entrar.- Louis disse.
  -Trouxemos rango do Starbucks. -sorriram e pediram para que disséssemos obrigada, porém não dissemos.
  -Gatinha, acho que isso é seu.- jogou um short largo azul meu. Graças ao bom Liam- ou não, esqueçam. Peguei o short e me vesti atrás de Harry, arrumei meu cabelo e voltei a olhar pros meninos
  -Nossa, a noite foi boa em?- Liam disse arrumando o cabelo de Harry. Harry respirou fundo e disse de forma que eu considerei bem grosseira Harry dizer:''Niall, vamos lá no quintal?'' Niall assentiu passando ao meu lado e me dando um sorriso de bom dia.
  -Está bem, todos sabem o que ocorre aqui?- Louis perguntou arrumando seu cabelo.
  -Todos já tiveram  uma queda por você (seunome). Você é meio tipo de todo mundo. Seus cabelos ruivos e seu par de pernas conquistam qualquer um.- sorri meio agradecida para Zayn.
  -Vou confessar logo: eu já sabia de tudo.- Liam disse
 -Por que não disse nada?- os meninos perguntaram
  -Eu não podia e gente, não digam nada. Você principalmente. -apontou pra mim- Niall não teve uma queda, teve um abismo por você. Ele estava ficando louco, mas acho que ele aquietou e está em outra.
  -Não acredito.- balancei a cabeça negativamente
  -Sempre suspeitei.- Louis disse e Zayn concordou
  -Niall tinha ter que me dito!
  -Como?! - Liam me encarou
  -Sei lá.- me sentei no sofá.
  -(seunome) me promete que vai ficar quieta, quietinha mesmo.- se levantou me encarando com severidade
  -Eu prometo Liam.- disse vencida.

EU TÔ SUPER ANSIOSA PELO CAPÍTULO SETEEEE! <3 :="" afiliada="" amo="" beij="" beijoks="" beijos="" blog="" cliquem="" coment="" dois="" e="" favor="" hahahhahaha="" nela="" no="" nova="" o.="" p="" por="" rios="" s="" temos="" uma="" voc=""> 

3 comentários:

  1. Mesmo nao comentando saiba que eu amo seus imagines e entro toda hora praticamente pra ver se vc ja posto .....E continuaa XxLeticiaxX

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leticiaaa! Nossa! Estava relendo os capítulos de Neon Lights e vi seus comentários... Que saudades! Hahahah, beijos e obrigada!

      Excluir
  2. Oi Vick! Bom você passou em meu blog esses dias e perguntou como eu montei o gadget de "Imagines do momento" bom eu usei o tutorial do imagine agenda (http://htmlandresources.blogspot.com.br/2013/11/menu-de-agenda-exclusivo.html) é bem fácil de arrumar, mas se precisar de ajuda é só chamar!
    Seu blog é ótimo! Se você quiser se afiliar o meu me coloque nos seus afiliados e me avise lá no meu blog.
    Bjos!
    Ass: Kamila

    ResponderExcluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!