25/12/2014

Bônus- Neon Lights: Capítulo 6"Quilinhos"

  

 -Harry, deixa eu ajeitar sua gola.- puxei ele pela camisa polo.- Prontinho meu bem.- demos um selinho
  -To gatão?
  -Uhum, só vou mandar te vigiarem... Por que sei não, eu pegava.- sorri largo
  -Quando você voltar eu não estarei aqui, então nos veremos só a noite.- o abracei e mandei um beijo no ar. Vi o mesmo entrar na van e acenei pra ele toda sorridente.
Respirei fundo pegando o celular e entrando depois de três meses no twitter, atualizei minhas notificações e me segurei na pilastra da sala.
  ''eu te amo! Mas o que foi aquilo? Niall? Justin? segura suas vontades menina!''
  ''ESPERANDO VOCÊ NOS PALCOS''
  ''GATAAAA! STYLONEM!''
  ''ESPERANDO ANSIOSAMENTE PELA TURNÊ AMO VOCÊ!''
  -Positivos.- disse sorridente, atualizei novamente e fui para os assuntos mundiais#turnê(Seunome) #odiamos(seunome) Fiquei calma e só fui novamente olhar, eu não ligava muito para as opiniões dos outros, mas desde o sonho para cá certas opiniões tão valendo.
  ''AQUELA GORDA SE ACHA A GOSTOSA, ENTENDE GOR-DA! VOCÊ NÃO É GOSTOSA!''
  ''TAQUARA RACHADA SEM TALENTO, além de feia e desafinada, é gorda''
  ''Bom dia para o Harry, parou de ver aquela cara.''
  Desisti de olhar mais, me desconectei do twitter logo e engoli em seco já sentindo algumas lágrimas em meus olhos. Eu só tinha que me manter intacta ao redor de tantas opiniões.
Fui até ao espelho do banheiro do primeiro andar, tirei minha blusa amarela e me pus nas pontas dos pés para analisar minha barriga e o resto do meu corpo.
-Será que eu estou engordando?- perguntei a mim mesma -Não...- toquei em minha barriga- Sim, eu estou. Qual o problema de quilinhos a mais? Não interessa, isso será pra mim e Harry.
               Escutei o telefone tocar e corri pra atende-lo e estremeci ao ver na bina quem era.
  -Alô?
  -Oi (seunome).- era Niall falando baixinho em seu celular.
  -Niall...- fingi que não sabia direito
  -Estamos normal, né?- perguntou
  -Claro! Amigos, sempre.
  -Ótimo, vem cá... E essa voz fanhosa?- perguntou novamente, minha voz não estava fanhosa, está falhando.
  -Nada não. -disse tentando passar despercebida
  -Anda, fala. -funguei, eu estava chorosa estes dias, especialmente hoje e Niall está me irritando, por mais amoroso que esteja tentando ser.
  -Niall, para, não é nada. Tenho que me arrumar para almoçar com Daniel. -a palavra almoço fez meu estômago revirar.
  -Está bem.- ele não engoliu minha desculpa. -Bom dia, até final de semana. -concordei e me despedi acabando com a ligação

4 comentários:

  1. Vicccc minha divaaa vc voltou! Feliz natal atrasado hehehe! Que capítulo foi esse? Como assim "Taquara rachada"?? Só sei que isso eu n sou mas sim gostosa :/ continuando... Estou amando parabéns ao blog! Woou dois anos já ?? Caramba como passou rápido! Continuaaa! Senti mto sua falta!
    XxMel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meeeeel meu amor! Hahahaha (: Que bom que está gostando! Dois aninhos já! hahahahaha Também senti muito sua falta, beijoss!
      Vick

      Excluir
  2. Aii continua está muito legalllll. feIiz Natal atrasado te amooo divaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já continueeeeie! Feliz Ano Novo também, hahahahha também te amo :* (e obrigada pelo diva, tô me sentindo hahahahha)

      Excluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!