16/02/2015
Prólogo: Ne Me Quitte Pas #DoisanosMIF
Prólogo:
Olhei pela greta da persiana e observava a sombra relativamente alta andando de um lado para o outro no gramado dos Payne. Havia vários rumores sobre quem era os Payne, diziam que todo dia saía exatamente três mulheres diferentes de lá, outros diziam que eram o estilo de uma família Dark, só saíam de preto; confesso que para mim era só lorota. Desde que me conheço por gente nunca vi alguém naquela casa, hoje nos meus dezessete, estou decidida a descobrir que morava ali.
Como sempre, a garagem se encontrava quase encostada e sempre ficava uma moto lingeiramente longa, verde escuro nas laterais e o resto totalmente preto. Saí pela janela em silêncio e corri até a garagem com as luzes acesas. Ela tinha um espaço grande, com certeza para por um carro; Notei uma cômoda e em cima da mesma, tinha apenas três coisas. Uma caixa de ferramentas, um copo d'água e uma faca bem afiada e tão limpa que dava pra ver meu reflexo na mesma.
Deslumbrada, peguei a faca e meti no centro de meu nariz. Acompanhei sua ''grandeza'' mediana do cabo a ponta e suspirei sentindo um pequeno medo. Dei dois passos pra frente e virei pra um espelho pequeno, me analisei e ri de minha cara pálida, mas paralisei a olhar de canto e ouvir uma respiração alta, porém passiva.
''1...2...3...'' contei mentalmente tendo coragem pra virar, mas isso não ocorreu.
O homem, menino, sei lá. Eu não conseguia ver o que era ao certo, era do sexo masculino, disso tenho certeza.
Link da sinopse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=FWNIJWlUKkA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp
Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html
UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!