16/02/2015

Imagine BY: Maristela #doisanosMIF

                                                          




Summer Love 
E tudo acabaria assim. Depois de tantos "eu te amo", depois de enfrentar a fúria de milhões de fãs que eram contra nosso namoro, depois de suportar tantas mentiras criadas pela mídia eu estava partindo.
Não, eu não aguentava mais suportar tudo isso e agora essa traição... mas não, cansei, agora iria atrás da minha felicidade!
Estava terminando de arrumar minhas malas quando sinto uma mão em meu ombro.
-O que foi?- perguntei me virando e me deparando com Louis completamente arrasado, seus olhos vermelhos, seu rosto inchado e sua expressão triste me partiram o coração, mas agora tudo isso não muda nada.
-(s/n) me perdoa amor, por favor eu preciso de você, eu amo você!
-Não, não ama! Se amasse não faria o que fez!- comecei a chorar mais ao lembrar daquela traição.
                   -FLASHBACK ON-
Saí do trabalho mais cedo, queria impressionar o Lou. Comprei um bolo lindo para comemorarmos um ano de namoro e fiz reserva em um restaurante que ele adora.
Cheguei em casa e fiz o mínimo de silêncio possível, queria surpreendê-lo.
Comecei a ouvir barulhos estranhos vindos do andar de cima, mais necessariamente do quarto meu e de Louis. Abri a porta e meu mundo desmoronou, Louis estava deitado em NOSSA cama com outra mulher.
As lágrimas corriam pelo meu rosto enquanto saía o mais depressa o possível dali.
             -FLASHBACK OFF-
-Eu admito que fui um idiota! Ela não é nem metade da mulher que você é e eu te amo, diferente dela que foi só uma distração. Me perdoa, eu te imploro- as lágrimas rolavam descontroladamente por nossas faces.
-Não Lou eu não aguento mais! Não vou conseguir olhar para você com o mesmo respeito e amor de antes. Quantas noites você se deitou comigo depois de dar prazer a ela? Quantas vezes você disse que me amava enquanto ás escondidas quebrava meu coração?
-E-eu não sei o que dizer... só não me deixe ficar sem você- ele se ajoelhou colocando as mãos no rosto e chorando mais ainda.
-Você mesmo escolheu ficar sem mim. Desejo que você seja feliz Louis, eu te amo- falei chorando, peguei minhas malas e fui andando até a porta.
Coloquei óculos escuros para tampar os olhos vermelhos e abri a porta dando de cara com Niall, Liam, Zayn, Harry e uma multidão de jornalistas e fãs.
-(s/n) o que está acontecendo?- Zayn perguntou preocupado.
-Louis pode explicar muito melhor- abri os braços e demos um abraço em grupo- eu sempre vou amar vocês, sou Directioner e vocês meus maiores amores, foi um prazer conhecê-los.
-Também te amamos (s/n)- disseram juntos e chorando.
Com muita dificuldade consegui passar por todas aquelas pessoas, todos já sabiam.
Antes de entrar no táxi me virei para trás e vi Louis na janela me olhando com tristeza, um olhar profundo que fez meu coração se acabar por completo.
Entrei e fui para o aeroporto.
Louis William Tomlinson eu amo você, mas chegou a hora de dizer adeus.
   Can't believe you're packin your bags
   Tryin so hard not cry
   Had the best time and it's the worst time 
   But we have to say goodbye


Espero que comentem no imagine da nossa querida Maristela ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!