24/01/2016

OLÁ!

 

  Rélou pipous! Sabe que dia é today? (estou muito bilíngue hoje) HOJE É O DIA QUE FALTA  UM DIA PRO MEU ANIVERSÁRIOOO! E como vão vocês amorzonas? Bem, hoje tem novo capítulo da short sim! Quero terminar de escrever ela logo!!! Beeem, hoje eu vim postar um trecho bíblico, eu sou apaixonada por um LINDÃO que me ama demais e ama vocês também; Chama-se Jesus! BORA PRO TRECHO!
 "Não deixe que ninguém o despreze por você ser jovem. Mas, para os que creem, seja um exemplo na maneira de falar, na maneia de agir, no amor, na fé e na pureza. " 1 Timóteo 4:12
  Byee! -Vick
Layout novo chega antes de fevereiro!!!
#vem3anosMIF! 
#16defevereiro

4 comentários:

  1. Nossa parabéns pra vc, q vc tenha muita saúde.
    Eu faço aniversário um dia depois q vc dia 26

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa! Amém! PARABÉNS REGINA!!! Deus te abençoe! Beijão!

      Excluir
  2. olá, queria saber se aceitam afiliação. Caso aceitem, podem entrar em contato? Estaremos aguardando! http://imagines-4-directioners.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns atrasado e continua Wanted estou amando ❤

    Luh Tomlinsom ��

    ResponderExcluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!