21/01/2016

ShortFic: Wanted-Capítulo 14 - "Descoberta"


Imagem de niall horan, one direction, and 1d


 Surpresas nem sempre são boas.

  Tateei a cama procurando algum rastro de Niall  e não senti um pedaço sequer de pele, abri os olhos um pouco inconformada e afundei o rosto no travesseiro. Cínico! Babaca! Imbecil!
  -Já acordou? -virei o rosto em direção a voz e vi seu rosto bem próximo ao meu. -Trouxe café da manhã na cama para você. -beijou minha testa. Será que ele sabe o qual é o valor de um beijo na testa? Olhei um pouquinho mais para o lado e vi uma bandeja com sanduíche e um suco de caixinha.
  -Que gracinha, Niall. -sorri rápido e ele trouxe a bandeja pra mim.
  -Hoje não tem competição, bora pra praia? -balancei a cabeça positivamente.
  -Você não precisa fazer tudo isso... Você sabe, certo? -ele sorriu balançando a cabeça negativamente.
  -Tudo que eu posso fazer pra ver um sorriso no seu rosto, eu faço. -ergui uma sobrancelha desconfiada, mas confesso que estava derretida por este "novo Niall", que me deixava receosa, eu não queria conhecer "Novos Nialls" todos os dias. -Vista uma roupa leve, te espero lá embaixo. -piscou passando pela porta e a fechando atrás de si. Dei um suspiro satisfeita, comi logo o pão e tomei um pouco do suco de caixinha.  Procurei por uma calça, mas lembrei que Niall sugeriu uma roupa leve. Pus um short jeans desbotado, uma bata branca com alguns detalhes de renda e um cordão preto com um pingente de nota musical cinza, uma sandália rasteira. O cabelo só passei um pouco de água no cabelo para deixa-lo um pouco mais arrumado e arrumei um pouco dos cachos desfeitos, sorri satisfeita, pus o perfume e desci os degraus.
  -Niall. -o chamei enquanto parecia entertido em seu celular.
  -Ganhamos ontem! -Niall saltitou de alegria e me puxo para um abraço. -Nossa os meninos devem está muito feliz, amanhã é a semi-final April! -ele gritava e pulava ao mesmo tempo, o abraçava com felicidade, eu sabia o quanto isso significava para ele.
  -Parabéns! Eu estou muito feliz por você. -acariciei sua nuca e ele sorriu em meu pescoço, beijou meu ombro rapidamente. -Cadê os meninos?
  -Andando por aí, acho que dois deles devem ter dormido pela praia. -arregalei os olhos e Niall riu como se aquilo fosse comum. -Vamos gatinha! -puxou-me pelo pulso e fomos curtindo a vista até chegar na praia.

  Umas duas da tarde já tínhamos lanchado e rido o suficiente pra ficarmos sentados na areia fazendo carinho um no outro e trocando beijos.
  -Meu celular está tocando. -disse enquanto nos separávamos e ele pediu para que eu não atendesse. Levantei a mão pedindo que ele esperasse e ele riu deitando sua cabeça em meu colo. Olhei no identificador e era Graziele-minha mãe. -Deixa pra lá, Niall.
  -Quem era? -perguntou meio desconfiado.
  -Graziele.-revirei os olhos. -Minha mãe, Niall. -sorri fraco.
  -Calma, April. Olha pelo lado bom, pelo menos não é o Mauro nem minha mãe. -dei de ombros.-April, isto não vai abalar nosso passeio, vai?-balancei a cabeça negativamente soltando um sorriso.
  -Deveria ser algo importante. -pensei alto.
  -Caso seja algo urgente, ela te liga. -piscou e voltou a me beijar. -Você é maravilhosa. -beijou meu pescoço e me fez deitar sobre areia. -Preocupando com a mamãe, gente. -riu começando a me fazer cócegas e beijando meu rosto, o puxei pelo cordão de prata que ele sempre usava e ousei no nosso beijo, puxei seu lábio inferior, minha mão percorreu todas suas madeixas e ele sorriu no beijo que logo cessou ao escutar a voz rouca de "Mauro"
  -Niall Horan!? -Samanta estava ao seu lado, Niall e eu nos levantamos logo e meu olhar bateu rapidamente com o de Niall como cúmplices de algum sequestro. -Como assim Niall Horan, April! O pior garoto da escola, nunca achei que você iria se envolver com alguém como ele. -arregalei os olhos, ele se lembrava que Samanta estava ao seu lado?
  -Pai, por favor. -pedi e ele deu uma risada irônica.
  -Como você foi se envolver com ele!? -engoli qualquer outra resposta e o retruquei,
  -Como você não iria querer que eu me envolvesse? Manda o tempo todo ficar com seu famoso "Niall Horan perfeito".
  -Mas como irmão, April. Ele é uma aberração para ser chamado de homem. -Samanta e eu arregalamos os olhos, estava esperando alguma reação de Niall mas estava ali escutando atentamente e tentava compreender o que estava acontecendo. -Você não entra nunca mais naquela casa, Niall Horan! Longe da April, combinado?
  -Chega Mauro! -Samanta o empurrou de perto de Niall. -Vão pro carro. -eu queria relutar contra a ordem de Sam, mas contive em obedece-la.

 Heeeey! Layout novo está chegandooo! Como vão??  Leem e comentem! Por favor! Amo vocês, obrigada pelas visualizações e comentários! Beijão!

3 comentários:

  1. Não pensei q esse momento ia chegar tao cedo
    Continua a cada dia eu vou amando cada vez mas a sua fic

    ResponderExcluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!