13/01/2016

ShortFic: Wanted-Capítulo 13 - "Declaração"

 


  -Relaxe, você vai arrasar, Niall! -sorri dócil recebendo um beijo surpresa em meus lábios.
  -Pra da sorte. -piscou e subiu no palco  com sua guitarra, cantei, pulei e eu já me considerava fã número um da banda que ainda nem sequer tinha nome. A música mais lenta começou a soar, fechei os olhos escutando Niall dividindo vozes com Louis, deixei um sorriso escapar mas eu não poderia mais ser como um brinquedinho que é usado nas férias para agradar Niall Horan.
  Meus pés estavam brincando com a areia que entrava entre os dedos e minhas sandálias estavam sendo seguradas levemente por meus dedos da mão esquerda. Um pouco mais longe do local da competição tudo era mais tranquilo, o cheiro de bebida alcoólica mudava para um cheirinho de mar, as estrelas pareciam ser mais nítidas e escutar a voz de Niall era mais prazeroso ainda sendo acompanhada pelas ondas batendo em algumas pedras fixadas no chão.
  -April. -ele chegou ofegando tocando meu pulso. -Por que você foge do nada, garota? -soltou um sorriso e dei um riso fraco em resposta.
  -Shiu! Aproveita a brisa. -abri os braços deixando o vento leve e gélido passar pelo meu cabelo solto.
  -Isso merece uma foto, você ficou linda com esse vestido, o cabelo solto.-segurou fraco em meus ombros para eu parar de andar, continuei de olhos fechados mas meus braços se juntaram ao meu corpo. Senti suas mãos envolverem meu pescoço suavemente, eu suspeitava o que viria mas decidi esperar sentir sua respiração próxima a minha.
  -Ei...-relou nossos narizes.
  -Shiu! Aproveita a brisa! -disse divertido, arrancou um sorriso e quando iriamos nos beijar, lembrei do quão idiota pareci naquele jantar em Paris.
  -Não. -tirei delicadamente suas mãos do meu pescoço, ele tentou soltar um sorriso com os lábios fechados e parecia confuso, mas ficou em silêncio andando comigo e por fim, entrelaçou nossos dedos, basicamente reconstituiu minha esperança de que exista Napril.
  -Não estaremos fazendo nada de errado com ninguém se nos beijarmos, você sabe, certo? -parecia querer esclarecer tudo e respirei fundo.
  -Você não tem que se importar comigo, Niall. Você não quer compromisso nenhum. -ele pareceu checar em sua memória onde havia escutado isso. Balançou a cabeça negativamente -confesso que não entendi o significado daquela ação. -voltou a por as duas mãos em meu pescoço carinhosamente e falou:
  -April, não interessa o que eu te falei ou que eu te fale, já percebi que  nunca vou combinar com alguém que não for você. -dessa vez ele não olhou em meus lábios, disse essa simples frase olhando pros meus olhos, e esta simples frase não deixou que eu pensasse se aquilo era verdade ou não, só sei que o deixei me beijar, e ele ditar o nosso próprio ritmo.
Assim que nos separamos, peguei um pouquinho de ar e o puxei pela camisa para sentir o gosto dos seus lábios novamente, deixei meus dedos escorregarem por suas madeixas e um sorriso escapar no meio do beijo, ele riu, nos separamos, voltamos as mãos entrelaçadas, como um verdadeiro casal.

HELLO MA GIRLS! Bem, meus amores, como é ShortFic, eu vou acelerar um pouco as coisas, fechou? Daqui alguns capítulos vocês verão. Eu sou xonas em vocês, beijo!

2 comentários:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!