13/01/2016

ShortFic: Wanted-Capítulo 12 - "Sua companhia"

 

   Acordei mais cedo do que todos na casa, a fome já estava nítida e meu estômago roncava indicando que queria comer quase um boi. Eu não tinha dinheiro então resolvi fazer sanduíches com os frios que tinha na geladeira, dois pra cada. A noite foi um pouco longa porque hesitei em dormir ao lado de um Niall bêbado, mas não deu outra, quase chorou para tomar banho então o deixei quietinho na cama de casal.
  -Bom dia. -vi a cabeça loira passar pela porta de vidro fumê entre aberta. -Posso? -apontou para os sanduíches e concordei com um murmuro.
  -Vocês se saíram bem ontem. -Niall passou o olhar por mim e percebi que aquele seu olhar não combinava com bom humor.
  -April, você está zoando, certo? -disse sério. -Nossa primeira apresentação foi ótima, mas a segunda... -passou os dedos furiosamente pelas madeixas descabeladas. -Foi uma droga já que os meninos ficaram me pressionando dizendo que a minha garota estava por aí. -irritou-se largando o pão recém mordido.
  -Ei, ei! Eu não sou sua garota, e na minha mente, ontem só iria ter uma apresentação de cada banda.-ele deu uma risadinha anasalada.
  -Lógico, só tem cinco bandas e menos de uma semana para acabar  a competição. Com certeza vai ter uma só apresentação. -disse frio, não me rendi  e arrumei minha posição na cadeira apoiando um braço na mesa e apontando o dedo indicador para ele.
  -Eu não escolhi está na merda deste lugar, Niall Horan. E se eu tenho tanta importância assim para o rumo da banda, me fale com clareza, porque não sabia de nada disso! -disse nervosa largando meu segundo pão na mesa e saindo da casa para a direção da praia. Ninguém merece escutar grosserias pela manhã.
  -April! -escutei sua voz me chamar, mas eu sabia que ele não viria atrás de mim como nos filmes. Niall Horan tem que manter sua imagem de que todas correm atrás dele e não ele atrás de todas. Afinal, ele estava com duas grandes olheiras e com short de pijama.

  Fiquei sentada numa das várias cadeiras de descanso esperando o tempo passar e pensando no quão cretino Niall poderia ser, eu basicamente estava sendo chantageada para ficar com ele. Que de fato, isso não é tão difícil para quem conhece sua beleza, mas quem conhece seu caráter se torna quase insuportável.
  -Posso me sentar? -escutei sua voz baixa me olhando por cima dos óculos, dei de ombros e ele se sentou com os joelhos para fora da cadeira de descanso  me encarando. Fiquei em silêncio esperando que ele emitisse uma reação, não poderia ser possível que ele veio até aqui para eu pedisse desculpas. Retirou os óculos e começou a falar: -Vamos esquecer o que aconteceu hoje, está bem? Eu vou ser legal.
  -Só  me diga o por que de eu está aqui, Niall Horan.
  -Porque eu gosto da sua companhia, April. -desviou seu olhar pra praia, logo depois esticou a mão para mim. Ainda estava meio conturbada pelo "desabafo" de Niall há um minuto atrás mas apenas deixei aquele cheirinho de praia contagiar e me fazer da boas risadas ao lado de Niall durante toda a tarde.

Heeey ma girls! Respondi o comentário no capítulo 11, viu? Amo vocês! Divulguem o blog!
Sigam-me e conversem comigo, amarei conversar com você @realblogvickmp


 

2 comentários:

  1. Não tenho palavras pra esse capítulo, ficou muito bom mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho palavras pro seu comentário, hahaha!Obrigada!!!

      Excluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!