10/02/2016

Neon Lights - Capítulo 12 "Bolinho rosa"

 
  Deveria ser meia noite quando a campainha soou, levantei da cama e olhei pela câmeras o corpos torneado de uma mulher, não poderia ser uma assassina com blusa cavada e um short amostrando poupa do bumbum, certo?
 -Pois não? -olhei de cima em baixo para a mulher que eu realmente não queri recordar, mas lá estava Sara.
 -Sou Sara, mulher do Harry. -sorri gentilmente, Sara era loira e tinha os olhos azuis, um pouco mais alta que eu... Ela seria até bonita se não fosse pela expressão de nojo que carregava no rosto.
 -E o que faz na minha porta, Sara? -ela ergueu uma sobrancelha e passou os olhos entre a pequena greta que eu fiz com a porta para que ela visse o menos possível.
 -Posso entrar. -balancei a cabeça negativamente. -Eu quero saber o que você falou para Harry para ele querer termina comigo. -mordisquei o canto dos lábios e mexi no meu robe um pouco angustiada com aquela situação.
 -Acho que a única coisa relevante que disse para Harry hoje foi que ele tinha uma filha. -dei de ombros e a olhei firme.
 -Só quero dizer que Harry é o meu homem agora, e ele está super apaixonado por mim. -Sara fez uma típica expressão de mulher sem vergonha no rosto, arrumei minha coluna pronta para uma resposta.
 -Se ele está tão apaixonado por você assim, o que você está fazendo aqui a essa hora para tirar satisfação? -ela mexeu a boca uma ou duas vezes. -Foi o que pensei. Boa noite, Sara. -dei um sorriso sem mostrar os dentes e acenei antes de fechar a porta. Dei um suspiro cansado, os próximos dias vão ser longos.


  Peguei o celular das mãos de Ester que facilmente virou para brincar com outra coisa e disquei o novo número de Daniel-meu empresário, ou ex.
 -Alô? -escutei uma voz preguiçosa do outro lado da linha. Qual é? Já são mais de dez da manhã.
 -Daniel? -escutei um certo barulho forte vindo do outro lado da ligação afastei um pouco celular dos ouvidos assim que escutei o mesmo gritar:
 -(Seunome) Stonem!? -ele exclamou e se interrogou ao mesmo tempo. Na sua voz eu via um misto de alegria e nervosismo. -Anda! -parecia ansioso para que eu falasse.
 -Hey, Daniel! -disse um pouco mais saltitante.
 -Eu quero te matar mulher, mas venha ao meu escritório! -emiti um som negativo. -Por que não?
 -Vem a minha casa, conheça minha menina! -disse feliz e ele riu.
 -Pare de brincadeiras, criança. Você cuidando de filho? -revirei os olhos, conversamos um pouco mais e ele parecia não acreditar na existência da minha filha, desligamos e combinamos um lanche.

 Terminei de compor uma melodia qualquer no piano de cauda no centro da sala e respirei fundo enquanto pensava no que estava fazendo da minha vida. Eu não sai de casa hoje e com certeza não queria sair daqui de dentro, eu não estava tendo mais certeza de nada e parece que minha vida está sendo guiada por ondas, nada faz sentido. Nem me atrevi a mexer em sites de fofocas hoje, alguns rumores que eu estava de volta poderia está circulando na internet.
 -Hey, Daniel! -um gritinho eufórico saiu da minha garganta e nos abraçamos fortemente.
 -Menina! -nos desabraçamos. -O que é aquele bolinho rosa? -ele olhou com curiosidade para dentro de casa e viu Ester de costas tentando se levantar no meio do tapete acolchoado. -Você é mãe mesmo? -ele arregalou os olhos. -Esteer! -ele gritou e minha menina olhou para trás meio perdida, sorri e ela sorriu abrindo os braços para o homem gritante a sua frente, ela sempre foi assim. Simpática e raramente estranhava pessoas.
 -Como você sabe o nome dela? -cruzei os braços e fazendo uma careta de confusão.
 -Liam falou que tinha mais um bebê na banda, mas não passou pela minha cabeça que você seria a mãe dele... Dela, na verdade. -se sentou com Ester nos braços que tentava sair a todo custo e reclamava. -Pronto, te soltei. -ele ria de Ester que deu meia volta e caiu de bumbum no chão, uma vez e outra vez, depois desistiu e voltou a brincar com seus brinquedinhos.
 -Ele falou de quem era o bebê? -balançou a cabeça negativamente. -Afinal, Harry já chegou?
 -Claro que não. Ele não mora aqui. -disse com o tom de voz um pouco alterado.
 -Ele falou que viria aqui acertar as coisas com a bolinho. -ignorei o fato de que Daniel apelidou minha filha de bolinho e apenas me concentrei em que Harry viria aqui em casa.

Bateu aquela saudadeeee de Neon Lights! Aqui está um capítulo saindo do forno! Para quem está desnorteado e não lembra do capítulo 11 http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/2015/12/neon-lights-capitulo-11-consequencias.html BYEE! Digam o que acharam do layout, okay? 

2 comentários:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!