29/02/2016

Prólogo


  -Niall, isso está saindo fora do controle. -disse ríspida enquanto procurava o par de brincos na penteadeira. -Eu tenho uma vida também. -conclui mais seca do que antes.
 -Mas pra que você insiste esfregar isso no meu rosto, Lilian? -rolei os olhos em sua direção.
 -Niall, você está vendo toda hora coisas para ir a Wembley, e eu não fico irritada com você. Daqui a um tempo você vai ter sua fama lá no ThexFactor e eu? Como vou ficar Niall? -ficamos um tempo trocando olhares e desisti daquela troca para não perder o horário.
  -O que você quer de mim, Lily? Não vejo um pingo de preocupação que estaremos longe em menos de uma semana. Pra que quer prestar um curso na universidade mais longe de mim? -só fui perceber que ele estava atrás de mim quando tocou meus ombros desnudos.
  -Eu me preocupo. Niall, minha vida estava completamente programada aqui na Irlanda e você faz essa coisa inútil comigo! Você é uma das pessoas mais próximas de mim, Niall. Nós iríamos ter um futuro lindo juntos, mas você decidiu traçar sua vida assim... Sem mim. -meus olhos já estavam marejados porém, se eu chorasse iria borrar a maquiagem.
  -Você acha inútil eu seguir meu sonho, Lilian? -ótimo, ele estava com raiva e eu sem um pingo de paciência. O empurrei pelos ombros e revirei os olhos.
  -Eu acho maravilhoso, amor.  Mas o que  me entristece é que eu não estou neste sonho, Niall. E você sabe disso. -sequei uma única lágrima que insistiu em cair.
  -Lilian... -ele parou para procurar palavras mas apenas ficamos em silêncio.
  -Um dia nós iremos nos encontrar novamente, eu não sei como vai ser... Nós vamos está diferentes, talvez juntos de outras pessoas.-respirei fundo tentando não chorar. -Porém, sempre vai existir um pouco de você em mim e vice versa. Passei meu braço ao redor de seu pescoço e tire o anel de compromisso. -Eu vou ver você realizando seus sonhos, escutar sua voz nas rádios e prometo ir a um show seu. -rimos abafado um no pescoço do outro. -Cada um segue sua vida agora, Niall. -nos separamos e coloquei o anel delicadamente em sua mão vendo arregalar os olhos por milésimos e tentar me dar de volta o anel, neguei. E demos nosso último beijo.


Comentem o que acharam girls!!! Kisses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!