04/03/2016

Imagine Niall Horan - Parte 1

  Acordei com o quarto todo iluminado com o sol das sete e meia da manhã, procurei meu celular no criado mudo e escutei o péssimo toque do mesmo.
  -Senhorita Menegaro, com quem eu falo? -perguntei tentando arrumar minha voz sonolenta.
  -Onde você está Lilian? Esqueça! Quero você aqui em vinte minutos ou vai direto para a rua.-relinchou, ops! Ordenou.
  -Tudo bem, senhora Jones. -concordei sem reclamar, afinal, ela era minha chefe.
 Saltei da cama pegando minha roupa do cabide, não havia tempo para banho então passei um rápido hidratante e borrifei uns oito jatos de perfume. Uma leve arrumada no rosto, um sorriso monótomo, e lá vamos nós trabalhar num sábado pela manhã.
  -Bom dia, Hunter. -sorri para o segurança que me via descabelada por ter corrido atrás do primeiro táxi que me deixasse na Kinokuniya, a livraria onde eu trabalhava aos sábados e domingo
  -Dez minutos atrasada do que a senhora pediu. -Hunter me alertou e revirei os olhos, ele era o homem de quarenta anos mais rabugento e legal que eu conhecia.
  -Sem desculpas, Menegaro. Eu não preciso desse emprego, você sim. Anda. -apontou para o fundo, deveria haver caixas novas para pôr nas prateleiras. Odiava trabalhar ao sábados, mas era isso ou ficar sem nada para fazer. Na verdade, tinha as festas da universidade, mas eu não me encaixava em toda aquela alegria de bebidas e danças. Eu só me encaixava na sala de aula e na Irlanda, mas não tenho a mínima vontade de voltar.  Bufei ao pegar uma das mil revistas que se encontrava com títulos chamativos na capa da mesma. Acabei me apoiando numa das prateleiras para ler o título que mais me chamou atenção "Nova namorada de Niall Horan". "Página vinte e cinco" balbuciei procurando e finalmente achei uma página completa dedicada a Niall.
  "Clarice está atualmente cursando arquitetura na universidade de Cambridge, parece que Horan andou dando uma passada por lá no último final de semana!!!"
 -Menegaro! -saltei escutando o grito nervoso da senhora Jones. -Eu não pago você para ler. -tirou a revista de minhas mãos e observou a página que lia. -Toda vez você ler a revista dessa bandinha, Lilian? -balançou a cabeça negativamente. -Olha... Você já tem 21 anos, já está na hora de crescer, não acha? -deu aquela risada cínica e entregou novamente a revista. Pensei em retrucar, mas eu dependia de uma confirmação da agência de modelos, ou da nova peça de teatro para turnê. Ela deu meia volta e olhou pra trás, com um olhar de compaixão.
  -Eu não sou uma pessoa ruim. Então...-estendeu um papel verde. -É o último show deles. -sorriu gentil,quando estiquei a mão para pegar ela tirou da minha frente. -Mas só entrego mais tarde, quando terminar o seu trabalho. -piscou e acenou. Depois de decorar tantas músicas, finalmente iria reencontrar Niall.

  Guardei o papel esverdeado na bolsa e andei satisfeita com um sorriso bobo no rosto, porém estava com medo de encarar a realidade e Niall ter realmente amado outra garota, ou simplesmente ainda está com raiva de mim ainda. O show seria amanhã a noite, por mim já estaria no estádio esperando o portão abrir, mas amanhã eu tinha que está impecável, e tentar ao máximo não chorar caso me decepcionasse.

  Já estava visivelmente pronta, meu sorriso... Era o mais sincero, e meus lábios queriam somente sentir o gosto dos do Niall. "Acalme-se, ele pode está namorando" eu queria que o status de relacionamento dele fosse um fator limitante para meu coração que pulsava a cada minuto que se passava. Respirei fundo vendo o táxi estacionar próximo a calçada e andei até lá.
  -Até este local. -estiquei o ingresso. O taxista olhou para um lado e para o outro. -Meu senhor, você não sabe? -questionei ficando um pouco aflita.
  -Não é isso senhora. Você vai a esse show? -confirmei. -É porque este ingresso está como se o show fosse ontem. -engoli em seco olhando para o taxista e tentei falar alguma coisa, minha oca abria mas simplesmente não saía som.
  -O senhor tem certeza disto? -balançou a cabeça positivamente. -Hoje é que dia? -ele informou e conferi no ingresso que era realmente o dia de ontem. Por aí foi, meus olhos marejaram tentei dizer um "tchau" ao taxista mas antes de sair do carro, lembrei que o meu salário estava na bolsa. -Leve-me ao aeroporto, por favor. -acenou tranquilamente com a cabeça e acelerou o carro. Apoiei minha cabeça no vidro e me vi numa situação que nunca pensei que estaria vivendo: viajar sem fazer as malas. Rio comigo mesma pensando numa coisa dessas num momento desse.
  -Senhorita, chegamos. -concordei dando um breve sorriso, paguei o taxista e sai respirando fundo. Se antes já não havia oportunidades de encontrar com Niall, imagine agora.Fui até uma espécie de balcão para comprar a próxima passagem para Irlanda e por sorte, encontrei uma viagem dentro de uma hora. Apenas sentei e fiquei esperando o momento exato de entrar no avião.

Obrigada pelas visualizações, não parem, por favor! Amo vocês! CONVERSEM COMIGO PESSOASSS! @realblogvickmp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!