07/03/2016

Imagine Niall Horan - Parte 2




  Assim que pisei em terra firme, na terra onde nasci. Parei pra pensar se eu queria ir direto para os braços dos meus pais, ou tomar um café forte pra melhorar minha mente e continuar na tentativa de esquecer Horan. Resolvi não escolher nenhuma das alternativas; Denise, cunhada de Niall me convidou centenas de vezes para visita-los... Estou devendo há quase seis anos esta visita.
  -Oi?-notei depois de um gritinho agudo que meu olhar passou despercebido por um menininho que olhava curiosamente do quintal. -Ei! -chamei e o vi correr com aquelas perninhas gordinhas de criança.
  -Lilian? -olhei para o mesmo lugar onde bebê estava e vi Greg.
  -Greg! -corri em sua direção e o abracei. -Como está!? Cadê a Denise?
  -Vem aqui para dentro. -me puxou pelo pulso. -Denise está terminando de se arrumar.
 Fiquei sentada por um tempo no sofá de Greg, sua nova casa era bem diferente da antiga-onde morava com os pais. O sofá era todo aveludado e tinha uma cor bege, atrás do sofá tinha uma parede laranja, era o que dava o "up" na sala. sua casa era tão aconchegante que me fez relaxar a ponto de Theo dá um gritinho enquanto me cutucava.
  -Oi pequeno. -ele deu aquele sorrisinho dócil de criança e me estendeu um papel a4 desenhado. Peguei o papel e vi uma boneca em palitinho com um vestido vermelho triangular e seu braço estendido a um homem de cabelo loiro com blusa de manga curta preta e uma calça em forma de retângulos.
  -Que desenho lindo, Theo! -sorri gentil acariciando seu rosto e às vezes parava para analisar o desenho novamente.
  -É vlocê e titio. -Theo tem um sorriso tão maravilhoso quanto o do "titio". Dei um beijo em sua bochecha e baguncei seu cabelo. O que era curiosidade era como Theo sabia sobre nós.
  -Theo, deixe a Lily descansar. -Denise disse rindo enquanto eu negava que ele estava atrapalhando. -O que é isso, meu amor? -ela perguntou olhando para o desenho e deu uma rápida olhada para Greg que fo ao seu lado.
  -A tia e o tio. -disse um pouco irritado por ter que explicar a segunda vez, ri sozinha e o puxei devagar para mim.
  -Ah.... Lily, mil desculpas. -ela falou rapidamente. -Theo mexeu na caixinha de lembranças do Greg e achou uma foto sua com Niall no baile de formatura da oitava série. -ela disse meio sentida e Greg quase se pronunciou mas ergui a mão para interrompe-lo.
  -Nada, Denise. O desenho é uma graça. -sorri fraco e Theo estendeu o desenho dizendo de forma embolada que era para mim. -Obrigada, querido. -beijei sua bochecha e pedi um beijo, que ele cedeu com um jeitinho tanto que envergonhado.
  -A quanto tempo está aqui? -fingi pensar.
  -Umas duas horas, talvez. -sorri fraco e a vi ficar surpresa. -Pensei logo em te visitar. Ele é o seu filho? -perguntei puxando Theo para meu colo e ver o mesmo reclamar.
  -É! Nosso menino! Mas todos afirmam que ele é o rosto do tio. -olhei apreciando a beleza de Theo. E não é que o sobrinho de Niall era parecido com ele?
  -Eu fui procurar Niall no último show. -dei uma pausa antes de finalmente soltar o Theo. -Mas acho que perdi a data do show. Ainda não entendi como fiz isso. -dei de ombros.
  -Veio aqui reencontrar ele? -balancei a cabeça negativamente.
  -Ele deve tá por aí viajando e aproveitando as férias, Dê.
  -Na verdade, eu não viajei a lugar algum. -o mesmo jeito de menino convencido estava parado na porta. Com um rosto de traços masculinos bem reforçados, o cabelo molhado e o braço por trás da nuca, parecia que ele sabia que eu estaria parada neste exato momento esperando que ele aparecesse na sala do seu irmão.

Olha eleeeee, hahaha. Bom dia, boa tarde, boa noite! Espero um comentário pelo menos, talk comigo https://twitter.com/realblogvickmp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!