05/04/2016

Texto da Vick

 Desisto. Desisto de tentar procurar pelo menos um lado seu que combine completamente comigo. Desisto de falar pra você que filmes com super heróis e vilões não são tão chatos quanto parecem ser, desisto principalmente de dizer a você que às vezes é bom discutirmos um pouco sobre a política no país, não dizendo que sou a rainha da filosofia, mas é legal sabermos o que está acontecendo ou pelo menos saber quem é o nosso presidente. Cansei de tentar encontrar algum meio em que a gente se parecesse um pouco. O que acontece entre a gente é amizade, não friendzone de algum dos  lados. Mas não adianta pressionar duas peças de um quebra-cabeças que não se encaixam ou trocar um sinal de menos por mais numa expressão. Nós somos de lados opostos de uma mesma equação, embora todos concordem que somos lindos juntos, mas eles não sabem o que verdadeiramente se passa dentro de nós.

Esse texto ainda não está acabado, maaaas eu curti bastante(lógico, fui eu que escrevi) mas é isso mesmo, espero um comentário talvez. Estou pensando em fazer um imagine, ou continuar logo aquele outro.  Beijos!



Um comentário:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!