25/03/2016

Imagine Niall Horan- Parte 4 FINAL



 

Foi mais um diálogo mesmo, mas espero que gostem e que pelo menos tenha um comentário.

  Seis meses passam rápido de mais e de repente quando você mora com a pessoa, vira algo comum. Algumas coisas se tornam chateações, aquelas briguinhas de ciumes viram feições horrorosas e ambos ficam dois dias sem se falar. E pra mim já era o estopim ver Niall sair pela terceira vez à meia noite.
 -Niall. -o chamei antes de passar pela porta. Sua cabeça ficou para dentro do apartamento e seu corpo inteiro para fora. -Desisto. -posso afirmar que suas pupilas dilataram.
 -Como assim desiste? -entrou e fechou a porta.
 -A gente não pode mais ficar juntos porque não temos nada a ver. -revirou os olhos azuis.
 -Se a gente não tem nada a ver por que nos damos bem? -respirei fundo, ótima pergunta.
 -Não temos nos dado bem a umas duas semanas. -sorri vitoriosa. 
 -Qual é a diferença de seis meses pra catorze dias? -cruzou os braços.
 -Eu não sei. Mas se a gente é assim sem está casado... -interrompeu.
 -Qual a diferença de morar juntos e não está casado? -bufei.
 -Não temos compromisso. -disse com um tom "isso é óbvio"
 -Então eu cedo. -meus olhos marejaram, ele nem ao menos se importou.
 -Ótimo. -um sorriso cínico surgiu no canto dos seus lábios.
 -Mas eu não cedo a sua primeira vontade. Eu cedo a todas as suas vontades, não voltar tarde das resenhas, muito menos sair depois das duas. Cedo em não comer carne uma vez na semana. 
 -Duas.-o interrompi. 
 -Claro, duas.- rolou os olhos. -Não esqueço a toalha em cima da cama, nem  a tampa do vaso aberta. 
 -Você faria isso tudo? -semicerrei os olhos sem acreditar. 
 -Começando pela parte do casamento. Vai ao nosso  quarto e suba na cadeira pra pegar uma caixinha que peguei na joalheria hoje pela manhã, está em cima do guarda-roupa.  -fui, porque era inacreditável tudo aquilo. -Não abra. -pegou a caixinha de minhas mãos. -Lilian Menegaro, aceita se casar comigo. Daqui uma semana. -acrescentou, talvez aquilo fosse minha loucura mas daqui uma semana seria a nossa loucura, eu disse sim. 
  Ele não cumpriu tudo que me disse, mas não temos problemas tanto como antes, nosso amor foi maior do que nós, e tivemos um filho, Michel. Michel Horan Menegaro. 

I AM BACK! Com o final do imagineeeeeeeeeeeeeeee! Amo vocês e essa semana provavelmente terá o texto da Vick. Byezão!
  


2 comentários:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!