20/03/2016

Imagine Niall Horan -Parte 3



  -Na verdade, eu não viajei a lugar algum. -o mesmo jeito de menino convencido estava parado na porta. Com um rosto de traços masculinos bem reforçados, o cabelo molhado e o braço por trás da nuca, parecia que ele sabia que eu estaria parada neste exato momento esperando que ele aparecesse na sala do seu irmão.
  -Esqueci de avisar. -Greg deu dois pigarros tentando me despertar do transe. -Ele está dormindo na casa dos meus pais.-nunca pensei que iria reencontrar Niall de forma não esperada. É claro, ele deveria está na Irlanda, mas achei que ia ser algo marcado e que eu teria mentalmente uma conversa preparada.
  -Hey. -disse um pouco trêmula, eu não era mias uma adolescente, tinha que controlar meus sentimentos que queriam se expressar em forma de um abraço apertadíssimo no Niall.
  -Quanto tempo, né? -veio confiante demais, amei essa pequena modificação no meu menino tímido. Greg passou pela sala com Theo no colo e nos deixou a sós.
  -Sim. Como vai a carreira? -torceu o nariz, talvez esperasse que eu o acompanhasse, de fato o acompanhava na maioria das vezes, mas não preciso expor isso.
  -Está no auge, demos uma pausa... Ficar com a família, pessoas que gostamos. -arqueou a sobrancelha, não deu pra segurar, as borboletas do estômago despertaram e fizeram festa, substitui um sorriso largo por um sorriso de canto. -Olha pra mim. -tocou meu queixo com seu dedo indicador e deu um sorriso torto. -Confessa que sentiu minha falta. -detesto completamente esse jeito convencido de Niall Horan, o pior é que ele realmente sabe o quanto eu senti a dele,
  -Pode ser frágil, não ligo de que você fale pra mim. -ergui a sobrancelha, de fato estava desafiando-o.
  -Eu senti sua falta.. E seu cheiro? Imagina se eu nunca mais sentisse? -chegou mais perto do meu rosto e olhou dentro dos meus olhos. -E como poderia ver toda vez nos seus olhos que você me ama?-riu,
  -Você me ama? -perguntei ríspida.
  -Sempre amei. -disse lentamente e com as duas mãos envolveu meu pescoço levemente. -Sempre vou te amar, Lilian. -o sorriso saiu mais fácil ainda, ver Niall Horan dizendo aquilo era raro acontecer, e eu queria curtir cada momento que estávamos presenciando. -E... Você sempre esteve nos meus planos, diariamente martelando na minha mente. Percebi que até longe você é chata, mulher! -resmungou me fazendo rir. -Vamos pra parte séria rapidinho. -em menos de cinco segundos seus lábios tinham encaixado nos meus, obviamente não hesitei e finalmente estava com os dedos entre as madeixas dele, um sorriso saiu tirando-nos do beijo.
   -Mora comigo? -enruguei a testa, geralmente pedimos pra casar, não é mesmo? -Comprei aquela casa que você era apaixonada quando criança, a reformei, mas o gramado continua do mesmo jeito.-sorriu desajeitado.
 -Moro, meu bem. -selei rapidamente seus lábios mas era difícil continuar o beijo com nossos sorrisos "atrapalhando".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!