01/01/2014

Imagine Zayn Malik - Happy New Year!

                                              Happy New Year!
 *O*

Hoje, uma pré-festa de ano novo, está rolando. A casa é enorme e sinceramente acho desnecessário meu irmão ter feito essa festa. Uma festa, em comemoração há outra festa que vai acontecer, o que esse menino tem na cabeça? Acho que de tanto álcool que ele consume, deve ter ido parar no cérebro de miolo dele.

Aqui na festa, estou esperando meu amigos chegar. Alguns já chegaram mas o que eu estou esperando de verdade é os meus amigos de verdade, sem falsidade alguma. 

Vejo os meninos andando em minha direção, Niall, Louis, Liam, Harry e Zayn.

- Nossa como está linda! - Harry diz e dá um beijo estalado em minha bochecha. Assim todos os meninos fazem, e Zayn o ultimo que encara meus olhos antes do beijo na bochecha. 

Eu os levei lá para fora, onde tinha uma mesa. Nós ficamos conversando a noite inteira, todos estavam eu uma conversa emocionante, enquanto eu e Zayn se encarava, Zayn se levantou e se sentou mais perto de mim.

- Gostei da camiseta - Pisquei para ele e ele sorriu. - Sabe, é a minha música preferida da Nirvana. - Ele desceu o olhar para sua camiseta, onde estava escrito ''Come As You Are''.

- É uma ótima banda.. - Eu sorri

E nós continuamos conversando, uma conversa animada e empolgante, quando se demos conta nenhum dos meninos estavam por perto. Zayn sorri quando percebe, e aproxima seu rosto e me olha nos olhos e depois olha nos meus lábios, estávamos quase nos beijando quando eu ouço um barulho de algo se quebrando.

-Amm, Zayn. Vou ir falar com meu irmão sobre a festa, isso está saindo do controle. - Ele sorri sem graça, pelo ''quase beijo''.

-Tudo bem, vou encontrar os meninos. - Assenti e dei um beijo estalado em sua bochecha.

Entrei dentro de casa e comecei a procurar meu irmão, Jeremy. Mas, onde esse menino se meteu? Estão destruindo a casa. Subi as escadas em direção a sacada, lá estava vazio, estava apenas Harry.

Eu caminhei em direção há ele, sem fazer barulho.

- Então, ''sua música preferida é Come As You Are'' - Ele dizia fazendo uma voz feminina. Eu ri.

-Sim..... Minha música preferida da NIRVANA é ''Come As You Are''.

-Eu sabia!Você quer o Harry também? Esse é o seu charme? Nirvana? É assim, que você conquista todos os cara não é? É ASSIM? (Seu/nome) você não passa de uma piranha! - Era Zayn. Ele cospe as palavras em minha cara. E sai dali.

-Hey cara, volta aqui! - Harry saiu atrás de Zayn. Eu fiquei sem reação, como ele pode? Porque ele fez isso? Porque eu escolhi a pessoa errada para amar?

Corri para meu quarto e expulsei um casal se beijando de lá. E chorei, chorei e muito.

No outro dia já estava calma, eu acho. Hoje é a virada de ano, então vou tentar esquecer tudo isso. Me levantei e me deparei com a casa uma bagunça, bufei. Peguei o telefone e liguei para três empregadas e expliquei a situação e, ofereci grana alta.

-JEREMY! ACORDA AGORA! - Peguei uma panela e uma colher de pau e comecei a bater. Ele acordou e foi para o banho.

Harry Styles p.o.v

-Zayn eu já falei, já expliquei. Para de ser burro, está na cara que ela gosta de você. Mas, você estragou tudo, sabia? - Ele me olhava em tom de deboche.

-Eu não é? Ela estava usando o mesmo charme que conquistou meu coração, para conquistar o seu! - Eu disse com raiva.

-Cara, acredite em mim, confie em mim. Estou falando sério. - Ele se levantou da cama.

-Confiar em você? - Ele riu e saiu.

(Seu/nome) não merece isso. De jeito nenhum, eu vou ter que fazer algo.

(Seu/nome) p.o.v

As horas se passaram e eu estava me arrumando. Provavelmente todos os meninos vem já que minha mãe, chamou os pais deles.

Me arrumei, e desci as escadas. Fui falar com minha mãe, e ela começou a falar sobre o desastre da ultima festa. Sou uma boa irmã e o encobri. Já que não havia bagunça e deixou passar.

A festa já havia começado, todos meninos chegaram, menos Zayn. Acho que ele não irá vir.

-Filha vem aqui, por favor. - Minha mãe me chamou e eu fiz um sinal para os meninos que já voltava. - Cadê os pais de Zayn?

-Não sei mãe, ele não me avisou nada.

Voltei para o 'meu lugar' e Zayn já havia chegado, disse ''oi'' para ele que não retribuiu. E assim foi a festa inteira, eu tentando conversar com ele e ele me ignorando.

-Então Zayn, você viu o quanto a (seu/nome) está bonita? - Ele encarou Niall

-Pode pegar ela também. - Não acredito. Sai de lá correndo e fui para a sacada, ele está me tratando como se fosse uma vad***.

Fiquei alguns minutos chorando ali na sacada.

-(Seu/nome) - Ele sussurra, é Zayn. 

-Ah desculpa, melhor eu me jogar daqui, você não deve querer papo como ''piranhas'' como eu.

-(Seu/nome) me desculpa, eu agi como um bobo. Eu estava com ciúme e ontem, na festa, eu vi que você deu mole para mim e depois eu te vi conversando com o meu melhor amigo e me senti traído. - Eu neguei com a cabeça em desaprovação e baixei a cabela para ele não me ver chorar.

- DEZ, NOVE, OITO, SETE... - Em menos de 5 segundos iremos estar em outro ano, e as vozes das pessoas ecoava minha cabeça. - UM!!

Zayn colocou sua mão em minha cintura, me puxou para um beijo. Que começou com um simples selinho, e terminou em um beijo apaixonado.

-Me desculpa? - Zayn diz, me olhando nos olhos.

-Sim - Sorri fraco e ele me selou várias vezes.

-Eu te amo (Seu/nome) - o olhei assustada. - Agora só preciso sabe se você... - O interrompi. 

-Também te amo Zayn Malik. - Ele sorriu com a língua entre os dentes.

-Feliz ano novo? - Pergunto aproximando nossos rostos.

-Feliz ano novo! - ele sorri e me beija.

---------------------------------------------------------------------------------
Hey, happy new year! Eu desejo tudo de bom para vocês, que vocês tenham muita saúde, muito juizo e responsabilidade. Espero que vocês sorriem muito em 2014, e que as coisas boas que não aconteceram em 2013 aconteça em 2014. Vejo vocês apenas no dia 04, com um imagine com o Liam Payne. 

 Comentem o que acharam? Por favor leitores fantasmas <3 See ya! (Obrigada Vick, por me passar essa sua mania de dizer isso.)



Aí está me ask, aí em baixo, comentem a opinião de vocês. :) -Ana Gabriele 

7 comentários:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!