24/02/2015

Meu vizinho -Capítulo 3 -James.

  




  -Lucas! -um dos melhores amigos do colegial de Ian, ele parecia um bebê. Lábios avermelhados, rosto limpo sem qualquer rastro de espinhas ou algo do tipo, os olhos eram duas bolas escuras e seu cabelo levava uma coloração ruiva, na qual eu era apaixonada.
  -Lauren! -Agarrou minha cintura puxando para um abraço. -Tudo bom? -senti o hálito de bebida assim que disse enquanto nos desabraçávamos.
  -Sim. -sorri- O que faz da vida? Olhou para o chão de forma triste, seu rosto mudou de feliz para triste em passe de mágica.
  -Ah... Estou trabalhando. -sorriu fraco. -Aconteceu algumas coisas... E estou trabalhando como caixa no mercado. -abaixei as sobrancelhas automaticamente ele sorriu. -Vou indo. Continua linda. -beijo minha bochecha com os lábios molhados por álcool.

   Muitos copos ao redor da piscina e jogado pelo gramado.
-Quanta desorganização. -resmunguei jogando os copos na lixeira.
-Gostou da festa? Concordei e Ian sorriu.
-Quem era aquele homem de óculos escuro? Ian chutou o gramado, também estava meio bêbado e meio sóbrio.
-Quem? James? -será que esse era o nome dele? James?  -Tinha dois aqui. Um era James e outro... -ele ia completar a frase mas vomitou na lixeira, corri até ele e acariciei suas costas, ressaca... Odeio.

   Me segurava para não cochilar na aula, quando apagava John ou Beth me cutucavam, ou tacavam um estojo -esta era a parte preferida de Elizabeth, porque era sempre ela que jogava o estojo.
   -Como foi na casa do gostoso? Elizabeth não se segurou em perguntar assim que saímos da sala.
   -Quem? Franzi a testa.
   -Na casa do Ian, seu irmão, Templenton. -resmungou meu sobrenome.
  -Ah... Ele fez uma festa. Acabou umas três da manhã, até às cinco e meia arrumamos as coisas, e então dormi, só uma hora. -revirei os olhos lembrando da noite mal dormida.
  -Uma festa?! Porque não me avvisou? Gritou e John só ria.
  -Foi em cima da hora que ele me contou, ele sempre faz essas festas de três em três meses, lembra? Concordou meio chateada.
  -Vai com a gente? John perguntou, balancei a cabeça negativamente.
  -Vou pra dança, aí vou por outro caminho. -iria chegar lá 30 minutos antes da aula mas não tinha problema, queria refletir um pouco e ver se gastando energia o sono sumia.

     Estava andando com calma pela calçada, olhei para a velha casa de Drake, onde morava senhor e senhora Campbell mas estava tudo silencioso, a rua parecia mais deserta do que era.
-Tem certeza que é ela? ... Tudo bem. congelei com a voz rouca sussurrando, minha curiosidade e medo estavam cada vez maiores, respirei fundo assim que escutei passos rentes aos meus a  sorte que  já estava frente a casa do senhor Yumi, atravessei a rua e corri em direção a ela, como sempre, ele estava sentado em sua poltrona  na varanda de casa, porém, dessa vez ele estava com os olhos arregalados iguais ao meu.
   -Ele tinha uma faca. -disse chegando mais perto. -Entre minha filha. -abriu a portinha de sua cerca para que eu entrasse
  -Estou com medo. -admiti. -Como ele era?
  -Alto, e estava com uma roupa completamente escura. Usava um óculos também. -parecia que a voz dele ecoava em minha mente mas não era a voz de Payne.

Olá minhas meninas! Respondi o comentário do outro capítulo. Mas vaamos lá! Vou postar provavelmente TODA segunda e às vezes na sexta. Espero que estejam bem e pelo que vi na enquete estão gostando, então... AMO VOCÊS, comentem e se quiserem bater um papo, minha ask abaixo:

2 comentários:

  1. Oii leitora nova rsrs vc pode fazer um imagine do Niall pra mim tipo no colegial, ela nerd e ele popular? Se puder fazer agradeço.
    Xxxx Alice Horan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii amore! Claro que faço, com certeza, será nesse estilo mas um pouquinho diferente mas vai ficar top

      Excluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!