10/03/2015

I'll survive!!! LOVE YOU

  


 
TELL ME BELIEVE IN LOVE...

    Olá my dears! Foi o único tempinho que consegui para falar com vocês. Minha vida está um pouquinho corrida ultimamente. Muitas tarefas, trabalhos, sábado passado já tive prova e esta sexta também. Peço desculpas, porém, vejo que tenho que está muito focada no ensino-médio porque quero alcançar boas notas, passar em uma boa faculdade; irei postar hoje, amanhã, porque com certeza o blog também é minha prioridade.
  Não quero que achem que estou deixando o blog de lado, isso também acrescentará ao meu futuro e os estudos com certeza também vão. Peço paciência, vejo que meu tempo reservado para o estudo tem dado resultado (tirei boas notas na minha primeira prova).
   Amo vocês, continuem divulgando o blog, dialoguem comigo na ask, twitter. Assim que eu consegui irei responder. Irei postar hoje Neon Lights, amanhã Meu Vizinho. Fiquem com Deus, my dears! See ya!

Um comentário:

  1. Oi amoraa!! Estou bem! E vc?? Sabe que dia é hoje?? Sabe??? Isso mesmo!! Meu aniversário!! Desculpa se eu não comentei nos outros capítulos de "Meu vizinho", mas não significa que eu não leio certo?? Que bom que arranjou um tempo pro blog!! Pensei que tinha sumido! Uhull Neon Lights hoje?? Adorooo!! Pena que é o último capítulo :(( já tinha até me apegado à essa fic! :( espero que não suma de novo! Ah! E venha me encher o saco no twitter se quiser kkk bem... é isso!! :)) <3

    ResponderExcluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!