13/03/2015

Meu Vizinho -Capítulo 5: "Eu sou a mesma."

Capítulo 5:
 


     Mais uma manhã tenebrosa, sentados no gramada verdinho e bem cuidado, os alunos da escola Federal se encontravam em harmonioso tédio.
     -Não aguento mais! Preciso de férias. -Elizabeth reclamou.
     -Anime-se! Mais um semestre e acabamos nossa vida escolar. -ela pareceu pensar e John veio atrapalhar minha reflexão:
     -Ainda tem a pós-graduação, mestrado, doutorado. -o sorriso que quase brotara nos lábios de Elizabeth desapareceram e surgiu uma irritação.
     -Cala a boca John! Ralhou e olhou em minha direção -Vai conosco hoje? Neguei com a cabeça para um lado e para o outro. -De novo? É quase a milésima vez. -revirei os olhos, ela estava conseguindo me tirar do sério nesta uma semana.
    -Quarta vez. Não é pra tanto. -não desviei o olhar do seu, com certeza ela deveria está vibrando de raiva, quase nunca revido alguma resposta de Elizabeth.
    -Você está diferente! Exclamou com raiva.
    -Eu sou a mesma, você que está fazendo coisa por pouco... -John atrapalhou dizendo que me levaria para casa e mandou Beth ir embora.

    -Por que fez aquilo? Perguntei depois de dez minutos que estávamos andando.
    -Não queria uma amizade terminada
    -Sei lá. A amizade dela não tem feito tanto sentido. -ele riu.
    -Vocês são boas amigas, eu sei. -afirmou, ele estava falando a verdade, entretanto, não gosto de algumas coisas, isso há em qualquer amizade. -E claro, eu ficaria dividido. Porque ou eu ficava ao seu lado ou no de Elizabeth.
    -Ah... -deixei como se quisesse falar algo, na verdade... Nem sei.
    -Você gosta desse caminho, né? Sabia que estava cansado, ele morava uma rua depois de onde eu morava e estávamos indo pelo caminho da academia de dança.
    -Obrigada por vir, John. -beijei seu rosto e nos abraçamos, entrei rapidamente na academia muito silenciosa para às quatro da tarde.

    -Ethan? Olhei para um garoto com cachos negreiros caídos pelo casaco branco no chão.
    -Oi... -respondeu preguçosamente tentando abrir os olhos. -Chegamos mais cedo ou chegamos muito tarde? Perguntou desanimado e deu aquelo sorriso preguiçoso coçando o cabelo e amostrando seus bíceps em crescimento pela a blusa de manga curta azul que usava.
    -Mais ou men...
    -Boa tarde! Desculpem-me  pelo horário acho que o resto da turma não vem hoje. -Erick, nosso professor entrou. -Juntem-se e vamos aprender a dançar em dupla. -Ethan olhou pra mim sorridente e se levantou.
    -Que linda oportunidade está tendo de dançar comigo, Templenton. -Ethan forçou um meio sorriso indiscreto.
   -Digo o mesmo, Ethan.

  -Tchau! Obrigada por me trazer em casa. -disse um pouco mais alto do lado de fora do carro, ele apenas riu e deu um leve aceno. Entrei pulante e sorridente dentro de casa.

PROMETO VOLTAR COM NEONNNNN! SEE YAAAAA



4 comentários:

  1. Tbm estou necessitando de umas férias hehehe!
    Ai que fofo!! Acho que estou deixando de shippar a s/n com o liam e sim shippando a s/n com o erick! Kkk acho que estou mto in love com essa fic ^.^ mas e aí como vc ta? Bem?? Como vai a escola, sua vida?
    Ps.: obrigada de novo por ter se elmbrado do meu niver ^.^ me senti especial! :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uheuehueheue, que bom que está gostando meu amorrr! Minha vida vai bem, graças a Deus! E a sua?
      Eu que me sinto especial todas às vezes que você vem aqui. :*

      Excluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!