10/07/2015

Meu Vizinho-Capítulo 10 "Outro homem"



    Não conseguia raciocinar muito bem desde a última briga que tive com Liam -há trintas minutos atrás. -Havia me perdido,  desafiei a sair do apartamento onde nem se quer lembrava o nome da rua em que ficava o prédio, sem celular, sem casaco, só uma blusa de manga longa e com medo daqueles homens que foram para casa de Liam, me ameaçaram...
   Sabia que não estava tão longe de  casa, pensei em me acalmar e pensar em voltar pelo mesmo local que voltei. Andei por mais um tempo, porém, esbarrei em alguém...
  -Desculpa.-sussurrei tímida e olhei para as mãos enluvadas que seguravam meus braços, se não fosse por aquelas mãos estaria no chão.
   -Templenton? -olhei finalmente para homem e vi a ponta de um cachinho negro para fora da touca, fiquei tão feliz em ver Ethan que o abracei muito forte.
    -Ethan! -dei aquele gritinho agudo eufórico feminino, alisei suas costas e por uns dez segundo ficamos assim. -Ai meu pai! Desculpa. -já estava frio, as bochechas estavam vermelhas por naturalidade e agora, por vergonha. -O que está fazendo por aqui? -perguntei e começamos a andar.
   -Dança, fui convidado... Você seria também, mas sumiu... Por quê? -questionou e parei para pensar em sua pergunta, dar uma bela desculpa.
   -A gente precisa fazer umas loucuras de vez em quando. -dei uma piscadinha com o olho direito e encolhi meus braços por conta da temperatura baixa.
  -Templenton, você está sem casaco, sem cachecol e sem touca. Quer um resfriado? Pneumonia? -ri disfarçadamente com sua preocupação, tirou seu cachecol e sem dar tempo de hesitar ou demonstrar emoção de desconforto, o cachecol estava em volta do meu pescoço, aquele cheirinho de perfume... Perfume Ethan -não sabia o nome, deixemos esse.- aspirei fechando os olhos e Ethan sorria.
  -Obrigada, mas não é...-tentei tirar e ele beijou meu rosto de repente.
  -Um presente, e vou te procurar aqui na praça amanhã às cinco da tarde, fechou? -assenti e ele acenou rapidamente enquanto dava as costas.

  Entrei como uma agente secreta, pedindo internamente que Liam não estivesse na sala. Supus isso porque as luzes estavam apagadas. Verifiquei se estava sem o cachecol de Ethan, não podia arriscar, o deixei na calçada da frente do prédio, literalmente "jogado", não sabia como Liam reagiria.
  -Eu dou as costas e você conversa com outro homem? -engoli em seco vendo Liam arrumar sua coluna numa cadeira que nunca vi.
  -Eu?-ele se levantou e veio em minha direção.
  -Detesto, quem mente pra mim (seunome). Quem era ele? -engoli um bolo de nada que formava na minha garganta. -Eu quero que me responda! -aumentou um pouco a voz e segurou mais forte meu braço.
  -Quem te contou?
  -Eu vi. Posso ter essa máscara mas isso não atrapalha minha visão.-largou meu braço lentamente e respirou fundo. -Eu não quero perder a paciência com você...-mexeu em sua têmpora descoberta com impaciência. -Vá tomar um banho, vai pegar um resfriado. -acrescentou rispidamente e se sentou na cadeira. Não sabia o que dizer, porque eu estava começando a sentir medo da pessoa que Liam estava amostrando ser.
                   

OOOOOOOOOI  MEUS AMORES! Eu tenho postado, mas não postado com mensagens :/ eu seeei. Mas eu amo vocês, conversem comigo no tt, não mordo :3 http://twitter.com/realblogvickmp

Um comentário:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!