Cadê o Liam badboy agora? Hahahaha
Ele estava jogado no sofá, com uma das pernas pra fora dele, seus braços por trás da cabeça e sorriso patético infantil ao ver The Walking Dead.
-Liam... -cheguei manhosa, entrando no meio de suas pernas-falho.
-Oi.- tentou não dá atenção, minha mão perambulou de seu tórax até seu rosto e de lá, para sua máscara. De imediato desligou a televisão e se arrumou no sofá. -O que estava fazendo? -olhou pros meus olhos, fazendo encolher qualquer tamanho mínimo de coragem que eu tinha.
-Estou ao seu lado há alguns meses... Eu-eu-eu... Eu queria saber o porque dessa máscara. -ele riu e se ajeitou no sofá, sentei em seu colo, ele fechou os olhos em negação e sorri.
-Eu quero saber. -toquei com calma em sua máscara e a levantei revelando seu olho fechado, com a pele meio escurecida. Meu queixo "caiu" e ele respirou um pouco mais fundo. -O que houve?- ele riu debochado.
-Eu não escolhi ter esta vida, de primeira. -tirou-me de seu colo com facilidade e se levantou. -Quando eu era menor, meus tios paternos sempre iam em casa. O mais chegado do meu pai, era tio Sam. -Liam fechou os olhos. -Tio Sam tinha um filho, Harry e éramos muito apegados. Um dia, meu tio Sam foi pedir desculpas ao meu pai, Harry e que estávamos na garagem vendo tudo e minha mãe ao lado do meu pai.- Payne respirou fundo. -Eles começaram a brigar e fiquei brincando com Harry... Até escutarmos um tiro,minha mãe no chão e meu pai indo atrás do tio Sam. -fiquei boquiaberta.- Eu solucionei logo, meu tio matou minha mãe. Harry sempre foi impulsivo, empurrei ele com raiva, seu pai tinha matado minha mãe... Harry, como criança, pegou a primeira coisa que veio em sua mão, um lápis. E tacou em mim, meu olhou sangrou, meu primo fugiu e assim ganhei isto. -Liam pareceu tão frágil contando esta história.
-Liam... Eu sinto muito. -fungou
-Você não teve nada haver.
-Eu quero está aqui com você pra tudo. -ele riu.
-Eu faço "terapia" para meu olho há anos. -toquei seu rosto-Pode começar indo comigo, sabe?-sorriu
-Vai melhorar, meu amor. -olhou assustado. -Dei vários beijos em seu rosto.
Duas semanas depois, Liam Payne não era o mesmo há algum tempo...
To be continue..
Eu ficaria muito feliz se vocês comentasse. UM BEIJO ENORME! :*
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp
Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html
UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!