20/07/2015

Meu Vizinho -Capítulo 11 -"A máscara saiu?"

Capítulo 11:


Cadê o Liam badboy agora? Hahahaha

  Umas duas semanas, desde que vi Ethan, desde que briguei com Liam. Ao mesmo tempo que Liam conseguiu ser rude, no outro dia, parecia um anjo e assim tem sido durante essas duas semanas. Parece impossível o quão deixa a desejar os momentos ruins quando passo os momentos bons ao lado dele, sinto tão protegida.
  Ele estava jogado no sofá, com uma das pernas pra fora dele, seus braços por trás da cabeça e  sorriso patético infantil ao ver The Walking Dead.
   -Liam... -cheguei manhosa, entrando no meio de suas pernas-falho.
   -Oi.- tentou não dá atenção, minha mão perambulou de seu tórax até seu rosto e de lá, para sua máscara. De imediato desligou a televisão e se arrumou no sofá.  -O que estava fazendo? -olhou pros meus olhos, fazendo encolher qualquer tamanho mínimo de coragem que eu tinha.
  -Estou ao seu lado há alguns meses... Eu-eu-eu... Eu queria saber o porque dessa máscara. -ele riu e se ajeitou no sofá, sentei em seu colo, ele fechou os olhos em negação e sorri.
  -Eu quero saber. -toquei com calma em sua máscara e a levantei revelando seu olho fechado, com a pele meio escurecida. Meu queixo "caiu" e ele respirou um pouco mais fundo. -O que houve?- ele riu debochado.
 -Eu não escolhi ter esta vida, de primeira. -tirou-me de seu colo com facilidade e se levantou. -Quando eu era menor, meus tios paternos sempre iam em casa. O mais chegado do meu pai, era tio Sam. -Liam fechou os olhos. -Tio Sam tinha um filho, Harry e éramos muito apegados. Um dia, meu tio Sam foi pedir desculpas ao meu pai, Harry e que estávamos na garagem vendo tudo e minha mãe ao lado do meu pai.- Payne respirou fundo. -Eles começaram a brigar e fiquei brincando com Harry... Até escutarmos um tiro,minha mãe no chão e meu pai indo atrás do tio Sam. -fiquei boquiaberta.- Eu solucionei logo, meu tio matou minha mãe. Harry sempre foi impulsivo, empurrei ele com raiva, seu pai tinha matado minha mãe... Harry, como criança, pegou a primeira coisa que veio em sua mão, um lápis. E tacou em mim, meu olhou sangrou, meu primo fugiu e assim ganhei isto. -Liam pareceu tão frágil contando esta história.
  -Liam... Eu sinto muito. -fungou
  -Você não teve nada haver.
 -Eu quero está aqui com você pra tudo. -ele riu.
 -Eu faço "terapia" para meu olho há anos. -toquei seu rosto-Pode começar indo comigo, sabe?-sorriu
  -Vai melhorar, meu amor. -olhou assustado. -Dei vários beijos em seu rosto.

Duas semanas depois,  Liam Payne não era o mesmo há algum tempo...
     To be continue..

Eu ficaria muito feliz se vocês comentasse. UM BEIJO ENORME! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!